MonteCristo treina forte no Carnaval ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

MonteCristo treina forte no Carnaval

O dias de folia do Carnaval não serão de descanso para os jogadores do Vôlei MonteCristo. Devido a Superliga B, a semana de festa será de treinamento intensificado. Os exercícios começam na próxima quinta-feira (23). 


A equipe só terá folga no próximo domingo (26) e na quarta-feira (01). “Faremos treino em dois turnos, será o “CarnaVôlei” , explica o técnico da equipe, Paulo Martins.

Pela manhã - das 9 às 11h30 – os atletas vão fazer academia. Já no período vespertino – das 18 às 20h30 – será dedicado para os treinos táticos e preventivos com os fisioterapeutas.  O foco é desenvolver o espirito de equipe, aperfeiçoar a técnica para crescer taticamente o conjunto e melhorar o foco.

O MonteCristo segue na quinta posição, com oito pontos. A equipe conquistou três vitórias e três derrotas na competição. As duas últimas rodadas da fase classificatória serão importantes para definir a colocação da equipe, já que  cinco times - Upis, Botafogo, Apan/ Barão/ Blumenau, Uberlândia / Gabarito e MonteCristo – estão com poucos pontos de diferença na tabela.

Para a próxima rodada, o time quer buscar a vitória. “O nosso objetivo inicial é ficar entre os seis primeiros colocados na fase classificatória, assim, já conquistamos uma vaga para a Superliga B de 2018”, explica Paulo. O treinador pontua que a tática do conjunto será mantida, pois está em uma crescente de resultados.

Próxima rodada
A partida da 8ª rodada do MonteCristo será no dia 4 de março, no Rio de Janeiro  (RJ) contra o Botafogo. A equipe goiana embarcará na sexta-feira (03).

Jogo MonteCristo X Botafogo – 8ª rodada Superliga B
Horário: 19h30
Data: 04 de março (sábado)
Local: Botafogo (Rio de Janeiro)

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol