Raimundo Queiroz vai comandar o futebol do Goiânia em 2017 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Raimundo Queiroz vai comandar o futebol do Goiânia em 2017

Internet
Algumas mudanças devem acontecer no Goiânia Esporte Clube, a partir da próxima segunda feira (23), quando esta marcada as eleições no clube.
O Goiânia passará a ser administrado  por uma empresa a ser criada,   um pool de empresários  irão investir na estrutura do clube. Tendo como meta dentro de no máximo quatro anos, estar brigando com as demais equipes da capital.

Um pool de empresários irá criar uma empresa para gerir o clube e o departamento de futebol passará a ser comandado pelo ex-presidente do Goiás, Raimundo Queiroz.

O diretor Financeiro do Goiânia, Álvaro da Universo. explica qual será  função de Raimundo Queiroz “Ele será o homem forte do Goiânia. Terão nomes administrativos acima dele, mas no futebol quem mandará é ele”, disse.

As mudanças no Goiânia, devem começar a serem  sentidas a partir de fevereiro, quando as categorias de base do clube se apresenta, para as competições do primeiro semestre.

Sobre a equipe profissional, ela deve começar a ser montada apenas em maio, uma vez que a Divisão de Acesso, esta prevista para começar em junho.Goiânia, que esta na Segunda Divisão do Futebol Goiano, desde o ano de 2008.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol