Atlético apresenta Willians, Bonfim e Betinho ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Atlético apresenta Willians, Bonfim e Betinho

Comunicação ACG
Para chegar bem no início do Campeonato Goiano, o Atlético apresentou mais três atletas visando o inicio do estadual. Willians, Bonfim e Betinho deram a primeira entrevista coletiva como atletas do Dragão.

Primeiro o meia-atacante Willians. O atleta de 28 anos tem uma carreira consolidade no futebol brasileiro. Após dois anos no Japão e passagens por Palmeiras, Fluminense e Sport, o jogador espera ter uma boa jornada no Atlético:

"Estou muito feliz pela oportunidade que o Atlético está me dando. Quero marcar o meu nome na história no clube e por isso estou aqui. Estou tendo facilidade para me adaptar ao clube e ao esquema tático do professor Marcelo Cabo. Quando comecei no Vitória jogava dessa maneira. É claro que o torcedor tem que ter paciência para a equipe encaixar bem. Temos bons jogadores e esperamos chegar na melhor forma o mais rápido possível", destacou Willians.

Já o volante Betinho, de 24 anos, vem para o Atlético para tentar mostrar um bom futebol após passagens pelo futebol mineiro e paulista: "A expectativa é enorme para ir bem no Atlético. Estou preparado para estrear mostrando um bom futebol no clube, venho treinando forte na pré-temporada. Desde que cheguei aqui estou me esforçando para agarrar a oportunidade da melhor maneira possível", comentou.

Grato ao clube, o zagueiro Bonfim de 25 anos volta ao futebol brasileiro após uma temporada na Malásia: "Fizemos uma grande prepração nessas 3 semanas de pré-temporada. Temos que ajustar algumas coisas para chegar bem no clássico. Eu agradeço por ter essa oportunidade, o professor Marcelo Cabo, a comissão técnica, diretoria e meus companheiros. Todos me receberam muito bem e por isso quero retribuir dentro de campo", finalizou Bonfim.

A primeira rodada do Campeonato Goiano já começa com um clássico. O Atlético recebe o Vila Nova no Estádio Serra Dourada, sábado (28), às 16:30. Marcelo Cabo realiza a última movimentação nesta sexta-feira, às 9 horas, no CT dO Dragão.

Fonte:atleticogoianiense.com.br

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol