Aparecida E.C Sub-19 realiza dois amistosos com o Trindade e o Jd. América esta semana ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Aparecida E.C Sub-19 realiza dois amistosos com o Trindade e o Jd. América esta semana

Aparecida E.C
A equipe do Aparecida MBS E.C, que vai disputar o Campeonato Goiano da 2ª Divisão da Categorias Sub-19, agendou para esta semana dois jogos amistosos.


Quinta feira (23) o amistoso será contra o Trindade no estádio Abrão Manoel da Costa às 09h00. Na sexta feira (24) às 15h30 o  jogo amistoso será  com a equipe do Jardim América, no Centro de Treinamento do Goiás no Buriti Sereno em Aparecida de Goiânia.

Os amistosos servem para que a comissão técnica, possa avaliar jogadores que estão em testes no clube, para a temporada 2017.

O Aparecida MBS E.C , começa  a chamar a atenção de garotos de todos os lugares do Brasil, buscando o sonho de se tornar jogador de futebol, devido a infraestrutura oferecida aos garotos. O Centro de Treinamento do Aparecida, esta localizado  ao lado da OVEL.

A nova diretoria do Aparecida, presidente Bruno Magu e o diretor de futebol Danilo Rock,  que assumiram o clube recentemente, estão  com  uma gestão   diferenciada, onde o principal objetivo para o ano de 2017. é conquistar os acesso  para a Primeira Divisão  do Sub-17 Sub-19 e equipe principal, para que 2018 possam estar disputando a elite do futebol goiano  em todas as categorias.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol