Gilson Kleina intensifica trabalho com bola no Goiás ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Gilson Kleina intensifica trabalho com bola no Goiás

Comunicação G.E.C
A terça-feira, 24, foi de trabalho em dois períodos no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O Verdão intensifica os trabalhos com bola visando a estreia no Campeonato Goiano, que acontece no domingo, às 17h, diante da Aparecidense, no estádio Aníbal Batista de Toledo.

Pela manhã Gilson Kleina promoveu um trabalho técnico, com cruzamentos, finalizações e simulação de situações de contra-ataque. A tarde o comandante esmeraldino dividiu o plantel em três equipes que se enfrentaram um novo trabalho técnico.

Com desconfortos musculares, o lateral-esquerdo Jefferson, o zagueiro Felipe Macedo e o volante Ramires não participaram das atividades desta terça-feira no CT. O goleiro Renan segue se recuperando de uma entorse no tornozelo direito e não ficará à disposição para a estreia no Goianão.

Nesta quarta-feira o Maior do Centro-Oeste irá trabalhar somente em um período, desta vez a atividade acontecerá no estádio Hailé Pinheiro. Em seguida jogadores e comissão técnica participam da inauguração da nova concentração alviverde.

Fonte:Goiasec.com.br

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol