Goiás apresenta a maquete da sua nova Arena ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Goiás apresenta a maquete da sua nova Arena

Com a presença de um grande número de torcedores, convidados, dirigentes, conselheiros e jogadores, o Goiás apresentou  o projeto da nova Arena da Serrinha, que será construída no Estádio Hailé Pinheiro. No evento foi apresentado  também a nova concentração do Goiás.

A nova Arena, terá capacidade para 25.000  torcedores, sendo que 3.000  lugares serão de camarotes. O projeto da nova Arena será  totalmente auto  sustentável, uma estrutura pré-moldado, causando  o meno impacto possível  no  meio ambiente. No espaço da Arena, terá Cinema, Lojas, Teatro.

A grande novidade da nova arena será o sistema de ar condicionado, que será  um sistema inédito  no Brasil.

Após a apresentação do projeto, os inicio da obra devem começar daqui a 8 meses, devido a todo trâmite legais, como licenças ambientais. Custo da Obra não foi informada pela diretoria do Goiás. Prazo de construção da arena será de dois anos.

2 comentários:

Unknown disse...

sera que eu vou ter o prazer de assistir um jogo do meu verdão em nossa arena? seria um prazer imenço.

Anônimo disse...

Nesse texto vcs estão dizendo que vai começar as obras em 8 meses, mas quando a diretoria e perguntada sobre o assunto todos dizem que ainda é um sonho, é que não existe nem liberação e nem parceiros para a construcao, que no meu ponto de vista é o mais importante, porque acho que o Goiás não consegue por 10 % deste valor em recurso próprio.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol