Árbitros que nunca apitaram 1ª Divisão do Goianão, sonham com a 1ª primeira escala ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 2 de março de 2017

Árbitros que nunca apitaram 1ª Divisão do Goianão, sonham com a 1ª primeira escala

FGF
A Federação Goiana de Futebol, divulga todas segunda feiras e quinta feiras as escalas de árbitros para as rodadas das quartas feiras e dos finais de semana.


E todas as vezes que antecedem a divulgação das escalas, vários árbitros que esperam a primeira oportunidade em  comandar um jogo na elite do futebol goiano, acabam se frustando, devido a falta de oportunidades que não estão recebendo.

O que podemos observar, que os árbitros sempre são os mesmos, um rodizio de 10  nomes, sem ter renovação em nossa arbitragem.

Outro detalhe que chama atenção é que em vários jogos, os árbitros chamados experientes, vem  sendo questionados com frequência, o que acaba não justificando  o não aproveitamento de novos árbitros.

 Fizemos um levantamento  de vários nomes que esperam  a primeira oportunidade, Simião Antônio, Anderson Gonçalves, Guilherme Gil, Clebert Pereira, Wesley Miranda, Valdir Gonçalves, Roberto Asmar, Uider Ferreira e João Francisco de Sá e Rubéns Paulo esse último estreou ano passado no último jogo do campeonato que não valia mais nada e até agora não foi escalado.

Fica uma pergunta no ar, a comissão de arbitragem  não confia na nova geração de árbitros goianos?

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol