Atlético realizou o primeiro treino no Estádio Antônio Accioly ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Atlético realizou o primeiro treino no Estádio Antônio Accioly

Comunicação A.C.G
Atlético realizou primeiro treino do ano no Estádio Antônio Accioly. A histórica casa Rubro-negra vai receber algumas atividades do elenco profissional durante a pré-temporada. O estádio, inclusive, irá abrigar o primeiro jogo-treino do Atlético no ano.

No próximo sábado (14), o Atlético recebe a equipe do Gama-DF. A partida acontece no Accioly, às 16:30. Este vai ser o primeiro jogo do Dragão em 2017. Marcelo Cabo vai aproveitar a partida para testar diversos jogadores que devem fazer parte do elenco atleticano durante o ano.

No treino desta quinta feira (12), o foco ficou por conta do trabalho técnico com os atletas. Cabo pôde testar os atletas em diversas posições. Um deles é Luiz Fernando. O garoto revelado nas divisões de base do Atlético foi uma das peças fundamentais na conquista da Série B de 2016. Uma espécie de talismã. Os gols decisivos e em clássicos foram as marcas registradas de Luiz em sua curta, mas promissora, história no futebol profissional.

Luiz Fernando jogou bastante no Estádio Antônio Accioly e demonstrou carinho pela casa atleticana: "Fiz o meu primeiro gol com o profissional em um jogo amistoso aqui, no ano passado. Na base também disputei alguns jogos aqui no Accioly. É um estádio que eu tenho muito carinho e é ótimo treinar aqui", comentou Luiz.

A pré-temporada está cada vez mais forte e a intensidade dos treinos é primordial para um bom início de ano: "Esse período de treino é muito importante. Temos que estar focados, treinar pesado para conseguirmos entrar bem no estadual", destacou.

Por fim, Luiz Fernando projeta um ano ainda melhor individualmente e para o Atlético: "Eu tive um ótimo ano em 2016. Fui muito bem e a equipe também. Eu espero manter o nível para ter um 2017 ainda melhor", finalizou o meia.

O Atlético retorna ao Antônio Accioly para mais um treinamento amanhã, às 9 horas.

Fonte:atleticogoianiense.com.br

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol