Preparador físico do Vila Nova, se diz satisfeito com o condicionamento dos atletas ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Preparador físico do Vila Nova, se diz satisfeito com o condicionamento dos atletas

Comunicação VNFC
A  mais de uma semana de atividades físicas e alguns trabalhos com bola, elenco colorado terá no domingo o primeiro amistoso. Para a partida, que será diante da equipe do Uberlândia no domingo, o comandante colorado Mazola Jr. irá contar com um grupo em boas condições físicas, de acordo com Renan Lima.

O preparador físico permanente do clube iniciou as atividades em meados de dezembro e a surpresa foi positiva. "Os atletas se apresentaram em um nível muito bom de condicionamento, considerando que eles vieram de férias. Estávamos conversando com eles desde a metade de dezembro, então passamos uma programação de treino e eles assimilaram da melhor forma, cuidaram e estamos ganhando tempo agora."

Satisfeito com os resultados, o profissional espera finalizar as avaliações até o fim desta semana "As avaliações estão sendo finalizadas nesta semana, então pelos dados que estamos trabalhando só temos surpresas positivas. Não chegou ninguém com percentual de gordura alto, que é o mais demorado para o atleta se condicionar. E as questões de resistência, força e velocidade nós conseguimos aprimorar com trabalhos durante pouco tempo." 

Para o amistoso de domingo, a delegação colorada deve seguir viagem na tarde do sábado, e com ela alguns garotos recém-chegados da copinha. Renan vê com bons olhos os amistosos preparatórios e também se mostrou animado com as condições físicas da nova safra de atletas do Tigre.

"Esses meninos fizeram uma excelente pré-temporada, nós acompanhamos as atividades no mês de dezembro então não nos preocupa a questão física. A avaliação técnica e tática serão realizadas pelo professor, o Mazola vai decidir, mas em relação a parte física, até pela idade e serem muito novos, estão em condições satisfatórias." afirmou o profissional.

O integrante da comissão técnica colorada, assim como o treinador Mazola Jr. e os demais integrantes seguem as atividades na tarde desta quarta. E nos próximos dois dias, nada de descanso para o elenco. Atividades em dois períodos no centro de treinamento para que os atletas possam estrear no Goianão na melhor condição possível.

Fonte: vilanovafc.com.br

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol