Confira os times que confirmaram participação na 1ª Divisão do Sub-19 e Sub-17 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Confira os times que confirmaram participação na 1ª Divisão do Sub-19 e Sub-17

Encerrou o prazo de confirmação, das equipes  que disputaram o Campeonato Goiano da Primeira Divisão, das categorias Sub-19 e Sub-17.

O Campeonato Goiano Sub-19 da 1ª Divisão, terá a participação de 10 times que são: Trindade AC, Vila Nova FC, Atlético CG, Anápolis FC, Goiás EC, Goiânia EC, Jaraguá EC, Jardim América EC, Mineiros EC e A Atletas de Jesus. 

O Jaraguá EC tem prazo até esta quinta-feira, dia 23 de fevereiro, para inscrever os demais atletas de seu elenco, uma vez que conta com apenas sete jogadores remanescentes do ano passado, que será a condição final para sua efetiva participação.

O Campeonato Goiano Sub-17 da 1ª Divisão, também terá  a participação de 10 equipes que são:  Goiás EC, Vila Nova FC,  Atlético CG, AD Hidrolandense, Anápolis FC, São Luiz FC, Caldas EC, Campinas FC, Jardim América EC e Clube Jaó.

A equipe do Trindade, optou em  não disputar o Campeonato Goiano Sub-17, juntamente com  Tupi e Ovel, sendo substituido por: Campinas FC, Jardim América EC e Clube Jaó
  
O Conselho Técnico dos Campeonatos Goianos Sub-19 e Sub-17 da 1ª Divisão acontece nesta sexta-feira, dia 24 de fevereiro, às 13h30 para a Categoria Sub-19, e na sequência para a Sub-17.

Com informações da FGF.ESP.BR

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol