Vila Nova bate recorde neste Século ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Vila Nova bate recorde neste Século

Aparecidense x Vila Nova
O Goianão 2017 já tem quatro de suas quinze rodadas da 1ª Fase concluídas. Como cada time folga uma vez nas cinco rodadas do 3º Turno, duas equipes por rodada, implica dizer que restam dez jogos para cada time nesta 1ª Fase da competição.

  O Vila Nova ao vencer a Aparecidense por 2x1 fora de casa completa todas as quatro rodadas iniciais do Goianão 2017 na liderança geral da competição, batendo um recorde nesse aspecto neste Século 21 no seu 17º ano, porque é a 1ª vez que isso ocorre.
  
A faixa de classificação à Fase Semifinal da competição ganhou uma novidade, qual seja, a presença do Goianésia pela 1ª vez na mesma no lugar do Iporá, tornando-se o 7º dos 10 times participantes a integrá-la em quatro rodadas.
  
A faixa do rebaixamento agora tem a presença da Aparecidense pela 1ª vez, ocupando também a lanterna, com o Rio Verde deixando a citada faixa e o Anápolis a lanterna, porém este fazendo companhia à Aparecidense na faixa do rebaixamento.
  
O 1º Turno da 1ª Fase terá agora sua 5ª e última rodada, com quatro jogos no domingo, dia 12 e a conclusão na segunda-feira, dia 13, com destaque para Goianésia x Goiás em Goianésia, confronto que reúne dois dos quatro times da faixa de classificação à Fase Semifinal do sempre emocionante Goianão em 2017.

Fonte:FGF.ESP.BR

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol