Aparecidense vai treinar no estádio da Serrinha para enfrentar o Vila Nova ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 16 de março de 2017

Aparecidense vai treinar no estádio da Serrinha para enfrentar o Vila Nova

Aparecidense, que busca a sexta vitória seguida no Campeonato Goiano, conseguiu a liberação do Goiás Esporte Clube, para treinar no Estádio da Serrinha nesta quinta feira (16) às 16h00.


O time de Aparecida de Goiânia,  tem o Vila Nova pela frente no próximo sábado às 16h00 no Estádio Serra Dourada, como ainda não jogou no  estádio este ano, o Diretor de Futebol da Aparecidense, João Rodrigues, solicitou  a Serrinha para treinamento, devido a grama ser a mesma do Serra Dourada.

O jogo  entre Aparecidense x Vila Nova é considerado um confronto direto pelas primeiras colocações do Goianão. Aparecidense é líder do Grupo B com 17 pontos e segunda na classificação geral, enquanto o Vila Nova, é o segundo no Grupo A e o terceiro na classificação geral, as duas equipes possuem 17  pontos, prevalecendo o critério de desempate em favor  da Aparecidense.

No primeiro turno o Vila Nova, venceu Aparecidense em Aparecida de Goiânia pelo placar de 2x1. Na última vez que se encontraram no Serra Dourada, em 2016, o jogo terminou empatado por 1x1, resultado que classificou o Vila Nova para a semifinal do Goianão e acabou eliminando o Camaleão.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol