Regularizado pelo Vila Nova, Alemão admite busca pelo quarto título estadual seguido na carreira ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Regularizado pelo Vila Nova, Alemão admite busca pelo quarto título estadual seguido na carreira

Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova
Um dos principais reforços do Vila Nova para a temporada, o zagueiro Alemão já pode entrar em campo. Após ser apresentado oficialmente, a diretoria do clube agiu rápido e regularizou o defensor junto à CBF – ele teve seu nome publicado no BID na última segunda-feira. Antes de chegar ao Tigrão, o jogador estava no Al Faisaly, da Arábia Saudita.


Mesmo com poucos dias na nova casa, Alemão faz questão de enaltecer a estrutura do clube e a força do elenco do Vila. Fatores que, segundo o zagueiro, são fundamentais para atingir o sucesso na temporada. “A primeira impressão do Vila foi muito boa. 

Já escutava coisas ótimas e percebi isso aqui. É bem organizado, tem o seu CT, seu campo de jogo. Não falta nada aqui. O grupo de jogadores também é muito bom. Me acolheram muito bem aqui. Só tenho a agradecer todos. Tenho certeza absoluta que tem tudo pra ser um grande ano e o Vila conquistar seus objetivos nesssa temporada”, afirmou.

O primeiro passo do Vila, aliás, é a conquista do Campeonato Goiano. E em levantar taça de estadual é com Alemão. Nos últimos três anos, o zagueiro venceu todos que disputou. Em 2014, surpreendeu e como líder do Ituano despachou o Santos na final para conquistar o Paulistão. Nos dois anos seguintes, o defensor foi campeão pernambucano pelo Santa Cruz – em 2016 faturou também a Copa do Nordeste pelo Santa. “Sempre que chego em um clube venho com esse desejo e objetivo de conquistar títulos. Todos sabem que para ficar marcado no clube tem que ser campeão. Por isso marquei meu nome no Santa no tempo que fiquei lá. Vou buscar o mesmo aqui. Espero conseguir mais uma vez ser campeão estadual, agora defendendo as cores do Vila. Vamos trabalhar muito. O torcedor pode ter certeza disso”, projetou.

Nesta quinta-feira, o Vila entra em campo mais uma vez. A tendência, no entanto, é de que Alemão possa estar à disposição do comandante Mazola para o fim de semana. “Existe uma diferença bem grande do futebol árabe para o futebol brasileiro. Isso que está ainda pesando um pouco para mim. Não me considero ainda 100%, apesar de já ter evoluído bastante desde que cheguei. Procuro sempre após os treinos fazer alguns trabalhos pararelos com os preparadores para o quanto antes estar pronto para a minha estreia no Vila”, finalizou.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol