Vila Nova definido para a estreia no Campeonato Goiano ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 28 de janeiro de 2017

Vila Nova definido para a estreia no Campeonato Goiano

Comunicação VNFC
O Vila Nova, já esta definido para seu primeiro jogo no Campeonato Goiano de 2017, diante do Atlético às 16h30 no Estádio Serra Dourada.

Sem poder contar com a principal atração do time, atacante Moisés, o técnico Mazola Júnior, definiu a equipe com a seguinte escalação: Wendell, Maguinho, Wesley Matos, Brunão e Jonathan, PH, Fagner, Marcos Serrato e Hiroshi, Vandinho e Walisson.

Serão ao todo sete novidades na equipe titular, com relação ao time que terminou a Série B. A confiança dos jogadores em conquistar um bom resultado é muito grande, principalmente depois dos dois amistosos diante do Uberlândia e Flamengo, onde a equipe mostrou uma postura tática muito boa.

As opções que o Vila Nova terão no banco de reserva, não foram divulgadas para a imprensa, o treinador Mazola Júnior, não costuma divulgar jogadores relacionados para a partida.

Vila Nova, que após este jogo com o Atlético, mando do Dragão, fará dois jogos no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, na próxima quinta feira (02) com o Anápolis e no dia 06 com o Goianésia.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol