Atlético Goianiense apresenta mais três reforços ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Atlético Goianiense apresenta mais três reforços

Comunicação A.C.G
A equipe atleticana treinou pela primeira vez no Estádio Antônio Accioly nesta semana. Marcelo Cabo movimentou a equipe tático e tecnicamente por cerca de duas horas. O trabalho visa a estreia no Campeonato Goiano 2017. No sábado, o Dragão recebe o Vila Nova no Estádio Serra Dourada. A partida está marcada para as 16:30
.

A novidade do dia ficou por conta das apresentações de três atletas após o treinamento. O meia Alipio, o lateral-esquerdo Bruno Pacheco e o centro-avante Daniel dos Anjos foram oficialmente apresentados aos torcedores e imprensa.

Natural de Brasília-DF, Alipio estava no Vitória-BA e chega para brigar por uma vaga no meio-campo atleticano. Com 24 anos, Alipio espera ter uma boa passagem pelo clube Rubro-negro:

"Eu venho de um clube que conseguiu se manter na Série A. Esse ano procuro ter uma sequência maior. Eu venho para ajudar o grupo, para buscar um bom ano. Sou um meia que pode jogar mais aberto ou centralizado. Tenho velocidade e técnica para as duas posições. Todos estão deixando a vaidade de lado para chegarmos juntos ao objetivo principal do ano, que é ir bem na Série A e também o título do estadual", destacou Alípio.

Tendo atuado em 34 partidas na Série B do ano passado, pelo Bragantino, Bruno Pacheco é um atleta que demonstra grande regularidade. O que espera manter em 2017: "A expectativa aqui no Atlético é a melhor possível. O time foi campeão no ano passado e todo jogador tem a vontade de vir para um clube em evidência assim. Estamos trabalhando firme e eu espero ter um bom início com o Atlético no clássico contra o Vila Nova", comentou.

Jovem e com grande margem para crescimento, Daniel dos Anjos é uma aposta do Atlético para o Campeonato Goiano: "Agradeço ao Atlético pela grande oportunidade que me deu. Meu contrato é até o final do Campeonato Goiano e eu tenho que aproveitar essa chance. Esse é o meu primeiro início de ano no profissional e eu espero agradar o clube. Sou jogador mais de área, que gosta de atuar centralizado. Mas também já joguei pelos lados de campo, tenho velocidade e força", finalizou o jovem atleta.

Nesta quinta feira (26),  Marcelo Cabo comanda mais um treinamento no Estádio Antônio Accioly. Mais três apresentações de atletas estão previstas. A atividade está marcada para as 9 horas da manhã.

Fonte:atleticogoianiense.com.br

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol