Rafael Barbosa valoriza calma do Goiás após sofrer primeiro gol e sonha alto ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 7 de janeiro de 2017

Rafael Barbosa valoriza calma do Goiás após sofrer primeiro gol e sonha alto

Rafael Barbosa
A primeira equipe goiana a se classificar para a Copa São Paulo e com 100% de aproveitamento, os últimos meses não foi nada fácil para o Goiás. 

A equipe esmeraldina chegou desacredita na Copa São Paulo, até por seus torcedores, mas mostrou que não se abalou e está fazendo uma ótima Copinha, após vencer o Pérolas Negras na primeira rodada por 4 a 0, a equipe esmeraldina venceu os donos de casa, o Nacional, de virada por 2 a 1.

Um dos jogadores do verdão e autor de um dos gols na primeira partida, o atacante Rafael Barbosa destacou a importância da calma do Goiás. Segundo ele, os jogadores não se desesperaram e conseguiram colocar a bola no chão para empatar no primeiro tempo e virar no segundo.

"Já esperávamos uma partida complicada, pelo fator de ser contra os donos da casa e ter a torcida a seu favor, mas soubemos lidar com toda a pressão. Saímos perdendo, mas tivemos calma, não desesperamos e conseguimos o empate ainda no primeiro tempo, no segundo foi só continuar o trabalho e tivemos a felicidade de virar o jogo."

Rafael ainda sonha alto, o jogador sabe das dificuldades, mas sonha em melhorar o feito do Goiás em 2013, quando chegou na final, mas acabou perdendo, o pensamento dele é de ser campeão.

"A sensação é maravilhosa, de um trabalho que está sendo bem feito, de toda a preparação depois da Copa Goiás, a questão física, tática, está tudo valendo a pena. Tudo que treinamos estamos conseguindo executar e o pensamento é de ser campeão nessa Copa São Paulo e fazer história com a camisa do Goiás".

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol