Jogadores do Vila Nova iniciam a última semana de preparação ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Jogadores do Vila Nova iniciam a última semana de preparação

Comunicação VNFC
A última semana de preparação de olho no Goianão 2017 foi iniciada, e se engana quem pensou que o resultado do último amistoso interferiu no grupo de jogadores. E quem afirmou isso foi o camisa 9 do equipe comandada por Mazola Jr., atleta que caiu nas graças do torcedor devido a boa atuação.

"É muito importante ser ídolo de uma torcida tão grande igual a do Vila Nova. Mas vamos devagar, pois ainda é muito cedo e temos muita coisa para melhorar. Domingo teremos o nosso primeiro teste pra valer então nossa equipe tem que estar preparada em todos os sentidos." Afirmou o atleta.

Questionado pela festa na arquibancada, o atacante do Tigre parabenizou e reforçou o pedido de apoio. "Foi uma imagem que eu sempre gosto de ver. O estádio lotado, a torcida está de parabéns , do inicio ao fim apoiou a nossa equipe. Mesmo nós levando o gol eles continuaram a cantar e é esse apoio que o nosso grupo quer. Independente do resultado, contamos sempre com o apoio, pois será muito importante."

E novamente no Serra Dourada, o atacante que assumiu a camisa 9 do Tigre irá ter o segundo contato com o torcedor colorado. A estreia no Goianão 2017 , diante do Atlético, teve data e horário alterado. O confronto que abre o estadual, antes no Olímpico às 17h, será realizado às 16h30 no estádio Serra Dourada. 

Fonte:vilanovafc.com.br

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol