De olho na ponta da tabela, atletas do Tigre vão em busca do resultado positivo em Anápolis ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

De olho na ponta da tabela, atletas do Tigre vão em busca do resultado positivo em Anápolis

Comunicação V.N.F.C
Vila Nova e Anápolis voltam a se enfrentar na tarde desta sábado, mas desta vez o compromisso é na casa do adversário. No primeiro turno o resultado positivo foi conquistado pelo Tigre e agora, mais uma vez os atletas vão em busca dos três pontos.
E para Jonathan, lateral esquerdo titular em todos os jogos do Goianão, não existe outro resultado a não ser a vitória.

"Estamos precisando de três pontos. Nós e o Goiás estamos empatados, e ficamos à frente por ter menos cartões amarelos. Então, temos que pensar antes neste jogo (Anápolis), pois não podemos abrir mão do Goiano. É uma cobrança para nós. Temos que pensar nesse jogo, jogar e ganhar os três pontos para depois pensar no Vasco." Afirmou o atleta.

Este foco no resultado positivo não é apenas do lateral, mas também de Bruno, zagueiro colorado prata da casa. "É um jogo muito importante e nós estamos trabalhando forte durante a semana para chegar lá e fazer um bom resultado.” Além do placar, o zagueiro também busca sua firmação como atleta profissional “ Sonho com isso desde o inicio da minha carreira, é um sonho enorme e eu quero ser a revelação do campeonato.”

E para a concretização dos objetivos dos atletas, Mazola Jr. irá realizar outros dois períodos de atividades. A preparação será finalizada na manhã desta sexta, às 9h no OBA. No fim da tarde o elenco relacionado inicia a concentração e no sábado, dia da partida, segue viagem para a cidade de Anápolis.

Comunicação V.N.F.C

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol