Waldemar Lemos esta com Anápolis praticamente definido para enfrentar o Vila Nova ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Waldemar Lemos esta com Anápolis praticamente definido para enfrentar o Vila Nova

Waldemar Lemos
O novo treinador do Anápolis, Waldemar Lemos, já esta com seu  time praticamente definido para enfrentar o Vila Nova, no próximo sábado(25) no estádio Jonas Duarte na cidade de Anápolis às 16h30.

Sem poder contar com o lateral direito Marcelo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante Neilson será improvisado na lateral.

Jogadores que chegaram a serem afastado da equipe titular como, Felipe Baiano, Lucas Sotero e Rafael Furlan, estão de volta a equipe.

O time para enfrentar o Vila Nova, ter a seguinte formação: João Vitor; Neilson, Igor, Valdomiro e Rafael Furlan; Helder, Felipe Baiano, Robston e Lucas Sotero; Elias e Quirino.

Caso o atacante Thiago Santos, esteja regularizado ele pode fazer a estreia na equipe no lugar de Elias.

O Anápolis é o quinto colocado do Grupo B com apenas cinco pontos.  Equipe que começou  o campeonato, com  um dos candidatos  a brigar por uma classificação, passa o foco agora totalmente para se manter na primeira divisão, ele precisa conquistar no minímo  10 pontos dos 24 que ainda irá disputar.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol