Grêmio apresenta volante MIchel ex-Atlético Goianiense ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Grêmio apresenta volante MIchel ex-Atlético Goianiense

Volante Michel
O volante Michel é o primeiro reforço apresentado pelo Grêmio para a temporada 2017. Anunciado em dezembro, o jogador foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira (13) e revelou que vestir a camisa do Tricolor dos Pampas em uma partida da Libertadores é um sonho realizado.

– É um sonho que vou realizar, jogar a Libertadores. Mas o Brasileiro da Série A, o Gauchão, que é um estadual muito forte. São campeonatos que eu tenho que levar muito a sério e que, pessoalmente, farão muito bem para mim.

Michel, com 26 anos, chega ao Grêmio após conquistar o título de campeão do Brasileirão Série B pelo Atlético Goianiense. O jogador se diz moderno em sua posição e acredita que é o volante ideal para o estilo de jogo do Tricolor Gaúcho.

– Tenho que agarrar essa oportunidade, não posso deixar passar. Sou um volante moderno. Um volante que está sempre ajudando na marcação, aparecendo na área e finalizando. Eu também tenho a característica de toque de bola. Essa característica que o grupo do Grêmio tem, esse estilo de jogo, eu me encaixo muito bem – projetou.

Fonte: site oficial do Grêmio

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol