Marcelo Cabo relaciona 22 jogadores para o confronto com o Vila Nova ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 28 de janeiro de 2017

Marcelo Cabo relaciona 22 jogadores para o confronto com o Vila Nova

Comunicação ACG
O Atlético realizou o último treinamento, antes da estreia do Campeonato Goiano, na manhã desta sexta-feira. Amanhã, sábado, o Rubro-negro recebe o Vila Nova no clássico de abertura do estadual. A partida acontece no Estádio Serra Dourada, às 16:30.

Marcelo Cabo aproveitou a última atividade para trabalhar bola parada com o elenco. A semana foi repleta de trabalhos técnicos e táticos, diferentemente das primeiras semanas, centradas no trabalho físico dos jogadores.

O treinador Rubro-negro destacou a semana de trabalhos do elenco: "Eu fiquei muito feliz com o desenvolvimento da equipe físico e tecnicamente. Nós não temos segredo da equipe, foi o time que treinou durante toda a seamana. Deu pra notar nos treinamentos a evolução da equipe. É claro que não vamos estar 100% para o início do campeonato, é um processo de evolução.

Sobre o clássico, Cabo pregou respeito ao rival Vila Nova: "O Vila Nova fez uma ótima partida contra o Flamengo. É um clube com uma característica própria. É uma equipe que assim como a nossa vai crescer durante o campeonato. Esperamos ter um bom jogo para merecer o bom resultado", finalizou o treinador.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Felipe e Kléver

Laterais: Bruno Pacheco, Daniel Borges e Jonathan

Zagueiros: Bonfim, Marcus Winícius, Ricardo Silva e Roger

Volantes: Abuda, Betinho, Eduardo e Evanderson

Meias: Alipio, Jorginho, Luiz Felipe, Luiz Fernando e Willians

Atacantes: Daniel dos Anjos, Edson Junior, João Vitor e Junior Viçosa

Fonte:Comunicação ACG

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol