Vila Nova anuncia zagueiro que praticamente não jogou em 2016 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Vila Nova anuncia zagueiro que praticamente não jogou em 2016

Halisson Bruno
O presidente do Vila Nova, Ecival Martins, prometeu  para o final de semana duas contratações de peso, para movimentar o futebol goiano, seria um zagueiro e um atacante.

O nome do zagueiro confirmado pelo Diretor de Futebol Felipe Albuquerque, Halisson Bruno, esta longe de balançar  o futebol goiano, jogador  pouco conhecido,  com mais de 30 anos, idade que o próprio diretor do Vila Nova, disse que não gosta de trabalhar, contradizendo tudo que o Vila Nova pregou  nos últimos dias.

Em 2016 o zagueiro  entrou em campo apenas uma vez. Torcida Colorada , esta na espera dos dois grandes nomes.

Ficha do Jogador

 Halisson Bruno Melo dos Santos Data de Nascimento: 28 de junho de 1985 Local: Bauru (SP) Clubes : Santos, Ipatinga, Portuguesa, Mogi Mirim, Botafogo-SP, Oeste, Noroeste e São Bento. 

3 comentários:

Alexandre disse...

Se limite a dar a notícia, seus comentários foram estritamente infelizes e parciais.....imprensa para denegrir a imagem da instituição o Vila Nova dispensa.
Faça uma imprensa construtiva.

Anônimo disse...

Deixar minha risada para o presidente do vila kkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Essa impresa matrona que só saber criticar e fala mal dos times de goiais principalmente time do interior de goiais deveria acabar so falama besteirãs e não cobre direito o futebol goiano pra essa imprensa time só é o três maiores da capital párabes por isso que o futebol de goiais não existem fazem um mini campeonato goiano com 10 clubes e ainda é mal divulgado acorda presidente da federação medíocre! !

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol