Atlético realizou jogo treino com a equipe Sub-20 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Atlético realizou jogo treino com a equipe Sub-20

Comunicação A.C.G
Os atletas que não participaram do jogo de quarta feira (08), ou que entraram durante a partida, fizeram um jogo-treino contra a equipe Sub-20 Rubro-negra. A programação faz parte do maior contato entre a base e a equipe profissional.

A partida contou com três tempos de 25 minutos. Marcelo Cabo pôde observar atletas recém promovidos das divisões de base do clube, caso de Evanderson, Borges, Luiz Felipe, João Vitor  e João Pedro. Por outro lado, atletas que chegaram a pouco tempo no clube também se destacaram. Caso do atacante Negueba, que fez o único gol do treino. Os profissionais venceram por 1 a 0.

Mais do que o resultado, a atividade serviu para dar ritmo de jogo para os atletas da equipe. Além de promover a interação entre o time atleticano profissional e o time da base, comandado pelo técnico Edson Junior.

Nesta sexta feira (10) o Atlético treina novamente. A atividade está marcada para as 16 horas, no CT do Dragão. O atacante Negueba será oficialmente apresentado para a imprensa e torcedores às 15:30.

Fonte:atleticogoianiense.com.br

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol