Volante Alexandre Vecci terá sua primeira grande chance no elenco profissional ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Volante Alexandre Vecci terá sua primeira grande chance no elenco profissional

Comunicação VNFC
O elenco comandado por Mazola Jr. está a todo o vapor de olho na estreia no Goianão 2016. Entre renovações e contratações, quem também ganhou espaço na equipe principal foi a nova safra de atletas das categorias de base do Tigre. Dentre eles, Alexandre Vecci.

O volante de 20 anos tem uma trajetória vitoriosa na base. Vecci chegou ao Vila Nova para a categoria Sub-15 e desde então suas conquistas foram frequentes. Em oito oportunidades para ser mais exato, de dez campeonatos disputados, o atleta sagrou-se campeão.

E finalmente na equipe profissional, a joia do Tigre não esconde a satisfação em poder defender a equipe principal "Estou no Vila desde 2011 e sempre esperei por esse momento de estar na equipe profissional. Minha meta é ser titular na equipe, mas primeiramente aprimorar a parte física e após isso a briga vai ser técnica. E assim eu espero mostrar meu talento para o Mazola e conquistar meu espaço na equipe titular."

Capitão em todas as categorias que passou no Tigre, o atleta esteve a frente do Sub-20 vitorioso de 2016. E quando questionado da atuação da equipe na Copa São Paulo, mais uma vez mostrou a satisfação pelo que foi apresentado.

"Estourei a idade, mas sempre converso com o Lucas (treinador da categoria), um grande amigo que eu tenho. Questionava como estava o time, por ter sido capitão no ano passado, então e poderia dar algum conselho ajudar de alguma maneira. Então eu fiquei muito feliz pelo resultado, os meninos merecem, tem grandes destaques na equipe e tomara que eles cheguem bem longe." afirmou o volante.

Fonte: vilanovafc.com.br

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol