Vila Nova x Goianésia - Vale a liderança isolada do Goianão para o Tigrão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Vila Nova x Goianésia - Vale a liderança isolada do Goianão para o Tigrão

Estádio Serra Dourada
O Vila Nova, busca na noite desta segunda feira (06), voltar a liderança isolado do Campeonato Goiano de 2017. O jogo acontece às 20h00 no Estádio Serra Dourada diante da equipe do Goianésia.
Vencendo a partida, o Vila chega aos 09 pontos, mantém 100% de aproveitamento e fica dois pontos do segundo colocado, que hoje é o Goiás com 7 pontos.

Mazola Júnior, técnico do Vila Nova, não tem problema para este jogo, todos os jogadores a disposição, inclusive o volante Fagner que não jogou  a última partida, o atacante Moisés liberado pelo departamento médico e físico do Vila Nova erá relacionado pela primeira vez neste campeonato.

O técnico do Goianésia, faz mudança no gol, depois de duas falhas em dois jogos o goleiro Vinicius esta perdendo posição para Luan, o atacante Paulo Renê deve fazer sua estreia no Campeonato Goiano, neste jogo.

Ficha do jogo

Árbitro: Leandro Cardoso

Assistentes: Fabrício Vilarinho e Alexandre Amaral

VILA NOVA: Wendell; Maguinho, Brunão, Wesley Matos e Jonathan; PH, Fagner, Marcos Serrato e Hiroshi; Wallyson e Mateus Anderson

Técnico: Mazola Júnior.

GOIANÉSIA: Luan; Iury, Andrezão, Fábio da Silva, João Marcos e Bruno Henrique; Irlan, Gabriel e Juliano; Nonato e Paulo Renê (Michael)

Técnico: Jorge Saran

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol