Fabrício Reis aprova parceria entre Goiânia E.C e Pref. de Aparecida de Goiânia ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Fabrício Reis aprova parceria entre Goiânia E.C e Pref. de Aparecida de Goiânia

O ex-jogador do Goiânia na década de 90 e hoje assessor do Prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, aprova a parceira feita entre a prefeitura e o clube, no que diz respeito  ao auxilio da prefeitura, na recuperação estrutural da Vila Olímpica.


Segundo o assessor do prefeito Gustavo Mendanha, a prefeitura de Aparecida de Goiânia, esta vendo com  bons olhos, toda esta mudança que esta acontecendo no Goiânia, que tem sede no município, por isso a importância em participar deste projeto.

A Vila Olímpica, esta sediada na  Região do Santa Luzia, local carente de iniciação esportiva, com a criação das escolinhas de futebol e de natação do Goiânia, será uma grande oportunidade de tirar essas crianças da rua e colocar para praticar esporte, é o que busca a prefeitura, disse o assessor do prefeito. 

O convênio firmado entre Goiânia e prefeitura de Aparecida de Goiânia, prevê que diversos  garotos terão bolsas, para frequentar a escolinha sem nenhum tipo de custo, tudo será arcado pelo Goiânia Esporte Clube.

A revitalização da Vila Olímpica, será importante não só para o clube Goiânia, como para todos os moradores daquela  região, que passarão a ter uma nova opção de lazer, finalizou  Fabrício  Reis, no bate papo  que teve com a equipe do Apito Esportivo, nesta sexta feira (10) na Vila Olímpica.




Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol