Aparecidense com a terceira folha de pagamento, ainda não engrenou no Goianão! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Aparecidense com a terceira folha de pagamento, ainda não engrenou no Goianão!

Aparecidense
Nem sempre o dinheiro fala mais alto dentro do futebol, a prova disto mais uma vez esta sendo comprovada neste Campeonato Goiano, desta vez com a Aparecidense.

O time da grande Goiânia, com a terceira maior folha salarial do Campeonato Goiano, atrás de Goiás e Atlético,  vem sendo uma das grandes decepções neste Goianão,  não conquistou nenhum vitória na competição e ocupa as últimas colocações.

Foram  três jogos, dois empates e uma derrota, na última rodada foi derrotada pelo Iporá, que tem uma folha de pagamento  no minimo 8 vezes menor.

Antes de iniciar o Goiano, o Diretor de Futebol da Aparecidense, João Rodrigues "Cocá", garantiu que com  as contratações, com o investimento feito, estaria brigando para estar entre os quatro, e que apenas Goiás e Atlético estariam garantidos na semifinal.

Na próxima rodada, 4ª rodada, Aparecidense recebe o Vila Nova, clube que segundo o dirigente estaria brigando por uma vaga contra o Camaleão, caso o Vila Nova, vença o Goianésia e derrote a Aparecidense, a distância entre as duas equipes será de 10 ponto, fugindo totalmente do que estava previsto dirigente.

Futebol nem sempre é feito com dinheiro e jogadores considerados de nomes, as vezes não trazem o retorno esperado.

As vezes ficar calado  e agir mais,  ajuda a obter o sucesso.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol