Rafael Barbosa ressalta dificuldade e prevê jogo duro na próxima rodada ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Rafael Barbosa ressalta dificuldade e prevê jogo duro na próxima rodada

Rafael Barbosa
O Goiás estreou na tarde desta quarta-feira (04) contra o Pérolas Negras, equipe do Haiti, na Copa São Paulo e goleou por 4 a 0. 

Quem vê o placar pode até achar que foi um passeio do começo ao fim, mas para o atacante Rafael Barbosa, autor do terceiro gol esmeraldino, não foi bem assim. O clima quente com um gramado ruim, atrapalharam um pouco a equipe goiana.

"O jogo foi difícil, se olhar apenas o placar até parece que foi fácil, mas tivemos dificuldades com o calor, além do gramado que prendia muito a bola. No primeiro tempo eles estavam jogando com a linha da defesa muito alta, e não conseguimos aproveitar isso, ficando impedido em algumas vezes, mas no segundo tempo corrigimos e chegamos aos outros gols".

O jogador também aproveitou para falar sobre a segunda rodada, contra o Nacional, que também venceu na primeira partida, bateu o Cori Sabbá por 3 a 1.

Sobre a próxima partida, esperamos ter um bom desempenho, apesar da partida ser mais cedo (14 horas) e estar bem quente, mas queremos a vitória para concretizar a classificação.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol