Com mais de 3 anos de Atlético, Júnior Viçosa espera começar bem a temporada ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 7 de janeiro de 2017

Com mais de 3 anos de Atlético, Júnior Viçosa espera começar bem a temporada

Comunciação ACG
Junior Viçosa é um ídolo da torcida atleticana. Desde que chegou ao clube, o camisa 9 coleciona gols e títulos. Peça fundamental no título estadual de 2014 e na conquista da taça da Série B em 2016, o centro-avante voltou das férias pensando em ajudar o clube ainda mais.

Prestes a chegar ao jogo de número 100 com a camisa atleticana, Viçosa é a grande esperança de gols do Atlético no Campeonato Goiano. O Atleta soma 38 gols em 99 jogos com a camisa do Rubro-negro.

As atividades de pré-temporada do Atlético estão fortes. Viçosa espera retomar o alto nível físico e técnico para começar 100% no estadual: "Os treinos estão puxados. Nós já esperávamos. Voltei bem, descansei nas férias, me recuperei de uma lesão também. Estou focado em fazer uma boa preparação para chegar bem no Campeonato Goiano. Quero começar o campeonato fazendo gols. O meu foco é treinar forte nesse início de 2017", comentou o atleta.

Além do Goianão, o Dragão também participará da Série A do Brasileiro. O centro-avante sonha em jogar a competição pelo Atlético: "Meu pensamento é em ficar no Atlético. Gosto muito do clube e da cidade. Tenho a intenção de fazer uma boa temporada aqui. Já faz alguns anos que não disputo uma Série A e quero muito voltar à competição, de preferência por esse clube que sempre me recebeu muito bem", enalteceu o camisa 9.

Focado no estadual, Junior destacou algumas equipes e a dificuldade da competição: "Os clubes da capital os são favoritos. A Aparecidense e o Crac também estão fortes pelo o que vi. O Campeonato Goiano vai ser difícil este ano. Não joguei o estadual de 2015. Ano passado não chegamos na final. Ganhei em 2014 com o Atlético e espero vencer novamente", finalizou.

Fonte:atleticogoianiense.com.br

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol