2016-11-27 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 3 de dezembro de 2016

Goianésia busca parcerias com clubes da capital para montar seu time !

A equipe do Goianésia, uma das sensações dos últimos campeonatos goianos, esta sofrendo   este ano para conseguir montar sua equipe para o Goianão 2017.

Cerimônia na Arena Condá termina com muita emoção e participação popular

Arena Condá
Sob um clima de forte emoção e com grande participação popular a cerimônia em homenagem às vítimas do acidente aéreo na Colômbia com o time da Chapecoense foi encerrada por volta das 15 horas de hoje (3) na Arena Condá.

Falaram na cerimônia – que contou com a presença do presidente Michel Temer e do governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo - o presidente em exercício da Chapecoense, Ivan Tozzo, e o prefeito de Chapecó, Luciano Buligon. 

Um dos destaque do evento foi a mensagem  enviada pelo papa Francisco, cujo texto foi lido durante a cerimônia pelo bispo de Chapecó (SC), dom Odelir Magri. "Consternado pela trágica notícia do acidente na Colômbia, o Papa pede que sejam transmitidas suas condolências e sua participação na dor de todos os enlutados. Ao mesmo tempo, pede ao céu conforto e restabelecimento para os sobreviventes e coragem e consolação para todos os atingidos pela tragédia", diz a mensagem.


O presidente da Fifa, Gianni Infantino, em discurso no final, ressaltou o “momento de dor”, e que não havia palavras que pudessem diminuir o sofrimento dos que perderam entes queridos no acidente. “Quero deixar aqui um abraço solidário de todo o mundo do futebol e dizer que a Fifa está do vosso lado, não só hoje mas sempre. Força Chape, somos todos brasileiros, somos todos chapecoenses”, disse Infantino.

Pela manhã

A forte chuva que caiu em Chapecó na manhã não espantou o público que aguardou desde cedo a chegada dos corpos das vítimas do acidente aéreo na Colômbia com o time da Chapecoense. Os corpos chegaram por volta das 12h25 ao estádio, depois de um cortejo que percorreu as ruas da cidade. As arquibancadas ficaram lotadas de torcedores e populares que, emocionados, se abrigam debaixo de capas e guarda-chuvas.

Em várias partes do estádio via-se faixas em agradecimento ao povo da Colômbia, país onde ocorreu o acidente e que prestou o atendimento e o resgate das vítimas. Na última quarta-feira (30), uma cerimônia muito emocionante em homenagem às vítimas foi realizada no estádio de Medellín, exatamente no horário em que seria disputada a final da Copa Sul-Americana.

Alguns torcedores levaram à Arena Condá, inclusive, a bandeira colombiana. "Colombia, gracias por todo", é o que diz uma das faixas. Outra, em inglês, diz "A todo mundo, o que nos resta é agradecer".

"O carinho que eles [colombianos] tiveram com todo o povo chapecoense, com todos os brasileiros, foi muito comovente. Por mais que a gente queira demonstrar o quanto estamos gratos, não há palavras para dizer o quanto estamos hornados por tê-los como irmãos, vizinhos. Eu acho que Deus colocou uma nação muito nobre, muito educada e cheia de princípios para ensinar para todo mundo a fraternidade e a solidariedades. Esses professores são os colombianos", disse Gustavo Braun, corretor de seguros que levava uma das faixas.

* Com informações da Agência Ansa



Chegam ao aeroporto de Chapecó os corpos das vítimas do acidente

Chegada das vitimas
Debaixo de muita chuva, aterrisaram no aeroporto de Chapecó por volta de 9h30 os aviões que trazendo  os corpos das vítimas do acidente aéreo na Colômbia com a equipe da Chapecoense. 9h40.  

Aviões que transportam corpos de vítimas devem chegar por volta de 10 em Chapecó

Despedida
Os aviões que estão transportando os corpos das vítimas do acidente aéreo da última terça-feira (29) na Colômbia devem chegar atrasados em Chapecó (SC).

A previsão inicial era de que as aeronaves pousassem entre as 7h e as 8h de hoje (3). No entanto, a informação divulgada há pouco no aeroporto da cidade catarinense é de que os voos vão atrasar cerca de uma hora e  Assim que os corpos chegarem no aeroporto de Chapecó, está prevista uma cerimônia fúnebre com a presença do presidente da República Michel Temer.

Estado de saúde dos brasileiros sobreviventes é estável, diz Chapecoense

Chapecoense
Os quatro brasileiros que sobreviveram ao acidente com o voo da Chapecoense já estão em um mesmo hospital, em Medellín, na Colômbia. 

Copa São Paulo de Futebol terá transmissão em três emissoras de Televisão!

Copa SP Júnior
A Copa São Paulo de Futebol Júnior, a mais importante competição do Brasil em categoria de base, que começa em janeiro, abrindo o calendário do Futebol Brasileiro, terá jogos transmitidos através de três emissoras de TV.

Pedro Júnior é destaque em jogo dos Amigos Futebol Clube

Atacante do Vissel Kobe prestigiará futebol amador entre amigos
Goiânia – O Grupo Amigos Futebol Clube (Amigos F.C) se encontra todas as quartas e sábados unindo amizade, parceria, lazer e futebol amador. E neste sábado (03), o Campo Bola na Rede, em Goiânia, receberá a presença do jogador Pedro Júnior, atacante do Vissel Kobe, do Japão.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Site UOL diz que Atlético esta com salários atrasados


Assessoria ACG
O Site UOL, publicou uma matéria nesta sexta feira (02), informando que o Atlético Goianiense esta com mais de 2 meses de salários atrasados, além das premiações do acesso e  da conquista da Série B.

Goleiro Klever diminui proposta e acerta com o Atlético-GO!

Assessoria ACG
O goleiro Klever, que havia sido descartado pelo Atlético no período da manhã desta sexta feira (02). Acabou revendo o valor do seu salário, e acabou acertando um novo contrato com o Dragão.

Aviões da FAB com corpos de vítimas do acidente da Chapecoense deixam a Colômbia

FAB
Os três aviões da Força Aérea Brasileira (fAB) que estavam na Colômbia para o resgate de vítimas do acidente com o avião da Chapecoense deixaram, no fim da tarde desta sexta-feira (2) a Base Aérea de Rionegro, em direção a Chapecó (SC), levando 56 corpos. 

Apenas Vila Nova, Itumbiara e Iporá ainda não definiram seus treinadores!

FGF
Apenas três equipes ainda não anunciaram os seus treinadores para o Campeonato Goiano de 2017. A menos de 60 dias para o inicio do Goianão, Vila Nova, Itumbiara e Iporá seguem com seus treinadores indefinidos.

Marcelo Cabo acaba de renovar com o Atlético para 2017!

Comunicação ACG
O Atlético renovou  o contrato com o treinador Marcelo Cabo, para a temporada de 2017. A reposta do treinador para o Atlético, veio no inicio da tarde desta sexta feira (02), de forma positiva.

Atlético não renova com goleiro Klever!

Comunicação ACG
Não houve  acerto financeiro entre o Atlético e o goleiro Kléver, titular no Campeonato Brasileiro da Série B deste ano.

Vila Nova tem interesse no atacante Hugo do Luverdense!

Divulgação Luverdense
O diretor de futebol do Vila Nova, Felipe Albuquerque, confirmou em  entrevista na PUC TV, que o Vila tem interesse no atacante Hugo, que disputou o Campeonato Brasileiro da Série B, pela equipe do Luverdense.

Rio Verde, age rápido e contrata novo treinador, após perder Eugênio Souza!

Edson Porto
O diretor de Futebol do Rio Verde, Reino Alves, teve uma surpresa desagradável no final desta quinta feira (01), ele foi comunicado pelo treinador , que estava acertado com o Rio Verde, Eugênio Souza, que o mesmo acertou com  outro clube, e não se apresenta ao Verdão do Sudoeste, pedindo a liberação ao clube.

Atualizada! Vila Nova estaria negociando com Marcelo Martelotte

O Vila Nova, que ainda se encontra sem treinador para a próxima temporada, estaria negociando com um  treinador para 2017.

Vila Nova vai disputar Copa do Brasil com vaga pela FGF

O Vila Nova, volta a disputar a Copa do Brasil após 10 anos. O que muito acham que o Vila, vai disputar a competição através do ranking da CBF, mas não a vaga do Vila Nova, será  uma das três vagas da Federação Goiana de Futebol.

Atlético-GO entra nas oitavas de final da Copa do Brasil por ter sido Campeão da Série B!

O Atlético Goianiense, vai  disputar a Copa do Brasil de 2017, pela conquista do Campeonato Brasileiro da Série B e não com uma vaga pela Federação Goiana de Futebol.

COPA DO BRASIL - CBF confirma 1ª e 2ª fase apenas um jogo !

Copa do Brasil
A Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta quinta-feira (01), um resumo do sistema de disputa e classificação para a Copa do Brasil 2017. 

Paysandu e Santa Cruz direto nas oitavas em 2017 da Copa do Brasil!

Copa do Brasil
A Diretoria de Competições da CBF anunciou, na tarde desta quinta-feira (1), que os campeões da Copa Verde e da Copa do Nordeste, Paysandu e Santa Cruz, respectivamente, terão vagas asseguradas nas oitavas de final da Copa do Brasil em 2017.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Volante Jean Patrick do Luverdense confirma que teve proposta do Goiás!

Jean Patrick
O volante Jean Patrik, que disputou o Campeonato Brasileiro da Série B, confirmou ao site Feras do Esporte de Cuiabá, que não deve renovar contrato com o Luverdense, que tem uma proposta do Goiás, além do Novohorizontino, novo clube do antigo técnico do Luverdense, Júnior Rocha.

Jean Patrick, tem 24 anos, começou sua carreira no Rondonópolis. Ele chegou no Luverdense este ano,  realizou 32 jogos marcando 6 gols.

O jogador atua mais como segundo volante.

O jogador já possui  uma passagem pelo futebol goiano, em 2013 ele vestiu a camisa do Rio Verde, na primeira Divisão, quando o clube disputou o rebaixamento com o Vila Nova, na ultima rodada.

Goiás Sub-20 inicia preparação para Copa São Paulo!

Comunica Goiás E.C
O elenco esmeraldino Sub-20 se apresentou na última quarta-feira, 30, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro para dar início à preparação da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que será realizada entre os dias 3 e 25 de janeiro.

Vila Nova Sub-20 se apresenta para iniciar preparação para a Copa São Paulo!

Os garotos do Sub-20 do Vila Nova, se apresentaram no inicio da tarde desta quinta feira (01), às 14h00  na sede do  clube, para iniciar a preparação da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Aparecida E.C conheça um pouco mais do time que foi um dos destaque do Futebol Goiano em 2016!

Danilo Rock
Uma grande surpresa do futebol goiano se viu na 3ª divisão do campeonato goiano, a equipe do Aparecida E.C  time da cidade de Aparecida de Goiânia, da grande Goiânia, sagrou se campeã invicta da competição, sendo melhor em todos setores, defesa meio e ataque, revelando assim vários jogadores para nosso futebol goiano e brasileiro.

Vila Nova tem novo Coordenador Geral da Base !

Arquivo pessoal
O diretor das categorias de base do Vila Nova, Ronei Faleiros, confirmou que o Vila Nova, tem a partir desta semana, um novo Coordenador Geral da Base.

DE PRIMEIRA - Anápolis contrata mais três jogadores para 2017!

Ygor Vinicius
A Equipe do Blog Mais Futebol Goiano, bate mais uma de primeira, o Anápolis acertou a contratação de mais três jogadores para a temporada de 2017.

Goianésia já tem treinador para o Goianão 2017!

O Azulão do Vale, apesar de todas as dificuldades que eta passando para montra uma equipe para o Campeonato Goiano de 2017, té tem  treinador para a próxima temporada.

Atlético contrata primeiro Reforço para 2017!

Zagueiro Everton
O Atlético Goianiense,  contratou seu primeiro reforço para a temporada de 2017. Zagueiro Everton de 26 anos, que atuou pelo Luverdense nesta Série B, é o primeiro reforço do Dragão.

Vila Nova renova com mais um jogador para 2017!

Comunicação VNFC
O Vila Nova, renovou com mais um jogador para a próxima temporada, o volante e lateral Magno Silva, aceitou a proposta do clube e ficar até dezembro de 2017.

Goiás E.C esta fazendo inscrições, para avaliação de jogadores nascido em 2002!

O Goiás Esporte Clube informa que estão abertas as inscrições para avaliação de atletas nascidos em 2002, visando a disputa da Copa Votorantim 2017.

Chapecoense pede ajuda da Globo; Canal vai aumentar cota de TV

Durante entrevista coletiva nesta quarta-feira (30), Ivan Tozzo, presidente em exercício da Chapecoense, clamou por uma ajuda da Globo, parceira nos direitos de transmissão.

Nacional e Chapecoense: unidos pela solidariedade

A noite de quarta-feira (30) estava reservada às emoções da primeira partida da final da Copa Sul-Americana. 

A tragédia de Cerro Gordo interrompeu a trajetória terrena de 71 pessoas e instalou a dor em nossos corações. Mas, no exato momento em que a bola deveria rolar, as torcidas de Atlético Nacional e Chapecoense nos deram demonstrações de esperança e fé.

Família de jogadores da Chapecoense receberão indenização da CBF

Chapecoense
A família dos 19 jogadores da Chapecoense, falecidos no acidente  na cidade de Medelin, na Colômbia, receberão mais de 20 milhões em um seguro  da CBF.

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Goiás tem interesse no meia Marco Antonio!

O Goiás esta perto de anunciar seu primeiro  reforço para a temporada de 2017. Um nome que surge com força nos bastidores do clube, é do meia Marco Antônio, que estava no Náutico nesta Série B.

Pedro Bambu não joga mais pelo Atlético, seu novo clube deve ser o Goiás!


O volante Pedro Bambu, um dos destaque do Atlético Goianiense nesta Série B, confirmou  que não fica no Atlético para o ano de 2017.

Zagueiro Felipe Macedo tem fratura constatada em seu pé!


O zagueiro do Goiás, Felipe Macedo, teve fratura constatada em seu pé, após realização de  exames. Com isto o jogador esta fora da pré-temporada do Goiás, que irá se iniciar no dia 03 de Janeiro.

Vila Nova anuncia a renovação com o volante Fagner!

Comunicação Vila Nova
Conforme a Equipe do Blog Mais Futebol Goiano, havia adiantado semana passada, o Vila Nova, anunciou na manhã desta quarta feira (30), a renovação com mais um jogador do atual elenco para a próxima temporada.

Goiás estreia na Copa São Paulo contra equipe Haitiana!


O Goiás, vali estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, contra a equipe Haitiana, Pérolas Negras, no dia 04 de Janeiro, às 16h00 na cidade de São Paulo no Estádio Nicolau Alayon.

Trindade será a única equipe Goiana que terá um jogo transmitido pela TV na Copa SP!

Trindade
O Trindade, estreante na Copa São Paulo de Futebol Júnior, será a única equipe goiana que terá um jogo transmitido pela TV,  na primeira fase da competição.

Atlético já conhece a tabela de jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior!


O Atlético Goianiense, que esta se preparando para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, desde o dia 21 de novembro, já conhece a tabela de jogos da competição.

Vila Nova estreia na Copa São Paulo diante do Náutico-PE !

Comunicação Vila Nova
A Federação Paulista de Futebol, divulgou a tabela da Copa São Paulo de Futebol Júnior, do Vila Nova, que esta no grupo 2 com sede na cidade de Tanabi.

Rio Verde anuncia três jogadores para para o Goianão 2017!

O Rio Verde, que volta a disputar a principal divisão do Futebol Goiano em 2017, anunciou através do diretor Reino Alves, a  contratação de três jogadores para o Goianão 2017.

FGF vetou clubes Goianos na Copa Verde, por medo da concorrência com o Goianão 2017

Muitos torcedores, tem questionado a Equipe do Blog Mais Futebol Goiano, porque os clubes goianos não participarem da Copa Verde do próximo ano.

Na reunião do conselho técnico do Campeonato Goiano de 2017, a Federação Goiana de Futebol, impôs que os  clubes que estavam na Copa do Brasil, não poderiam disputar a Copa Verde, sabendo  do  interesse do Vila Nova e Anápolis em disputar a competição.

CBF divulga tabela da Copa Verde sem clubes Goianos!

Copa Verde 2017
A Diretoria de Competições da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou nesta terça-feira (29/11) a tabela e o regulamento da Copa Verde 2017. 

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Magno Silva próximo de acerto com o Vila Nova !

Comunicação VNFC
O Vila Nova, segue trabalhando  nas renovações de contratos, com os jogadores que  interessam o clube. Magno Silva esta bem próximo de ser mais um jogador de contrato renovado.

Lateral esquerdo Romário não fica no Atlético para 2017!


O lateral esquerdo Romário, não  fica no Atlético para a temporada de 2017. O jogador não aceitou a proposta oferecida pelo Dragão e já  esta em negociação com dois clubes.

Volante Francesco pode estar voltando ao Vila Nova !

Volante Francesco

O volante Francesco, Campeão Brasileiro da Série C de 2015 com a camisa do Vila Nova, pode ser anunciado como novo reforço do Tigrão a qualquer momento.

CBF decreta adiamento de todas as partidas

Em decorrência do trágico acidente ocorrido com a delegação da Associação Chapecoense de Futebol, a Confederação Brasileira de Futebol, por meio de Resolução de Diretoria, decreta luto oficial por sete dias e informa o adiamento de todas as partidas previstas para o calendário do futebol brasileiro por este período: Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro da Série A e Copa do Brasil Sub-20.

Anápolis contrata goleiro que estava no Caxias-RS

O Anápolis, acertou a contratação do jovem goleiro Hugo de 21 anos, que estava no Caxias do Rio Grande do Sul.

Goiás já tem 23 jogadores com contrato para a próxima temporada!


O Goiás já consta em seu  elenco cerca de 23 jogadores, que possuem contratos com o clube. Desse total  cerca de 5 jogadores devem  ser emprestado.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol