Volante PH quer aproveitar semana cheia de treinamento ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Volante PH quer aproveitar semana cheia de treinamento

Foto: Douglas Monteiro VNFC
A equipe colorada esta em preparação para o próximo compromisso no estadual. E de acordo com PH, volante colorado que disputou todas as partidas do Goianão, a semana cheia de treinamentos e sem jogos, também será de descanso. Descanso que antecede a segunda rodada do segundo turno diante da equipe do Anápolis.


"Será uma semana cheia para trabalho, que também é de descanso para recuperar alguns atletas que estão sentindo um pouco mais. Também vamos aproveitar para concertar algumas coisas que com dois dias de treinos nós não conseguimos concertar. Então eu tenho certeza que o Mazola e o Renan estão bem preparados para retirar o nosso melhor." Afirmou PH.

E de acordo com Renan Lima, preparador físico do clube, o primeiro objetivo desta semana é justamente esse descanso citado pelo atleta. "Primeiramente recuperarmos os atletas da viagem de Manaus que não foi nada fácil, a adaptação do metabolismo dos atletas foi muito curta lá, para um jogo que tinha na Copa do Brasil. 

Voltando de viagem não tivemos tempo nenhum e em seguida teve o clássico de grande importância no domingo. Então primeiramente para recuperar os atletas, já a segunda parte da semana recuperar o nível de força que nós estávamos no inicio do campeonato."

E assim, ao término desta semana de trabalho e recuperação do bom condicionamento físico, os demais do elenco e também PH, estão cientes da qualidade do adversário. "Estamos bem preparados para isso, apesar de ter feito 3 a 0 aqui, nós percebemos que a equipe é bem qualificada ainda mais jogando na casa deles. A pressão que eles tão sentindo e treinador novo é um novo campeonato para eles agora." 

Comandando por Mazola Jr., o elenco vilanovense terá mais um período de atividade nesta tarde, no OBA. E de acordo com o volante, que chegou e conquistou a titularidade e simpatia da torcida, tudo tem sua hora. "Estamos bem focados em só se preocupar com o Goiano, depois e sábado a gente desliga a chave do estadual e foca no jogo contra o Vasco. Uma coisa de cada vez para que possamos conquistar o sucesso nas duas competições."

Fonte:vilanovafc.com.br

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol