2016-11-06 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 12 de novembro de 2016

É Campeão! É Campeão! Atlético conquista a Série B!

Torcida Atleticana
Atlético Goianiense é Campeão Brasileiro da Série B de 2016. O Dragão derrotou o Tupi-MG no Estádio Olímpico pelo placar de 5x3, após estar perdendo o jogo por 3x2.

Dragão é o time Goiano, que tem a melhor campanha da história de pontos corridos da Série B, estando dentro do G4 desde a segunda rodada.

O título chega com duas rodadas de antecipação, batendo o favorito Vasco da Gama.

Ficha do Jogo

Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico (Goiânia). Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE). Assistentes: Marcione Mardônio da Silva Ribeiro (CE) e Armando Lopes de Sousa (CE). Cartões amarelos: Magno Cruz(6) e Jorginho(9) (A); Henrique, Recife e Marcos Serrato (T). Gols: Gilsinho(3) 14’, Hiroshi (T) 27’ e Marllon(2) (cabeça) 42’ do 1º tempo. Marcos Serrato (T) 12’, Hiroshi (cabeça) (T) 16’, Luiz Fernando(7) 22’, Jorginho(4)/(19) 33’ e Matheus Carvalho(1) 41’ do 2º tempo.
 
 
Atlético: Kléver(21), Matheus Ribeiro(34), Marllon(35)/(51), Ricardo Silva(15) e Romário(26); Bruno Barra(18), Michel(34), Magno Cruz(32) e Jorginho(29)/(113) (Silva(8)); Gilsinho(31) (Luiz Fernando(24)/(29)) e Alison(20) (Matheus Carvalho(2)). Técnico: Marcelo Cabo(36).
 
 
Tupi: Rafael Santos, Henrique, Gabriel Santos, Bruno Costa e Luiz Paulo; Recife (Vinícius Kiss), Renan Teixeira, Marcos Serrato e Hiroshi (Sávio); Jonathan e Giancarlo (Rubens). Técnico: Julio Cirico.

Vila Nova vence o Ceará e garante melhor campanha fora de casa nesta Série B !

O Vila Nova, voltou a vencer uma partida fora de Goiânia,  garantido a melhor campanha fora de casa desta Série B, com oito vitórias.

A vitória Colorada veio de virada, após iniciar a partida perdendo por 1x0, fez a virada para 2x1 sofreu o gol de empate, mas teve força para correr a trás da vitória.

Com esta vitória de 3x2 o Tigrão  devolve a derrota sofrida no primeiro turno, na reabertura do Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Destaque da partida fica para o  goleiro Wagner Bueno,  com grande atuação novamente, o volante Victor Bolt e o meia Aloisio.

Na próxima rodada o Tigrão recebe o Paysandu no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, jogo que pode garantir a Copa do Brasil Sub-17 e Sub-20 no ano de 2017.

Ficha do Jogo


Local: Estádio Castelão (Fortaleza). 
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF/Asp Fifa). 
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade  (DF) e José Reinaldo Nascimento Júnior (DF). 
Cartão amarelo: Caíque Oliveira(5) (VN). 
Gols: Wescley 10’, Aloísio(1) (falta) (VN) 15’ e Victor Bolt(1) (VN) 30’ do 1º tempo. Felipe 4’ e Simião(2) (VN) 33’ do 2º tempo.
 
 
Ceará: Éverson, Tiago Cametá, Ewerton Páscoa, Charles e Eduardo (Rafael Costa); Richardson, Felipe (Buiú), Felipe Menezes e Wescley; Robinho (Ricardinho) e Bil. Técnico: Sérgio Soares.
 
 
Vila Nova: Wagner Bueno(14), Magno Silva(30) (Bruno Oliveira(5)), Guilherme Teixeira(19), Reginaldo(28) e Marcelo Cordeiro(27) (Mateus Anderson(4)/(17)); Geovane(13), Victor Bolt(28), Caíque Oliveira(10) (Reniê(10)) e Aloísio(4); Simião(8) e Moisés(19). Técnico: Guilherme Alves(27).
 
 
(*) 8ª vitória fora de casa

Copa Goiás Sub-15 empate no primeiro jogo da final !

O primeiro jogo da final da Copa Goiás Sub-15 entre Campinas x Atlético no Estádio Waltrudes Cunha, terminou empatado pelo placar de 0x0.

Com este resultado o Atlético, joga por um simples empate no jogo de volta dia 19 de Novembro no Estádio Antonio Accioly, para ficar com o titulo da competição.
  
 
Árbitro: Fernando Peraro. Assistentes: Rhodner Ribeiro e Uallison Silva.

FGF define arbitragem para o 1º jogo da Final entre Goiás x Vila Nova Copa Goiás Sub-20

A Federação Goiana de Futebol, divulgou na tarde desta sexta feira(11) o trio de arbitragem para o primeiro jogo da Copa Goiás Sub-20 entre Goiás x Vila Nova.


O primeiro jogo será realizado no estádio Hailé Pinheiro dia 16 de Novembro às 09h30, com  acesso  aos torcedores.

Por ter feito  uma campanha em toda a primeira fase o Vila Nova, tem a vantagem de decidir o título no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga,  podendo empatar os dois jogo ou até mesmo perder e ganhar um jogo pelo mesmo saldo de gols, para ficar com o título de Campeão da Copa Goiás.

Confira a Arbitragem:

Árbitro: Rubens Paulo dos Santos
Assistente 1: Edson Antônio
Assistente 2: Adaílton Fernando
4º Árbitro: Lucas Pereira

Atlético x Tupi-MG Jogo do titulo tem todos ingressos vendidos antecipadamente !

Torcida do Atlético
A torcida do Atlético Goianiense, promete uma grande festa na noite deste sábado(12), par a partida que pode garantir o titulo de Campeão da Série B.

Para garantir o titulo o Dragão terá quer vencer o Tupi-MG para não depender de nenhum resultado. 

Todos os ingressos disponível para venda, 11.418,  se esgotaram ainda nesta sexta feira(11), portanto  hoje não terá venda nas bilheterias. 

Marcelo Cabo, não poderá contar com Pedro Bambu e Júnior Viçosa, jogadores cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo, estão entrando Bruno Barra no meio e Alison no ataque.

Se o Atlético pode conseguir o titulo hoje(12), o Tupi-MG se não vencer será mais um time rebaixado matematicamente para a Série C de 2017. Jogo decisivo para ambas as equipes.

Ficha do Jogo

Atlético: Kléver; Matheus Ribeiro, Marllon, Ricardo Silva (Lino) e Romário; Bruno Barra/Silva, Michel, Magno Cruz, Jorginho e Gilsinho; Alison  
Técnico: Marcelo Cabo

Tupi: Rafael Santos; Henrique, Gabriel Santos, Bruno Costa e Luiz Paulo; Recife, Renan, Jonathan, Sávio (Marcos Serrato) e Hiroshi; Giancarlo. 
Técnico: Júlio Cirico.

Ceará x Vila Nova - Tigrão quer manter retrospecto de visitante mais indesejado!

Arena Castelão
Ceará x Vila Nova se enfrenta neste sábado(12) às 17h30 na cidade de Fortaleza na Arena Castelão. Jogo que vale muito para o Ceará que ainda sonha com o acesso. Para o Vila Nova melhor visitante desta Série B, o jogo vale para manter a melhor campanha jogando  fora de Goiânia.

Sai hoje o 1º Finalista da Taça Mané Garrincha Sub-17 entre São Luiz x Santa Helena

Estádio Jutair Neto
A Taça Mané Garrincha Sub-17, conhece neste sábado(12) o primeiro  finalista da competição. O jogo acontece às 16h30 no Estádio Jutair Neto  na cidade de São Luiz de Montes de Belo entre São Luiz x Santa Helena.

Campinas x Atlético começam a decidir a Copa Goiás Sub-15!

Campinas F.C
Começa neste sábado às 09h30 a decisão da Copa Goiás Sub-15 entre o Campinas x Atlético, o primeiro jogo será realizado no Estádio Waltrudes Cunha na Vila Santa Helena.

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Goiás vira pra cima do Joinville, após esta perdendo por 2x0!

Goiás E.C
O Goiás venceu o Joinville de virada no Estádio Olímpico, após esta perdendo o primeiro tempo pelo placar de 2x0.

Joinville x Vila Nova será com portões fechados ao público

Arena Joinville
O último jogo do Vila Nova no Campeonato Brasileiro da Série B, contra o Joinville em Santa Catarina, será com os portões fechados para a torcida.

Estádio de Rio Verde esta interditado e sem condições de receber jogos do Goianão 2017!

Estádio Mozart Veloso do Carmo
De acordo com o Blog do Lindenberg, o Estádio da cidade de Rio Verde, Mozart Veloso do Carmo, esta interditado e não pode receber nenhum jogo promovido pela Federação Goiana de Futebol.

Santa Helena Sub-17 definido para enfrentar o São Luiz pela Taça Mané Garrincha !

Santa Helena
A equipe do Santa Helena Sub-17, já esta definida pelo treinador Edson Gouveia, para a decisão deste sábado (12) às 16h30 no  Estádio  Jutair Neto  na cidade de São Luiz de Montes Belos, contra a equipe local.

São Luiz de Montes Belos vai parar para acompanhar São Luiz x Santa Helena !

São Luiz x Santa Helena
A cidade de São Luiz de Montes Belos, vai parar neste sábado (12) para acompanhar a decisão entre São Luiz x Santa Helena pela Taça Mané Garrincha Sub-17.

Clima quente no Vasco da Gama, torcedores invadem treinamento !

Paulo Fernandes/Vasco
O Vasco sofreu com mais uma manifestação de parte da sua torcida nesta sexta-feira. Pelo terceiro dia consecutivo, vascaínos foram ao CT da equipe protestar contra os maus resultados da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro.

Atlético x Tupi ingressos esgotados

Paulo Marcos
Conforme a Equipe do Blog Mais Futebol Goiano, destacou na manhã desta sexta feira (11), que os ingressos para o jogo entre Atlético x Tupi, poderiam  esgotar, acabou  acontecendo. Por volta das 13h30  todos os ingressos disponibilizados já estavam vendidos.

Luverdense pode perder ponto na Série B !

O Luverdense será julgado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e poderá perder pontos na Série B do Campeonato Brasileiro por suposta escalação irregular de um preparador de goleiros na partida contra o Tupi-MG, no dia 30 de setembro. A punição cabível também prevê multa. 

Goiás assedia jogadores do Atlético Goianiense !

Assessoria ACG
O departamento de futebol do Goiás, estaria assediando  alguns  jogadores do Atlético Goianiense, que tem  contrato vencendo com o clube Rubro Negro no final desta temporada.

Dois jogadores já teriam recebido propostas concretas do Goiás, o meia Magno Cruz, considerado um dos melhores jogadores desta Série B e o polivalente Pedro Bambu.

Neste ano de 2016, o Goiás já contratou  dois jogadores que estavam no Atlético, goleiro Márcio e o lateral Ednei, apenas Márcio  tem  contrato  com  mais de 2 anos, Ednei tem seu vinculo encerrando no final do ano.

A pergunta que fica até que ponto seria interessante trocar a Série A pela Série B, como fez o atacante Walter, quando deixou o Atlético Paranaense para vir atuar no Goiás.

A diretoria do Goiás não confirmou e não negou esta informação.

Atlético x Tupi-MG Ingressos devem se esgotar nesta sexta feira (11)

Paulo Marcos
Os ingressos para o  jogo entre Atlético x Tupi-MG, que pode da o titulo de Campeão da Série B para o Dragão, devem se esgotar ainda  nesta sexta feira (11).

Atualizada!! Conheça a nova Diretoria do Vila Nova no comando de Ecival Martins !

Assessoria VNFC
O presidente eleito no Vila Nova, Ecival Martins, divulgou os nomes de seus colaboradores, que irão  ocupar algumas diretorias do Tigrão.

Goiás x Joinville - Chegou a vez do Verdão jogar no Estádio Olímpico !

O Goiás, faz na noite desta sexta feira (11) às 20h30 sua primeira partida no novo Estádio Olímpico da Avenida Paranaíba.

Com exibição de gala, Brasil goleia Argentina !

CBF.COM.BR
Sem fantasmas! A Seleção Brasileira entrou em campo na noite desta quinta-feira (10) para um dos clássicos mais importantes do futebol mundial, contra a Argentina, e fez bonito no Mineirão. 

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Vila Nova x Goiás decidem a Copa Goiás Sub-20

fgf.esp.br
Saiu  na tarde desta quinta feira (10) os dois finalista da Copa Goiás Sub-.20 de 2016. A decisão  será nada mais nada menos entre Vila Nova x Goiás, as duas melhores equipes da competição  até aqui.

Goiás faz promoção para sua estreia no Estádio Olímpico!

Agetop
A diretoria do Goiás mantém a promoção de ingresso para a estreia do Verdão no Estádio Olímpico, nesta sexta feira (11) contra o Joinville às 20h30.

Guilherme Alves, tem apenas uma dúvida para escalar o Vila Nova contra o Ceará!

Guilherme Alves
O Vila Nova, encerrou na manhã desta quinta feira (10) a preparação  para o jogo deste sábado (12) às 17h00 contra o Ceará na cidade de Fortaleza.

Guilherme Alves,  tem apenas uma dúvida para definir o time titular, sem poder contar com o atacante Fabinho, que deixou o jogo contra o Brasil-RS contundido segue vetado para este jogo.

Atlético x Tupi mais de 2.000 ingressos já vendidos antecipadamente !

Assessoria ACG
O Atlético, já vendeu mais de 2.000 ingressos de forma antecipada para o jogo de sábado(12) contra o Tupi às 19h30 no Estádio Olímpico, jogo que  pode da o título de Campeão Brasileiro Série B.

Guilherme Alves, estaria indicando jogadores do Vila Nova para seu novo clube !

Assessoria Vila Nova
O ainda treinador do Vila Nova, Guilherme Alves,  que trabalha até o final da Série B, já teria indicado  vários jogadores do Vila Nova, ao  seu novo clube o Linense-SP.

COPA GOIÁS SUB-20 Araguaia tenta reverter a vantagem do Goiás !

Foto Divulgação
O Araguaia de Aruanã, tem uma missão complicada na tarde desta quinta feira, às 16h30 no Centro de Treinamento  Edmo Pinheiro, vencer o Goiás por uma diferença de 2 gols para chegar a final da competição.

COPA GOIÁS SUB-20 Hoje(10) tem Vila Nova x Atlético no OBA !

Vila Nova Sub-20
E  a bola não para  no futebol goiano, acontece hoje(10) às 16h30 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga,  o jogo de volta  da semifinal da Copa Goiás Sub-20 entre Vila Nova x Atlético.

Ecival Martins promete Vila Nova brigando por títulos em 2017!

Assessoria VNFC
O novo presidente do Vila Nova, Ecival Martins,  disse em entrevista coletiva logo após ser anunciado como vencedor das eleições, que  o Vila Nova, será um time que irá brigar por títulos em todas as competições que for disputar em 2017.

Brasil x Argentina terá mosaico pela primeira vez !

Brasil x Argentina
As bandeiras da FIFA, Fair Play e Conmebol entram no gramado. Logo depois, vêm os pavilhões de Brasil e Argentina, abrindo caminho para jogadores que estão entre os melhores do mundo. 

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

COPA GOIÁS SUB-15 Campinas elimina Goiás e fará final inédita com o Atlético!

Campinas F.C
O Campinas eliminou o Goiás da Copa Goiás Sub-15, jogando no Estádio Waltrudes Cunha, o Goiás venceu o  jogo pelo placar de 1x0.

Ecival Martins é o novo presidente do Vila Nova !

O Vila Nova, já tem uma novo Presidente eleito para o ano de 2017, Ecival Martins, venceu a disputa com  Murilo Reis,  uma das eleições mais disputada da história do Vila Nova.

Confira os gols da vitória do Atlético e Vila Nova e a derrota do Goiás pela 35ª Rodada

Foi concluída nesta terça feira a 35ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, com duas vitórias goianas e uma derrota.

O Atlético  jogando fora de casa venceu o Londrina e garantiu o  acesso matemático para a Série A. O Vila Nova voltou a vencer em Goiânia, bateu o Brasil de Pelotas em seu estádio. O Goiás foi o único  goiano que saiu derrotado, jogando em recife foi derrotado pelo Náutico.

Confira os gols desses três jogos no Canal do Youtube do Mais Futebol  Goiano.





Lucho Nizzo será o treinador do Crac no Goianão 2017!

Lucho Nizzo
O Crac de Catalão, já contratou o seu treinador para o Campeonato Goiano de 2017, será Lucho Nizzo de 50 anos, que já trabalhou no Crac em 2012 e 2015.

Com a faixa, Dani Alves utilizará camisa número 4 em homenagem a Carlos Alberto Torres!

CBF
Uma homenagem póstuma será realizada na partida entre a Seleção Brasileira e a Argentina, válida pelas Eliminatórias Copa do Mundo Rússia 2018. 

Futebol Goiano bem próximo de conquistar mais um titulo nacional pelo segundo ano consecutivo!

Serra Dourada
O Futebol Goiano, esta próximo de conquistar o sétimo  titulo a nível nacional e o segundo de forma consecutiva. Em 2015 o Vila Nova foi o Campeão da Série C e o Atlético esta a um empate de conquistar a Série B de 2016.

Sampaio Corrêa é o 1º time rebaixado para a Série C !

Sampaio Correa
Ao ser derrotado fora de casa pelo Bahia por 1x0, nesta terça-feira, dia 8 de novembro, em conjunto com o empate por 0x0 entre Oeste x Avaí em Barueri na Grande São Paulo que deixou o ameaçado time paulista sem chance de ser superado pela equipe maranhense, o Sampaio Correa concretiza com três rodadas de antecedência seu rebaixamento da Série B/2016 para a Série C/2017, tornando-se o 1º time rebaixado na competição.
  
O time maranhense figurou na faixa do rebaixamento ininterruptamente ao longo de toda a competição, e mais do que isso, com exceção da 32ª Rodada, figurou em todas as demais rodadas na lanterna do Campeonato, isso porque na única rodada em que não foi o último colocado, tinha um jogo atrasado em relação ao Tupi.
 
Durou 3 anos a permanência do Sampaio Correa na Série B do Campeonato Brasileiro.
  
Havia alcançado o acesso em 2013, como vice-campeão da Série C, juntamente com o Santa Cruz (PE), Luverdense (MT) e Vila Nova. 

Fonte:FGF.ESP>BR

Atlético mantém promoção para o jogo do titulo contra o Tupi-MG !

O Atlético já definiu  o preço dos ingressos para o jogo do próximo sábado às 19h30 diante do Tupi-MG no Estádio Olímpico. Jogo que pode garantir o titulo de Campeão da Série B, com  um simples empate.

COPA GOIÁS SUB-15 Sai hoje (09) o segundo finalista entre Campinas x Goiás !

Campinas F.C
A Copa Goiás Sub-15, conhece nesta quarta feira (09) o segundo finalista da competição, o jogo  acontece às 16h30 no Estádio  Waltrudes Cunha na Vila Santa Helena, entre o Campinas x Goiás.

Dia D no Vila Nova, eleição para Presidente acontece nesta quarta feira (09) !

VNFC
Acontece nesta quarta feira (09) às 19h00 as eleições para a Presidência do Vila Nova, para o mandato tampão 2017, na substituição de Gutemberg Veronêz, que pediu renuncia do cargo no mês de outubro.

Goiás perde para o Náutico e fica distante do objetivo, passar o Vila Nova !

Assessoria Náutico
O Goiás, voltou a decepcionar seu torcedor, jogando  em Pernambuco o Verdão conheceu mais uma derrota neste Campeonato Brasileiro da Série B, desta vez a derrota foi para o Náutico pelo placar de 1x0.

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Parabéns !!! Atlético Goianiense é SÉRIE A OFICIAL !

Atlético C.G
O Atlético Goianiense,  será o representante goiano na elite do futebol brasileiro  em 2017. Jogando  na cidade de Londrina o Dragão Goiano, venceu o Londrina por 3x2 garantindo matematicamente o acesso para a Série A.

Vila Nova volta a vencer em Goiânia em grande atuação do goleiro Wagner Bueno!

Vila Nova F.C
O Vila Nova, voltou a vencer jogando no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, jogando na noite desta terça feira (08) o Tigrão bateu o Brasil de Pelotas pelo placar de 3x1.

Destaque do jogo  foi o goleiro Wagner Bueno, com grande atuação, fazendo no minimo três defesas quando o jogo ainda estava empatado.

Com a vitória o Vila Nova, pula para a décima colocação  agora com 49 pontos, bem próximo  de conquistar objetivo de ficar entre os 12 primeiros colocados, para garantir a Copa do Brasil  Sub-17 e Sub-20.

Ficha do jogo

Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (Goiânia). 
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ). Assistentes:Eduardo de Souza Couto (RJ) e Diogo Carvalho Silva (RJ). 
RenadaR$ 10.570,00. Público pagante: 1.060. 
Cartões amarelos: Caíque Oliveira(4) e Frontini(2) (VN); Cirilo, Leandro Camilo e Ramon (B). Gols:Fabinho(7) (falta) 4’ e Marlon (B) 32’ do 1º tempo. Moisés(9) 23’ e Frontini(5) 33’ do 2º tempo.
 
 
Vila Nova: Wagner Bueno(13), Magno Silva(29), Reniê(9), Reginaldo(27) e Christiano(5)/(35) (Marcelo Cordeiro(26)); Geovane(12), Victor Bolt(27), Caíque Oliveira(9) (Mateus Anderson(3)/(16)) e Aloísio(3); Fabinho(31) (Frontini(19)) e Moisés(18). Técnico: Guilherme Alves(26).
 
 
Brasil de Pelotas: Eduardo Martini, Weldinho, Cirilo, Leandro Camilo e Marlon; Leandro Leite, Washington (Nathan), Diogo Oliveira (Marcos Paraná) e Felipe Garcia; Ramon e Jônatas Belusso (Nem). Técnico:Rogério Zimmerman.

Taça Mané Garrincha Sub-17 - São Luiz vence o Santa Helena fora de casa e da um grande passo para a final!

São Luiz F.C
O São Luiz, não tomou conhecimento do Santa Helena, jogando no Estádio  Pedro Romualdo Cabral, na cidade de Santa Helena, o Galo da Montanha venceu o jogo pelo placar de 3x1, dando um grande passo para a chegar a final da competição.

Taça Mané Garrincha - Atlético sai na frente no duelo com o Vila Nova !

fgf.esp.br
O Atlético saiu na frente do Vila Nova, na briga para saber quem vai decidir a Taça Mané Garrincha Sub-17.

Jogando no  Estádio Antonio Accioly, o Atlético venceu o Vila Nova pelo placar de 1x0, gol de Pará, aos 33 minutos do segundo tempo.

Volante Michel é o próximo jogador a deixar o Atlético!

Assessoria ACG
O desmanche no Atlético já começou  definitivamente, depois  de ter o lateral direito Matheus Ribeiro, praticamente acertado com o Santos, o próximo jogador a deixar o Dragão é o volante Michel, que recebeu um proposta do Grêmio, e deve deixar o clube.

AGORA É OFICIAL -Guilherme Alves não fica no Vila Nova para 2017!

Acabou a novela  sobre a continuidade ou não do técnico Guilherme Alves no comano do Vila Nova, para o ano de 2017. 

Vila Nova x Brasil-RS - Tigrão esta de volta a sua casa !

Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga
O Vila Nova, volta hoje (08) a jogar seus últimos jogos da Série B em seu  Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o jogo que marca o retorno do Tigrão para  sua casa é diante do Brasil de Pelotas às 20h30.

Londrina x Atlético - Dragão pode confirmar matematicamente seu acesso hoje (08) !

Assessoria ACG

O Atlético, pode ser o primeiro time a garantir o acesso para a Série A de 2017 matematicamente, uma vez que  virtualmente ele já conseguiu o acesso.

Taça Mané Garrincha Sub-17 Atlético x Vila Nova fazem o primeiro jogo da semifinal !

fgf.esp.br
Atlético x Vila Nova, realizam hoje(08) às 16h30 no Estádio  Antônio  Accioly, o primeiro jogo da semifinal da Taça Mané Garrincha Sub-17.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol