Vila Nova x Atlético - Promessa de um grande jogo no Serra Dourada ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Vila Nova x Atlético - Promessa de um grande jogo no Serra Dourada

Estádio Serra Dourada
Vila Nova e Atlético, realizam neste domingo às 17h00 no Estádio Serra Dourada, o terceiro clássico do Goianão 2017, expectativa de um grande jogo e um bom público  logo mais.


Atlético, ainda não venceu  clássico este ano, em dois jogos foram  duas derrotas, para Goiás e Vila Nova, todas pelo placar  de 1x0. A equipe de Marcelo Cabo, teve a semana toda para se preparar para este jogo, mas acabou sofrendo com contusão de alguns jogadores, o volante Abuda esta vetado para o clássico o meia Jorginho e o atacante são dúvidas, mas devem jogar.

Atlético é líder do Grupo B com 7 pontos, 4 pontos a menos que o Vila Nova, líder do Grupo A.

Se o Atlético teve semana apenas de treinamento, o Vila Nova, vem de uma viagem desgastante de Manaus, onde só chegou em  Goiânia na sexta feira às 23h00 e realizou apenas um treino de posicionamento neste sábado. Mazola Júnior, não conta com  zagueiro Wesley Matos e o desfalque  meia Hirsoshi, que deixou o jogo contra o Fast-AM, sentindo uma contusão muscular.

Uma vitória do Vila Nova, mantém o time na liderança do Grupo A, dando um  passo muito grande para a classificação para a fase semifinal da competição.

Os ingressos para este jogo  R$ 60,00 Cadeiras  R$ 40,00 Arquibancadas, torcedor doando  1kg de alimento paga meia entrada.

Ficha do jogo

Árbitro: Bruno Rezende

Assistentes: Fabrício Vilarinho e Hugo Correa

VILA NOVA: Wendell; Maguinho, Brunão, Halisson Bruno e Jonathan; PH, Fagner, Moraes Júnior e Marcos Serrato; Wallyson e Moisés

Técnico: Mazola Júnior

ATLÉTICO: Klever; Daniel Borges, Bonfim, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Betinho, Silva, Luiz Fernando, Jorginho (Wanderson) e Willians; Júnior Viçosa (Negueba)

Técnico: Marcelo Cabo

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol