Vai começar o maior Campeonato do Centro Oeste ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 28 de janeiro de 2017

Vai começar o maior Campeonato do Centro Oeste

FGF
Começa neste sábado (28), o Campeonato Goiano da Primeira Divisão, principal competição da Região Centro Oeste do Brasil.


O Goianão  de 2017, terá a participação de 10 equipes, sendo três da Capital e sete do interior, que irão representar diversas regiões do estado de Goiás.

Os clubes da Capital serão: Atlético, Goiás, Vila Nova. Região Metropolitana vem representada pela equipe da Aparecidense da cidade de Aparecida de Goiânia, Anápolis, Crac de Catalão e Itumbiara representando o sul do estado, na região sudoeste temos o Rio Verde e o Iporá, Goianésia do Vale do São Patrício.

O jogo que abre o Campeonato Goiano é o clássico entre Atlético x Vila Nova, marcado para as 16h30 no Estádio Serra Dourada, jogo que terá transmissão para todo o Brasil , através dos canais Sportv, comprovando o prestígio do  nosso campeonato.

A primeira rodada será encerrada neste domingo com mais quatro jogos:

Aparecidense x Goiás

Rio Verde x Crac

Goianésia x Iporá

Anápolis x Itumbiara

Façam suas apostas e que tenhamos um dos melhores campeonato dos últimos anos. A equipe do Blog Mais Futebol Goiano, acompanha todos os jogos Gol a Gol, através de suas Redes Sociais.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol