Atlético x Iporá - Dragão pode ser líder e Iporá pode voltar ao G4 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Atlético x Iporá - Dragão pode ser líder e Iporá pode voltar ao G4

Estádio Olímpico
Atlético e Iporá se enfrenta nesta quinta feira (23) às 19h30 no Estádio  Olímpico, abrindo a segunda rodada do segundo turno do Campeonato Goiano.


Jogo que pode colocar o Atlético de forma isolada na liderança da competição, ou pode reconduzir o Iporá ao G4, voltando novamente a faixa de classificação para a semifinal, condição que perdeu na última rodada para a Aparecidense.

Para que um dessas situações aconteça, não poderá ocorrer empate neste jogo, somente a vitória interessa as duas equipes.

O Atlético é o líder do Grupo B com 10 pontos, enquanto o Iporá é o terceiro colocado no Grupo A com 7 pontos. No primeiro turno o Dragão venceu o Lobo Guará, pelo placar de 1x0, em um jogo muito contestado pelo time do Iporá, em  questão de arbitragem.

Atlético faz promoção de ingresso, R$ 10,00 a meia entrada e  espera um público acima de 3.000 torcedores. A torcida do Iporá com inúmeros torcedores que residem em Goiânia, prometem comparecer ao estádio para empurrar seu time.

Ficha do Jogo

Árbitro: Roberto Giovanny
Assistentes: Paulo César Almeida e Hederson Leão
4º Árbitro: Guilherme Gil

ATLÉTICO: Kléver; Daniel Borges, Bonfim, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Betinho, Silva, Willians, Negueba e Luís Fernando; Jr. Viçosa. 

Técnico: Marcelo Cabo

IPORÁ: Cleriston; Lucas Mendes, Rodrigo Milanez, Marcio Luiz e Ari; Wesly, Jean Batista, Everton Luis e Wagner; Paulo Henrique e Yago. 

Técnico: Everton Goiano

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol