14ª Copa Ouro: Torneio reunirá 1.000 atletas em Morrinhos no feriado de carnaval. ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

14ª Copa Ouro: Torneio reunirá 1.000 atletas em Morrinhos no feriado de carnaval.

Copa Ouro
Milhares de visitantes, crianças(atletas) e adultos(dirigentes e pais), 40 equipes, de 13 Cidades de Goiás e Distrito Federal estarão em Morrinhos do dia 24 a 28 de fevereiro, para a disputar a 14ª edição da Copa Ouro, tradicional competição de categorias de base no futebol goiano . 


As partidas aconteceram nos campos da cidade receberão os jogos: Beira Mato, AABB, Bolão, Estadio e Santos Dumont durante os dias de evento, atraindo uma multidão de torcedores, movimentando a cidade e o comercio, principalmente de bebidas e alimentos.

“ Nossos objetivos mais uma vez são integrar as crianças de diferentes cidades, oportunizar aos atletas mostrar  e desenvolver o potencial para o futebol, promovemos um evento de alto nível, recebemos “olheiros” de clubes, dirigentes e visitantes da melhor maneira possível, embora com menos equipes em relação a edição anterior, o evento em Morrinhos já está consolidado   ”, diz Leandro Nato , organizador do evento no município.

Participarão: Junqueira/ Caldas Novas, Pires do Rio  MBS/ Aparecida Flamengo/Gyn, Juventus e Paris (Goiânia), Flamengo de Caldas Novas, Guadalajara de Jatai, Campinas e Fluminense e Independencia, todas de Goiânia e NASF/ Morrinhos.  

Segundo Leandro Nato, a parceria com a Prefeitura de Morrinhos, Secretarias Municipal de Educação é fundamental no sucesso do evento, também destaca-se a Policia Militar, Bombeiros e Imprensa, entidades como a AABB (Associação Atlética banco do Brasil) e de toda a comunidade que recepciona o evento com entusiasmo são muito importantes.

Um comentário:

Luiz Carlos Campos disse...

Bom dia! Quero parabenizar os organizadores desse tão impotante evento esportivo realizado em Morrinhos. Meu filho está participando com a equipe do Campinas. Eu na qualidade de pai estou tranquilo pois sei da responsabilidade da Comissão Técnica do Campinas e da organização dessa 14ª Copa. Obrigado pela oportunidade e q todos os participantes retornem aos lares com as bençãos de Deus.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol