Rafael Miranda ,vem fazendo história no Trindade Sub-20 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Rafael Miranda ,vem fazendo história no Trindade Sub-20

Rafael Miranda
O técnico do Trindade, Rafael Miranda, vem  fazendo história com o Trindade, o treinador levou o time do interior goiano a disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, quando  conquistou o Campeonato Goiano Sub-20 e agora levou o Tacão a próxima fase da Copinha.
Agora o próximo desafio do treinador é chegar a terceira fase da Copa São Paulo.

Para isto, Rafael Miranda, deve estudar a equipe do Bragantino, ainda nesta segunda feira (09), time de Bragança Paulista  que será o próximo adversário do Trindade, na segunda fase da Copa São Paulo, o jogo acontece na quarta feira (11) às 18h30 na cidade de Mogi das Cruzes.

O técnico  não tem nenhum problema para escalar o time, todo elenco  esta disponível  para mais esta decisão. "Devo entrar com a mesma equipe dos 2 primeiros jogos, mais o Vitor e o Roniffer foram muito bem no último jogo. Ai fica uma dúvida" disse Rafael Miranda a equipe do Blog Mais Futebol Goiano.

O técnico parabenizou o grupo de atletas, pela entrega de todos os jogadores nas partidas. A equipe já esta na cidade de Mogi das Cruzes, local  da partida com o Bragantino.



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol