Meia Jean Carlos é apresentado no Goiás ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Meia Jean Carlos é apresentado no Goiás


Comunicação G.E.C
O meia Jean Carlos foi oficialmente apresentado na tarde desta quarta-feira, 11, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O jogador é o 11º reforço alviverde oficializado para a temporada 2017. O novo jogador do Maior do Centro-Oeste assinou contrato de empréstimo até o fim deste ano. 

Jean Carlos, de 24 anos é natural de Cornélio Procópio, no interior do Paraná. O jogador é oriundo das categorias de base do Palmeiras e já passou por São Bernardo, Vila Nova (GO) e São Paulo, equipe que defendeu no Campeonato Brasileiro Série A em 2016.

O jogador revelou quais foram os principais fatores que o levaram a aceitar a proposta do Maior do Centro-Oeste.

“O Goiás é um grande time, que sempre irá brigar para estar no topo da tabela nas competições que disputa. Além disso, o clube possui uma grande estrutura. Pesou o fato também de já conhecer Goiânia. Fui bem acolhido, espero ter o carinho da torcida também no decorrer da temporada”, disse.

Jean Carlos já passou pelas avaliações médicas, físicas, fisioterápicas e fisiológicas, e está totalmente integrado ao elenco esmeraldino na pré-temporada visando as disputas do Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro série B.

Fonte:goiasec.com.br

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol