Caetano e João Negão falam sobre a expectativa da fase mata-mata da Copa São Paulo e do fator campo ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Caetano e João Negão falam sobre a expectativa da fase mata-mata da Copa São Paulo e do fator campo


O Goiás volta a campo nesta quarta-feira (11), em jogo válido pela 2ª fase da Copa São Paulo, no estádio Nicolau Alayon. O adversário em questão é o São Caetano. Assim como o Goiás, na última copinha, eles não conseguiram classificar para a fase mata-mata da competição. Em 2017, classificaram em 2º do grupo 23, ganhando do São Bento (SP), Central (PE) e empatando com o atual campeão Flamengo (RJ).

Com 100% na competição, o elenco do Goiás ganha confiança para enfrentar o adversário paulista. Perguntado da expectativa para quarta-feira, o volante Caetano respondeu:

- Expectativa é de fazer um bom jogo. O adversário é de muita qualidade mais estamos confiantes e se Deus quiser vamos conseguir nosso objetivo.

Com uma campanha melhor que a do São Caetano na primeira fase, o Goiás leva vantagem e jogará no mesmo estádio. Perguntado ao capitão João Negão se o estádio seja um fator positivo para a equipe, ele respondeu:

- Ter consigo ter a melhor campanha do grupo e terminado em primeiro foi muito bom pra nós, por vários motivos, um deles é continuaremos jogando no mesmo estádio (Nicolau Alayon). Para nos é uma vantagem já que fizemos três jogos lá e o São caetano não jogou lá ainda, nossa equipe conhece bem o gramado e temos uma forma de jogar definida. Nós esperamos que isso nos deixe um passo à frente no confronto!

O jogo entre as equipes acontecerá nesta quarta-feira (11), e João Negão fala sobre a expectativa para a partida:

-  Nós assistimos alguns jogos do São caetano na competição, vimos que eles têm um time bom, rápido, encorpado. Então diante disso, nosso treinador (Silvio Criciúma) preparou nossa equipe da melhor forma possível, pra neutralizar o ataque deles, pegar a defesa desprevenida e assim conseguir sair com o resultado positivo.

Se o Goiás vencer a partida de amanhã, ele espera o adversário do confronto entre Flamengo (RJ) e Nacional (SP). O jogo acontecerá às 16h (horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol