Atlético entra em reta final da pré-temporada ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Atlético entra em reta final da pré-temporada

Comunicação ACG
Atlético está prestes a iniciar mais um Campeonato Goiano. A equipe rubro-negra começa a jornada no regional no próximo sábado (28). A partida antes marcada para o Estádio Olímpico foi transferida para o Estádio Serra Dourada. O horário também mudou, será às 16:30.

A preparação do elenco continua forte. Nesta segunda-feira, o elenco treinou em dois períodos. Pela manhã, atividade na academia. Já no período da tarde, Marcelo Cabo comandou treino técnico intenso. O comandante atleticano cobrou bastante força e toque de bola dos atletas por quase 2 horas de treinamento.

Pensando em 2017, o goleiro Kléver mostrou tranquilidade com a pressão que o time atleticano pode sofrer por ser um dos favoritos no estadual: "Nós viemos de um ano muito bom, que foi 2016. Porém agora é tudo diferente. Temos que ter os pés no chão, treinar forte durante toda a semana para começar bem no estadual. Queremos manter a qualidade. O Atlético nunca entra no campeonato só para disputar, temos que saber lidar com a pressão para que no campo as coisas aconteçam da melhor maneira possível", destacou o arqueiro atleticano.

O Serra Dourada também é uma casa para o Atlético. Quem garante é o goleiro Kléver: "Nós fizemos do Olímpico a nossa casa. Mas o Serra Dourada também é uma casa para o Atlético, jogamos mais jogos lá no ano passado. É um estádio grande e esperamos que a torcida compareça para que possamos ter um bom clássico contra o Vila Nova", finalizou.

O Atlético retorna aos treinamentos nesta manhã. A atividade está marcada para as 9 horas da manhã, no CT do Dragão.

Fonte: atleticogoianiense.com.br

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol