Gilson Kleina avalia atuação alviverde em jogo-treino ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 22 de janeiro de 2017

Gilson Kleina avalia atuação alviverde em jogo-treino

Comunicação G.E.C

O Goiás venceu neste sábado, 21, o Brasília por 2 a 0, em jogo-treino realizado no estádio Hailé Pinheiro. Os gols alviverdes foram marcados por Léo Gamalho e Everton Sena. Na última quarta-feira o Verdão havia empatado em 1 a 1 com o Uberlândia, também em um jogo treino.

O técnico Gilson Kleina destacou que a equipe esmeraldina jogou mais solta, elogiou as jogadas construídas pelo setor direito, mas também apontou pontos em que o time precisa crescer.

“A cada treino, a cada jogo, tem que existir evoluções. Propomos o jogo, impomos nosso ritmo e fizemos as movimentações necessárias, principalmente pela direita, com Carlos Eduardo, Helder e aproximação dos volantes e meias. Ainda não conseguimos equilibrar, por mais que o Paulinho tenha ido ao fundo, as ações pelo lado esquerdo”, comentou Kleina.

O comandante do Maior do Centro-Oeste falou também sobre a criação das jogadas ofensivas, principalmente da participação dos volantes neste momento do jogo. “Conversamos ontem com os atletas, não precisamos ir buscar a bola nos pés do Bambu e do Bolt, eles têm qualidade para jogar, podem começar a organizar as jogadas já no campo adversário”.

O elenco esmeraldino tem folga neste domingo e volta a trabalhar na manhã de segunda-feira, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Será a última semana de trabalho na pré-temporada, visando a estreia do Verdão no Campeonato Goiano, dia 29, contra a Aparecidense, no estádio Aníbal Batista de Toledo.  

“Vamos ter uma semana cheia agora, vamos ver como os atletas irão se comportar durante os treinamentos para que possamos estrear com o pé direito no Goianão”, reforçou Gilson Kleina. 

Fonte:goiasec.com.br

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol