Goleiro Felipe comemora aniversário e busca seu espaço no Atlético ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Goleiro Felipe comemora aniversário e busca seu espaço no Atlético

Comunicação ACG
Atleta do Atlético desde julho do ano passado, o goleiro Felipe completou 29 anos de idade nesta terça-feira. A terça também foi de comemoração para o roupeiro Alex Sandro, muito querido por todos no clube. O dia especial do arqueiro rubro-negro caiu em plena pré-temporada. Com treinos em dois períodos, Felipe comemorou o seu dia dentro do CT do Atlético. Bem ambientado, o atleta espera ter um ano ainda melhor em 2017.

Finalista do Campeonato Goiano passado com o Anápolis, Felipe chegou ao Atlético para buscar o seu espaço. Assim como os goleiros Kléver e Marcos, deu conta do recado quando jogou. A partida contra o Criciúma, no segundo turno da Série B, é uma prova disso. Felipe foi o melhor em campo na vitória de 2 a 1 diante dos catarinenses, fora de casa.

Para 2017, o arqueiro espera manter o bom nível: "Em 2016 tudo o que eu projetei para a acontecer, deu certo. Espero que em 2017 não seja diferente. O Atlético conta com ótimos goleiros e sei da responsabilidade que temos de fazer um bom ano pelo clube. Vou em busca do meu espaço", destacou o goleiro.

A data do aniversário de Felipe acontece no período de treinos mais intenso do ano, a pré-temporada. O goleiro brincou: "Tenho que reclamar para os meus pais que deixaram eu nascer em um período muito pesado de treinos (sic). Apesar disso, recebi o carinho de todos no time, dos funcionários também, teve um bolo preparado pelas tias da cozinha. É difícil passar longe da família essa data, mas ao mesmo tempo sei da importância do período de treinamentos para colher os frutos durante o ano", comentou.

Experiente, Felipe não esconde o papel de um dos líderes do elenco: "O professor Marcelo Cabo é uma pessoa muito tranquila. Ele nos dá a liberdade para conversarmos, termos uma boa convivência. Ano passado não joguei muito, mas pude ajudar meus companheiros nos treinamentos, nas conversas e isso é muito importante para um time de futebol", finalizou Felipe.

Treino

O Atlético treinou em dois períodos nesta terça-feira. De manhã, atividade na academia, finalizando com trabalho físico no campo 3 do CT. Já no período da tarde treino técnico comandado por Marcelo Cabo. Amanhã a equipe treina em dois períodos novamente, no CT do Dragão.

Fonte: atleticogoianiense.com.br

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol