Com dois golaços de Wallyson, Vila Nova vence o Flamengo! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 22 de janeiro de 2017

Com dois golaços de Wallyson, Vila Nova vence o Flamengo!

Sportv
A temporada de 2017, não poderia começar melhor para o Vila Nova, primeiro jogo do ano com um grande público e ainda vencendo  um dos maiores clubes do Brasil.

O Vila Nova, venceu o Flamengo no Estádio Serra Dourada neste sábado pelo placar de 2x1, com dois golaços do atacante Wallyson um em cada tempo, Leandro Damião marcou para o Flamengo.

Um grande púbico esteve presente no Serra Dourada, mais 20 mil torcedores estiveram presentes, público pagante acima de 18 mil. Um começo de temporada muito bom para a equipe do Vila Nova, que mostrou que tem um time que pode brigar alto no campeonato goiano.

O Vila Nova, quebrou mais um tabu em sua história, vencer o Flamengo pela primeira vez, o melhores resultado diante da equipe Rubro Negra, tinha sido dois empates.

O time base do Vila Nova, que começou o jogo teve a seguinte formação: Wendell, Maguinho, Wesley Matos, Brunão e Jonathan, PH, Fagner, Marcos Serrato e Hiroshi, Moisés e Wallison.

Destaques do jogo, além do atacante Walyson, foi a dupla de zaga Wesley Matos e Brunão, mostrando  muita força e tranquilidade e os volantes Fagner e Marcos Serrato.

O Vila Nova, estreia no Campeonato Goiano, no próximo sábado às 17h00 no Estádio Olímpico diante do Atlético.



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol