NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

RESENHA STREET WEAR

A LOJA QUE VESTE OS ATLETAS!!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

INSTITUTO MIX

O SEU MUNDO DE POSSIBILIDADES!!

ARENA DROCK

ESTAMOS AQUI PARA MELHOR LHE SERVIR

AB SPORTS

VESTINDO O SEU TIME

CLINÍCA DAS MOTOS

ESPECIALIZADA EM INJEÇÃO ELETRÔNICA!

Rádio Web Apito Esportivo

Pesquisar este blog

sábado, 1 de outubro de 2016

Vila Nova treinou no Estádio Olímpico sem Simião e Aloísio !

Assessoria Vila Nova
O Vila Nova, realizou na manhã deste sábado, um treinamento no Estádio Olímpico, onde os jogadores Colorados tiveram a oportunidade de conhecer o mais novo Estádio de Goiânia.

Na atividade realizada nesta manhã, o que chamou à atenção foi a falta de dois jogadores, que estavam treinando da equipe titular, o volante Simião, que estreou contra o Londrina marcando gol e o meia Aloísio.

O volante Simião, não participou no treinamento de hoje, devido a uma contusão que teve em seu pé no treinamento de ontem.

O meia Aloísio, com  desconforto em sua coxa, também foi vetado pelo departamento médico do Vila Nova.

Os  dois jogadores passam a serem dúvidas para o jogo de terça feira (04) às 20h30 no Estádio Olímpico contra o Oeste.

A equipe ainda vai realizar  dois treinamento, antes do jogo contra o Oeste, neste domingo (02) às 09h00 no Onésio Brasileiro Alvarenga e segunda feira (03) ainda a ser definido o local.


Lucas Crispim e Luiz Fernando serão as novidades do Atlético para enfrentar o CRB !

O técnico Marcelo Cabo, deve apresentar duas novidades para o jogo de terça feira (04) em Maceió contra o CRB pela 29ª rodada da Série B.

As duas mudanças acontecerão no meio campo, com Magno Cruz machucado e Jorginho suspenso, estão  entrando na equipe Lucas Crispim e Luiz Fernando.

Os dois jogadores participaram da atividade neste sábado (01) como titulares, e o técnico Marcelo Cabo  gostou do que viu.

A provável equipe do Atlético para enfrentar o CRB deve ser a  seguinte: Klever, Matheus Ribeiro, Marlon, Lino e Romário, Pedro Bambu, Michel, Luiz Fernando e Lucas Crispim, Gilsinho e Júnior Viçosa.

A equipe realiza mais um treino neste domingo às 09h00 no Ct do Dragão, e viaja na segunda feira (03) para Maceió, onde joga dia 04 contra o CRB.

ASA x Guarani começam hoje (01) a brigar por uma vaga na Série B !

Há mais de um mês que ASA e Guarani não sabem o que é perder. Adversários nas quartas de final do Campeonato Brasileiro Série C, as duas equipes começam a disputar uma vaga entre as quatro melhores equipes da competição neste sábado (1), às 19h, no Coaracy Fonseca, em Arapiraca (AL).
A última derrota do Bugre foi no dia 21 de agosto, para o Boa Esporte por 1 a 0, em Varginha (MG). Desde então, o Guarani acumula três vitórias e um empate na Série C. A boa fase motivou centenas de torcedores a viajarem até o interior de Alagoas para apoiar a equipe. A boa notícia é que o time campineiro segue sem desfalques para a partida.
Jogando com a torcida alvinegra em Arapiraca, a equipe alagoana não sofre uma derrota desde 28 de agosto. O algoz foi o Cuiabá, na Arena Pantanal, ainda na primeira fase da competição. Em setembro, o ASA empatou os três jogos pelo Campeonato Brasileiro. O time do técnico Paulo Foiani segue inspirado pelo acesso do clube em 2009, com o vice-campeonato da Série C naquele ano. Sendo finalista de novo o Alvinegro estará novamente garantido para a Série B.
A partida decisiva tem transmissão ao vivo do canal EI MAXX.

CBF.COM.BR

Botafogo-PB e Boa Esporte empatam em João Pessoa nas quartas de final da Série C !

Em clima de decisão, com festa na arquibancada do Almeidão, em João Pessoa, Botafogo-PB e Boa-MG começaram a decidir quem avançará para a semifinal da Série C e, consequentemente, garantirá o acesso à Série B. 
Nesta sexta-feira (30), no jogo de ida das quartas de final, assim como no duelo entre Botafogo-SP x ABC, as duas equipes ficaram empatadas em 0 a 0. Caso haja novo empate sem gols no confronto de volta, dia 9 de outubro, a vaga será decidida nos pênaltis. 
Como não levou gol em casa, o Belo tem a vantagem do empate, desde que balance as redes do estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG).
Jogando em casa, empurrado pela torcida que compareceu em peso, o Botafogo-PB tentou pressionar o Boa-MG no início da partida. Apesar da iniciativa, o Belo não conseguiu furar o bloqueio defensivo e criou poucas chances claras de gols. O time de Varginha, por sua vez, apostava na velocidade de Brian Samudio e Tchô para sair forte no contra-ataque.
Na segunda etapa, o panorama se manteve o mesmo. Após pressionar nos primeiros minutos, chegando a acertar o travessão com Pedro Castro, o ataque do Botafogo-PB encontrou dificuldades para superar a zaga adversária. O Boa equilibrou as ações, mas também não balançou as redes e o placar do jogo de ida permaneceu inalterado.

CBF.COM.BR

Botafogo-SP e ABC empatam sem gols no jogo de ida das quartas de final da Série C!

Nada de gols no jogo de ida das quartas de final da Série C entre Botafogo-SP e ABC. 
Em Ribeirão Preto (SP), nesta sexta-feira (30), as redes do estádio Santa Cruz não balançaram e a decisão da vaga ficou para o dia 7 de outubro, em Natal. 
O duelo de volta está marcado para as 19h no Frasqueirão. 
Para avançar de fase sem a disputa de pênaltis, as equipes precisarão marcar no tempo regulamentar. O time paulista tem a vantagem do empate com gols.
Com as duas equipes lutando para dominar o meio de campo, o jogo começou bastante disputado, mas com poucas chances claras de gol. Os lances mais perigosos da primeira etapa vieram através das bolas aéreas. Aos 20 minutos, após cobrança de falta, o Botafogo-SP assustou com Thiago Marques. Aos 24, o ABC levou perigo com Cleiton, depois de escanteio cobrado por Lúcio Flávio.
Na volta do intervalo, os paulistas levaram vantagem nas bolas pelo alto e tiveram duas oportunidades de marcar nos primeiros 10 minutos. Pantera e Derli, porém, cabecearam para fora. 
A resposta dos visitantes veio, aos 12, em contra-ataque de Jones Carioca, mas a finalização de Nando parou no goleiro Neneca. Aos 26, foi a vez de Edson se destacar e evitar o gol dos donos da casa, após grande jogada de Thiago Marques. 
O goleiro também fez grande intervenção aos 32 minutos em cabeceio de Matheus Mancini. O ABC ainda desperdiçou grande chance com Erivelton, aos 48 minutos, mas a cavadinha passou por cima do travessão e o zero não saiu do marcador.

CBF.COM.BR

Vila Nova, realiza treinamento na manhã deste sábado(01) no estádio Olímpico !

Assessoria Vila Nova
Visando a preparação para o jogo da próxima terça  feira (04) às 20h30 no Estádio Olímpico, o Vila Nova vai  realizar um treinamento no novo estádio Olímpico na manhã deste sábado(01) das 09h00 às 11h00.

O treinamento será liberado apenas para o pessoal da imprensa, os torcedores não terão acesso  para acompanhar o trabalhos dos jogadores e comissão técnica.

O técnico Guilherme Alves, quer aproveitar a atividade para que os jogadores possam conhecer o gramado do estádio, fazer alguns treinamentos especifico e praticamente definir a equipe que enfrenta o Oeste na próxima rodada.

A equipe titular que vem treinando, tem apresentado duas novidades no time titular, confira a formação: Saulo, Magno Silva, Guilherme Teixeira, Reginaldo e Cristiano, Victor Bolt, Geovane, Simião e Aloisio, Moisés e Fabinho.

Ingressos já estão á venda

R$ 40 (inteira) / R$ 20 (meia) – valor da meia-entrada é garantido para apostadores da Timemania marcando o Vila Nova como time do coração, estudantes e idosos. 

PONTOS DE VENDA: 
- OBA – Sexta de 15h às 18h, sábado de 8 às 12h , segunda de 8h às 18h, terça de 8h às 16h. 
- SUPER BOLLA - Sábado de 8 às 12h , segunda de 8h às 18h, terça de 8h às 16h.  Rua presidente George Washington, quadra 80, Lt. 23. Jardim Presidente. Goiânia - Go
- Estádio Olímpico – apenas no dia da partida a partir de 17h30.

Obs: Meia-entrada garantida para os primeiros 5 mil ingressos.  

GRATUIDADES : Retirada apenas na segunda (3),  de 8h às 18h.

SÓCIO TORCEDOR : Retirada obrigatória de ingresso como prevê o estatuto do torcedor.

O sócio torcedor poderá retirar seu ingresso na loja do sócio nos seguintes horários:

Sábado - 09:00 as 16:00
Segunda - 08:00 as 18:00
Terça - 08:00 as 16:00

Para retirar e preciso a carteira ou comprovante de pagamento alem de documento pessoal com foto.
O sócio terá também 5 bilheterias para troca no dia do jogo la no estadio. As bilheterias ficam localizadas na rua 74.

TAÇA MANÉ GARRINCHA SUB-17 - Definido os confrontos das Oitavas de final !

A 1ª Fase da Taça Mané Garrincha Sub-17 de 2016 está concluída. 16 equipes avançaram para a fase do mata a mata.

As oitavas de final começa no próximo dia 05 de outubro, até o dia 09 de outubro com os jogos de ida, os jogos de volta estão marcados para acontecer nos dias 11 e 15 de Outubro.
 
 
Os oito grupos das Oitavas de Final de acordo com a classificação geral das 16 equipes classificadas na 1ª Fase ficaram assim constituídos:
 
 
Grupo G: Vila Nova x Abecat
 
 
Grupo H: Goiás x Aparecidense
 
 
Grupo I: São Luiz x Belavistense
 
 
Grupo J: Trindade x Caldas
 
 
Grupo K: Hidrolandense x Tupy
 
 
Grupo L: Santa Helena x Anápolis
 
 
Grupo M: Campinas x Atletas de Jesus
 
 
Grupo N: Atlético x Aparecida
 
 
Houve a coincidência de apenas um confronto repetido da 1ª Fase, Atlético x Aparecida que estavam no Grupo C da mesma.
 
 
Vila Nova, Goiás, São Luiz, Trindade, Hidrolandense, Santa Helena, Campinas e Atlético, pela melhor campanha na 1ª Fase da competição, levam vantagem da partida de volta como mandantes e principalmente da igualdade de pontos e gols nas duas partidas diante de seus respectivos adversários para classificarem-se às Quartas de Final.
 

Fonte:FGF.ESP.BR

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Vila Nova define preço dos ingresso para seu primeiro jogo no Estádio Olímpico !

A diretoria do Vila Nova, definiu no inicio da tarde desta sexta feira (30), o preço dos ingressos para o jogo do Vila Nova, no novo Estádio Olímpico.

A partida acontece  na próxima terça feira (04) às 20h30 contra o Oeste.


Ingressos : 

- R$ 40 (inteira) / R$ 20 (meia) – valor da meia-entrada é garantido para apostadores da Timemania marcando o Vila Nova como time do coração, estudantes e idosos. 

Obs: Meia-entrada garantida para os primeiros 5 mil ingressos.  

GRATUIDADES : Retirada apenas na segunda (3),  de 8h às 18h.

SÓCIO TORCEDOR : Retirada obrigatória de ingresso como prevê o estatuto do torcedor.

O sócio torcedor poderá retirar seu ingresso na loja do sócio nos seguintes horários:

Sábado - 09:00 as 16:00
Segunda - 08:00 as 18:00
Terça - 08:00 as 16:00

Para retirar e preciso a carteira ou comprovante de pagamento alem de documento pessoal com foto.
O sócio terá também 5 bilheterias para troca no dia do jogo la no estadio. As bilheterias ficam localizadas na rua 74.

ACESSO AO ESTÁDIO
- Rua 74  (4 catracas e 5 bilheterias) – Sócios Torcedores com catracas exclusivas e sinalizadas. E também torcedor com ingresso.

- AV. Paranaíba ( 12 catracas e 5 bilheterias)– Cadeiras cativas e conselheiros em catraca exclusiva e torcedores com ingresso. 

PONTOS DE VENDA: 
- OBA – Sexta de 15h às 18h, sábado de 8 às 12h , segunda de 8h às 18h, terça de 8h às 16h. 
- SUPER BOLLA - Sábado de 8 às 12h , segunda de 8h às 18h, terça de 8h às 16h.  Rua presidente George Washington, quadra 80, Lt. 23. Jardim Presidente. Goiânia - Go
- Estádio Olímpico – apenas no dia da partida a partir de 17h30.

Goiás consegue vaga na Copa São Paulo através de convite da FPF !

O Goiás fez o pedido ao Presidente André Pitta, que solicitou à Federação Paulista e esta atendeu de pronto. 

Nesta quinta-feira, dia 29 de setembro, a FPF convidou o Goiás para participar da Copa São Paulo/2017 em sua 48ª edição, que assim completa o quarteto de times goianos na competição, a exemplo de 2015 e 2016. 

O Goiás participa da Copa São Paulo ininterruptamente desde 1997.

O Goiás não havia conseguido a vaga dentro de campo, depois de fazer uma péssima campanha no Campeonato Goiano de 2016.

Os representantes goianos na Copa São Paulo, serão  Trindade Campeão Goiano, Vila Nova vice- Campeão, Atlético terceiro colocado no Goiano e Goiás convidado pela Federação Paulista de Futebol!

Cristiano e Simião foram as novidades no time titular do Vila Nova em jogo treino!

O Vila Nova, realizou nesta quinta feira (29) um jogo treino contra a equipe Sub-20, no Centro de Treinamento do clube.
O técnico Guilherme Alves, fez duas mudanças na equipe que perder para o Londrina na última rodada, deixaram a equipe o volante Fagner e o lateral esquerdo Marcelo Cordeiro, entrou Simião  no meio campo e Cristiano na lateral esquerda.

O time principal do Vila Nova, venceu o jogo treino pelo placar  de 2x0 com gols de Fabinho e Frontini que entrou no segundo tempo.

O time titular teve a seguinte formação: Saulo, Magno Silva, Guilherme Teixeira, Reginaldo e Cristiano, Victor Bolt, Geovane, Simião e Aloisio, Moisés e Fabinho.

O próximo jogo do Vila Nova, será contra o Oeste, a diretoria Colorada conseguiu a transferência do jogo para o estádio Olímpico, a partida vai acontecer às 20h30, a definição do preço dos ingressos deve acontecer ainda hoje (30).

Dois jogos hoje (30) abrem as quartas de final da Série C !

Começa hoje (30), as quartas de final  do Campeonato Brasileiro da Série C,  duas partidas abrem esta fase da competição, que vai decidir quais são as quatros equipes que sobem a Série B de 2017.

O primeiro jogo acontece às 19h0 no Estádio Santa Cruz na cidade de Ribeirão Preto, entre Botafogo-SP x ABC-RN, devido a melhor campanha na primeira fase o ABC decide a vaga em Natal.

O segundo jogo da noite acontece às 21h00 entre Botafogo-PB x Boa Esporte-MG, o jogo será no Estádio Almeidão na Paraiba, o jogo  de volta acontece em Varginha.

Os dois jogos terão transmissão da TV,  o jogo jdas 19h00 será transmitido em canal aberto pela Tv Brasil e canal fechado EIMAX, o segundo apenas pelo EIMAX.

Aparecida MBS vence o Atlético pela Taça Mané Garrincha Sub-17!

O Aparecida MBS E.C venceu o Atlético, uma das equipes favoritas para conquistar a Taça Mané Garrincha por 2x1 pela última rodada do Taça Mané Garrincha Sub-17.

Os gols  do Aparecida MBS E.C foram  marcados, pelo centroavante Fumaça e o volante Suba de cabeça.

Destaque do jogo  foi a grande atuação do goleiro Marcos Henrique, fazendo grande defesas mostrando tranquilidade e passando confiança para toda a equipe.

Com a classificação  antecipada para a próxima fase, a equipe do Aparecida MBS entrou  em campo  tentando melhorar ainda mais sua posição entre os classificados. A equipe chegou  aos 10 pontos em 6  jogos, com 3 vitórias, 2 empates e apenas uma derrota. Terminando na segunda colocação em seu  grupo.

A primeira fase da Taça Mané Garrincha, termina nesta sexta feira (30) com mais cinco jogos, onde vai definir os últimos classificados para a fase do mata a mata.

Goiás atropela o Paraná e continua na luta pelo acesso !

goiasec.com.br
O Goiás, não tomou conhecimento  do Paraná, na noite desta quinta feira (29) no Estádio Serra Dourada, a equipe Esmeraldina precisou de apenas um tempo para golear o Paraná pelo placar de 4x0.
O jogo que começou parecendo que o Paraná iria dificultar as coisas para o Verdão, depois do atacante Fenando Caranga, perdeu um gol cara a cara com o goleiro Márcio.

Após este lance o Goiás foi soberano no jogo e decidiu a partida no primeiro tempo com Léo Gamalho fazendo 2 gols, Rossi e Léo Lima fechando o placar.

Com a vitória o Goiás somou 37 pontos, alcançou o Vila Nova, que tem um jogo a menos, porém fica  atrás , devido o Vila ter uma vitória a mais.

O próximo compromisso do Goiás, agora é fora de casa, quando enfrenta o Avaí no Estádio da Ressacada, jogo que define se o Verdão entra na briga pelo acesso definitivamente.

Ficha do jogo

Renda: R$ 35.085,00
Público: 3.181 pagantes
Gols: Léo Gamalho 13’ 1T, Rossi 27’ 1T, Léo Lima 36’ 1T e Léo Gamalho 43’ 1T (Goiás)
GOIÁS: Márcio; Sueliton, Felipe Macedo (Wesley Macedo), Alex Alves e Juninho; Adriano (Willian), Patrick, Léo Lima e Léo Sena (Murilo); Rossi e Léo Gamalho
Técnico: Gilson Kleina
PARANÁ: Marcos; Lucas Taylor (Alisson), Leandro Silva (Guilherme Queiroz), Leonardo e Rafael Carioca; Wellington Reis, Fernandes (Henrique), Lucas Otávio, Nadson e Diego Tavares; Fernando Karanga
Técnico: Roberto Fernandes

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Magno Cruz fica afastado dos gramados por no mínimo 10 dias !

Assessoria ACG
O meia atacante Magno Cruz, do Atlético, principal jogador  do time nesta Série B, vai desfalcar o Dragão por no mínimo 10 dias.

O jogador sofreu um lesão músculo posterior da coxa direita, no jogo diante do Joinville na última terça feira (27).

Com isto Magno Cruz, desfalca o Atlético em dois jogos, contra o CRB na próxima terça feira (04) em Maceió e contra o Avaí dia 08 de outubro no Estádio Serra Dourada.

Magno Cruz, já realizou  26 jogos pelo  nesta Série B e marcou   5 gols.

Goiás é punido pelo STJD, mas não perde mando de campo!

Goiás foi punido pelo STJD, devido a confusão  no  jogo contra o Londrina no jogo do segundo turno deste campeonato Brasileiro, o Goiás ha via perdido um mando de campo mais recorreu  ao pleno do STJD, que julgou nesta quinta feira(29) o recurso.

A punição do Goiás seguinte, jogar sem a presença de torcida organizada, não poderá exibir bandeiras, faixas, camisas e instrumentos musicais. A capacidade do estádio  será reduzida em 20%, em um jogo  fora de casa, não poderá ter nenhum torcedor do Goiás, mas uma multa de R$ 10.000,00.

No jogo contra o Vila Nova, marcado para o dia 15 de Outubro, o local  onde fica a torcida organizada do Goiás, arquibancada ala norte, será toda isolada, não terá a presença de nenhum torcedor. A torcida do Vila Nova terá acesso  normalmente ao estádio.





Goiás perde para o Luverdense na Copa do Brasil Sub-20!

O Goiás estreou mal na Copa do Brasil Sub-20, jogando na cidade de Lucas do Rio Verde, o Verdinho, perder para o Luverdense pelo placar de 3x1.

O resultado que poderia ter sido pior, uma vez que o Goiás perdia o jogo pelo placar de 3x0 até aos 48 minutos do segundo tempo, quando Patrick descontou para o Verdinho.

Para avançar a próxima fase, o Goiás terá que vencer o jogo pelo placar de 2x0, sofrendo gol terá que fazer um saldo acima de 3 gols para avanaçar.

O Luverdense, para avançar pode até mesmo perder o jogo por uma diferença de 1 gol, outro 3x1 leva a decisão por pênaltis, derrota o Luverdense por diferença de 1 gol, com a equipe marcando no minimo 2 gols vaga do Luverdense.

Os gols da partida foram marcados por Luiz Gustavo, Alaor e João Vitor pelo Luverdense e Patrick para o Goiás.

Jogo de volta esta marcado para o dia 04 de outubro às 15h30 no Estádio da Serrinha.

Goiás x Paraná - Duelo direto na briga contra o rebaixamento !

Goiás recebe hoje (29) a noite no Estádio Serra Dourada o Paraná às 21h00, confronto direto na briga contra o rebaixamento.

O Goiás é o décimo quarto colocacado com 34 pontos, enquanto o Paraná´eo décimo quinto com 33 pontos, uma vitória diante de seu concorrente, faz o Verdão abrir 4 pontos de seu concorrente, podendo terminar a rodada na décima segunda colocação.

O técnico Gilson Kleina, tem apenas uma dúvida para o jogo, entre Léo Lima e Murilo, Léo Senna que ficou de fora do jogo contra o Oeste, volta  ao time titular.

Pelo lado do Paraná, a grande novidade será a estreia do seu novo treinador, Roberto Fernandes, conhecido do Futebol Goiano, já trabalhou no Vila Nova, Anapolina e Atlético, assume a equipe na reta final da Série B.

Ficha do jogo

Árbitro: Leo Simão Holanda (CE)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (Asp.Fifa-CE) e Arnaldo Rodrigues de Souza (CE)
GOIÁS: Márcio; Sueliton, Felipe Macedo, Alex Alves e Juninho; Adriano, Patrick, Léo Lima(Murilo) e Léo Sena; Rossi e Léo Gamalho
Técnico: Gilson Kleina
PARANÁ: Marcos; Lucas Taylor, Leandro Silva, Leonardo e Rafael Carioca; Wellington Reis, Fernandes, Lucas Otávio, Nadson e Diego Tavares ; Fernando Karanga.
Técnico: Roberto Fernandes

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

LUTO! Presidente de honra do Itumbiara José Gomes, é assassinado em carreata!

O presidente de honra do Itumbiara, José Gomes da Rocha, que era candidato a prefeito da cidade, foi  assassinado em um atendado  na cidade de Itumbiara.

José Gomes  da Rocha,  estava participando de uma caminhada , na campanha eleitoral.

O governador em exercicio de Goiás José Eliton, também sofreu  um tiro e passa por cirurgia na cidade de Itumbiara, José Eliton deve ser transferido ainda hoje (28) para Goiânia.

Mais informações a qualquer momento.

Goiás barrou toda a imprensa, mas foi barrado pela Rede Globo !

A diretoria do Goiás, divulgou nota informando que toda a imprensa estaria proibida de desenvolver seu trabalho, com entrevista coletiva e acompanhamento  dos treinamentos.

O motivo da proibição, foi  devido as duras criticas que as Rádios  730AM e Bandeirantes 820AM, que não  agradaram  os dirigentes Esmeraldinos.

Devido ao contrato com a Rede Globo, a mesma não esta proibida de trabalhar dentro das dependências do Goiás, a Rede Globo "barrou" o Goiás.

Quem realmente promove os jogos do Goiás  aqui em Goiânia, estão barrados de  exercer seu trabalho, a culpa da péssima campanha do Verdão na Série B, agora é da imprensa.

Nota oficial

O Goiás Esporte Clube vem a público para esclarecer, em especial ao torcedor esmeraldino, algumas ocorrências que afetaram a rotina de atendimento à parte da imprensa.

Conviver com críticas – positivas e negativas – nunca foi problema para a agremiação esmeraldina. O Goiás sempre se abriu para a cobertura jornalística diária, investindo em uma estrutura moldada para favorecer o trabalho desempenhado pela imprensa, acreditando ser este um passo importante para a democracia e para a aproximação entre clube e torcida, nosso bem maior.

Contudo, o que se tem observado por parte de alguns poucos veículos de comunicação é um comportamento que ultrapassa todos os limites entre a liberdade de expressão e o princípio da dignidade humana.

De tão hostis, danosos e invasivos, alguns desses comentários, pública e irresponsavelmente expostos, acabaram gerando efeito contrário ao pretendido por esta pequena ala desagregadora.

Expressões de baixo calão e insultos de ordem pessoal podem até gerar, para algumas dessas emissoras, um ganho importante de audiência, mas não são tolerados pelo sistema jurídico brasileiro, tampouco pelo grande e esclarecido público, que percebe claramente a diferença entre a crítica e a ofensa, muitas vezes apresentadas como se iguais fossem.

Personagens principais do cenário futebolístico, os atletas, certamente são as figuras centrais dentro deste universo depreciativo, mas  sempre estiveram e estão respaldados, jurídica e institucionalmente, ao decidirem, de forma individual ou coletiva, não mais conceder entrevistas a um ou outro veículo que os tenha hostilizado moralmente.

Entre a liberdade e a restrição, o Goiás Esporte Clube optará sempre pela liberdade, desde que respeitados os limites reservados pela Constituição, que, como é sabido por todos, garante não só a liberdade de expressão, mas outros direitos fundamentais: a privacidade, a honra e a dignidade humana.

Mais do que nunca, o Goiás Esporte Clube está unido, em todas as suas esferas.

Embora não seja garantia de melhores resultados em campo, essa unidade representa o fortalecimento do grupo alviverde, que espera, o quanto antes, dar início a um novo e vitorioso ciclo, como  sempre pautado no respeito ao próximo e transparência de suas ações.

Continuaremos nos comunicando através de nossos canais oficiais e também com aqueles que respeitam a história e tradição do Goiás Esporte Clube; e, mais do que isso, reconhecem o importante papel da instituição esmeraldina no fortalecimento do esporte goiano, com o qual todos sempre ganham: clube, torcida e imprensa. 

Atlético-GO tem 5 jogos desdobrado pela CBF!

O Atlético vice-líder da Série B, teve 5 jogos desdobrado pela CBF, para a sequência da Série B, os jogos são referentes as  rodadas 31ª a 35ª.

Destaque para o clássico contra o Goiás, que ficou definido para o dia 05 de Novembro às 17h00 no Estádio Serra Dourada.

Confira os jogos

31ª Atlético x Paysandu – 14/10 (sexta-feira) – 20:30 – Serra Dourada (Goiânia)

  
32ª Criciúma x Atlético – 22/10 (sábado) – 19:30 – Heriberto Hulse (Criciúma)
  

33ª Náutico x Atlético – 28/10 (sexta-feira) – 20:30 de São Lourenço da Mata/21:30 de Goiânia – Arena Pernambuco (São Lourenço da Mata)
  

34ª Atlético x Goiás – 05/11 (sábado) – 17:00 – Serra Dourada (Goiânia)
  

35ª Londrina x Atlético – 08/11 (terça-feira) – 21:30 – do Café (Londrina)

Amigos Futebol Clube promovem Liga Beneficente em prol das crianças da AAVCEG

O projeto Amigos Futebol Clube (Amigos FC) desenvolve um futebol social com ações beneficentes realizadas uma vez por mês, e no dia 08 de outubro (sábado), os atletas amadores se reunirão através de uma Liga Beneficente (Campeonato interno entre os jogadores), às 16h, no Campo Bola na Rede em prol de crianças da Associação de Apoio às Vítimas de Câncer no Estado de Goiás (AAVCEG).

A ação arrecadará brinquedos que farão o Dia das Crianças uma atividade de harmonia e bem-estar, objetivos promovidos pelo Grupo que acredita no esporte, lazer e solidariedade. Com suas raízes desde 1997 através de jogos recreativos entre amigos, o Amigos Futebol Clube foi remodelado e com o tempo passou a ser administrado pelos filhos dos jogadores veteranos.

Formado por funcionários de empresas, colaboradores no ramo de serviços e empresários, os diferenciais do Grupo são contar com um árbitro da Federação Goiana de Futebol (FGF) em seus jogos, e ao final de cada mês é realizada uma prestação de contas entre os atletas para demonstrativo do resultado das ações de cada um.

As inscrições para os times participantes serão feitas até o dia 04 de outubro no valor de R$15, 00. Já a reunião com sorteio dos times acontecerá no dia 05 de outubro, às 19h, no próprio campo da realização do evento. Na ocasião quem doar um brinquedo terá direito a uma galinhada e o time campeão receberá uma premiação simbólica.


CBF desmembra cinco jogos do Goiás !

A Confederação Brasileira de Futebol, desmembrou  cinco jogos do Goiás no Campeonato Brasileiro da Série B.

Os jogos são referentes da 31ª a 35ª rodada, podendo  ainda sofrer mudança no local do jogo contra o Vila Nova, uma vez que o clube corre risco de ser punido pelo STJD, devido a briga de torcidas em Londrina e perder o mando  de campo.

Caso venha perder o mando de campo, o jogo pode acontecer na cidade de Itumbiara, com torcida única.

Confira as mudanças

31ª    Goiás x Vila Nova – 15/10 (sábado) – 16:00 – Serra Dourada (Goiânia)

 
32ª    Paysandu x Goiás – 22/10 (sábado) – 16:00 de Belém/17:00 de Goiânia – Mangueirão (Belém)
 

33ª    Goiás x CRB – 25/10 (terça-feira) – 20:30 – Serra Dourada (Goiânia)

 
34ª    Atlético x Goiás – 05/11 (sábado) – 17:00 – Serra Dourada (Goiânia)
 

35ª    Náutico x Goiás – 08/11 (terça-feira) – 18:15 de São Lourenço da Mata/19:15 de Goiânia – Arena Pernambuco (São Lourenço da Mata)

Aparecida MBS x Itaberaí tem data alterada !

A Federação Goiana de Futebol, alterou a data do confronto entre Aparecida MBS x Itaberai pela quarta rodada do Campeonato Goiano da Terceira Divisão.

O jogo que estava marcado para o dia 15 de outubro às 16h00 fica transferido para o dia 16 de outubro às 17h00, data que já vamos estar no horário brasileiro de Verão.

Confira o comunicado da FGF


Tendo em vista ajuste de Tabela das competições em andamento, como desmenbramento de jogos no Estádio Aníbal Batista de Toledo em Aparecida de Goiânia no dia 15/10/16 (sábado), o jogo Aparecida x Itaberaí da 4ª Rodada do 2º Turno do Campeonato Goiano da Terceira Divisão/2016 no Estádio Aníbal Batista de Toledo em Aparecida de Goiânia, fica transferido do dia 15/10/16 (sábado) às 16 horas para o dia 16/10/16 (domingo) às 17 horas. 

Vila Nova tem cinco jogos alterados pela CBF !

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou nesta terça feira (27) o desdobramento de cinco jogos do Vila Nova, no segundo  turno  da Série B.

Os jogos são referentes da 31ª a 35ª rodada, no site da CBF, os jogos em que o Vila Nova é o mandante aparece como o Serra Dourada o local das partidas, mas que pode ser alterado  até com 5 dias  antes dos jogos.

O jogo do dia 15 de Outubro contra o Goiás, pode sofrer ainda alteração do local, devido o Goiás ir a julgamento no STJD, e deve perder o mando de campo em um jogo, 

Entre esses jogos, vai ocorrer a partida contra o Sampaio Corrêa pela 27ª rodada no dia 25 de outubro, jogo adiado devido as eleições.

Confira os jogos com  data horário e local 

31ª    Goiás x Vila Nova – 15/10 (sábado) – 16:00 – Serra Dourada (Goiânia)

32ª    Vila Nova x Avaí – 18/10 (terça-feira) – 19:15 – Serra Dourada (Goiânia)

33ª    Tupi x Vila Nova – 29/10 (sábado) – 21:00 – Mário Helênio (Juiz de Fora)

34ª    Vila Nova x Bahia – 04/11 (sexta-feira) – 21:30 – Serra Dourada (Goiânia)

35ª    Vila Nova x Brasil de Pelotas – 08/11 (terça-feira) – 20:30 – Serra Dourada (Goiânia)

COPA DO BRASIL SUB-20 - Goiás estreia hoje(28) contra o Luverdense !

Goiás fará sua estreia nesta quarta feira (28) às 17h00 horário de Brasilia, na Copa do Brasil Sub-20 contra o Luverdense, no Estádio Passos da Ema.

O jogo de volta caso necessário esta marcado para o dia 04 de outubro às 15h00 no Estádio Hailé Pinheiro.

Líder do Grupo A na Copa Goiás com 13 pontos, os Verdinhos só voltam a jogar pela Copa Goiás no sábado, 1º de outubro, contra o Pires do Rio, no Estádio Edson Monteiro de Godoy. A partida será às 15h30, válida pela sexta rodada do Campeonato.


Roberto Fernandes ex-Vila Nova e Atlético estreia no Paraná diante do Goiás !

A estreia de Roberto Fernandes à frente do Paraná acontece nesta quinta-feira, às 21h00, frente ao Goiás, no Serra Dourada. 

“Temos uma corrida contra o tempo. O primeiro passo é aglutinar esse grupo. Escalação é uma questão de merecimento pelo bom trabalho. 

Cada um deve saber porque é titular e lutar por isso. Ninguém tem cadeira cativa”, avisou. O técnico viu vários jogos do Paraná na temporada, observou material de quase todos os jogadores e já trabalhou com Lúcio Flávio, Válber e Fernandes. 

O novo treinador comandou as atividades ao lado do preparador  fisico Rogério Juidecce.


Departamento de Comunicação - PRC

Vila Nova x Oeste pode ser no Estádio Olímpico !

A Federação Goiana de Futebol, confirmou que foi  já foi procurada pelo Vila Nova, para que o jogo contra o Oeste no próximo dia 04 de outubro aconteça no no Estádio Olímpico.

A FGF, só ainda não tinha dado sinal positivo do Vila Nova, pois estava aguardando  o jogo entre Atlético x Joinville, para ver se não iria ter nenhum problema.

A partida do Atlético x Joinville, que marcou oficialmente a abertura no estádio, foi um  sucesso de organização e público, mais de 11.000 presentes e 10.000 pagantes.

A Federação Goiana de Futebol, deve da o "ok" para o Vila Nova, ainda nesta quarta feira (28), caso o clube decida pela mudança, será feita a solicitação a CBF, o jogo pode ser alterado o local da partida no máximo até esta quinta feira (29).

Caso ocorra a mudança de local, o Estádio Olímpico seria o terceiro estádio que o Vila Nova, mandaria seus  jogos como mandante nesta Série B, o Tigrão já utilizou o Serra Dourada e o OBA, onde conseguiu até agora apenas 4 vitórias, todas no primeiro turno.

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Atlético deixa vitória escapar no último minuto do jogo!

Assessoria ACG
O Atlético, deixou uma vitória  contra o Joinville no último minuto de jogo,  empatando com o Joinville pelo placar de 1x1.

O Dragão vencia o jogo até aos 48 minutos do segundo tempo, quando o meia tentou recuar uma bola para o goleiro Klever, enregando nos pés do atacante Fernando Viana, que driblou o goleiro empatando o jogo.

A torcida do Atlético  lotou as dependência do novo Estádio Olímpico, com mais  de 11.000 torcedores presentes.

A equipe volta a campo na próxima terça feira (04) quando enfrenta o CRB fora de casa,

Ficha do Jogo

Renda: R$ 112.695,00
Público: 10.295 pagantes
Total: 11.064 torcedores
Gols: Jorginho 18’ 1T (Atlético); Fernando Viana 48’ 2T (Joinville)
ATLÉTICO-GO: Klever; Matheus Ribeiro, Lino, Marllon e Romário; Michel, Pedro Bambu, Jorginho (Bruno Barra) e Magno Cruz (Marquinho); Gilsinho e Júnior Viçosa (Alison)
Técnico: Marcelo Cabo
JOINVILLE: Jhonatan; Reginaldo, Rafael Donato, Ligger e Diego; Naldo, Paulinho Dias (Juninho), Tinga e Everton Silva (Bruno Ribeiro); Heliardo (Fernando Viana) e Claudinho
Técnico: Ramon Menezes

Trindade, Vila Nova e Atlético serão os times goianos na Copa São Paulo 2017!

A Federação Paulista de Futebol oficializou nesta segunda-feira, dia 26 de setembro, as presenças de Trindade, Vila Nova e Atlético na Copa São Paulo 2017 em sua 48ª edição. 

São três vagas destinadas à Federação Goiana de Futebol, que indicou os três primeiros colocados respectivamente do Campeonato Goiano Sub-20 da 1ª Divisão deste ano que é a competição da FGF que dá classificação para a Copa São Paulo. 

O Trindade participará pela 1ª vez, o Atlético pela 3ª vez consecutiva e o Vila Nova participa da Copa ininterruptamente desde 2005.

Com a confirmação das três equipes Goiás e Goiânia, que disputaram as últimas edições estão fora da competição.

Goiás, chegou a correr risco de rebaixamento  para a Segunda Divisão do Campeonato Goiano Sub-20.

A Copa São Paulo. é a primeira competição oficial do futebol brasileiro no  ano de 2017,  a competição começa no inicio de janeiro.

Com informações da FGF

Mais de 5.000 ingressos vendidos antecipadamente para Atlético-GO x Joinville

Assessoria ACG
O jogo entre Atlético x Joinville realmente contagiou a cidade, já foram vendidos até o meio dia de hoje (27) mais de 5.000 ingressos.

Os torcedores que estão  se dirigindo as bilheterias do Estádio Olímpico, para adquirir os ingressos estão encontrando filas, tamanha a procura.

A expectativa de público deve chegar perto dos 10.000 pagantes, tamanha a movimentação  na cidade para o jogo que marca a reabertura do novo Olímpico.

Diretoria do Atlético esta prometendo uma festa, como nunca se viu em um Estádio de Futebol aqui em Goiânia.

Os ingressos estão sendo vendidos V na loja da Super Bolla, na bilheteira do Estádio Olímpico e no CT Urias Magalhães e no Estádio Antonio Aciolly.

Os ingressos tem preço único de R$ 20,00 torcedor com uma aposta na Timemania paga apenas R$ 10,00.

Atacante Frontini divulga nota em sua rede social, sobre sua reintegração !

O atacante do Vila Nova, Frontini, divulgou nota em suas redes sociais, contradizendo  o repórter da Rádio 730AM Juliano Moreira, que havia informado que o jogador não tinha aceitado  ser reintegrado ao elenco Colorado.

Na nota o jogador confirma a informação divulgada pelo Blog Mais Futebol Goiano, que o atleta seria reintegrado assim que o  treinador Guilherme Alves, retornasse a Goiânia.

Confira a nota:


Atlético promete uma grande festa para seus torcedores !

A diretoria do Atlético esta organizando grandes atrações para o jogo de hoje entre Atlético x Joinville às 19h15 na reabertura do Estádio Olímpico.

No telão do estádio serão exibidos vídeos de momentos históricos do Atlético, fotos dos torcedores que participaram da promoção #DragãoNoOlímpico e outras surpresas. 

A diretoria Atleticana contratou um DJ para cuidar do som ambiente do estádio e deixar a festa ainda mais atraente para os torcedores, como nas grandes arenas do Brasil.

Os bares também serão uma atração a parte. O clube fechou uma parceria com a Parada 21, que vai servir cervejas Premium com custo menor do que o praticado no Serra Dourada. 

Serão vendidas Heineken e Bavária Premium (em lata) por R$ 5,00. O mesmo preço será praticado para refrigerantes Coca-Cola. E a água (copo) vai custar R$2,00.

A alimentação ficará por conta de 4 Food Trucks, que estarão espalhados pelo estádio. Em cada um, o torcedor vai encontrar uma opção diferente, entre Hamburguer, Pizza, Coxinha e Salsicha Alemã.

Você que  ainda não  comprou seus ingressos,  os bilhetes estãdo vendidos na loja da Super Bolla, na bilheteira do Estádio Olímpico e no CT Urias Magalhães e no Estádio Antonio Aciolly.

Goiás mantém promoção para o jogo contra o Paraná !

goiasec.com.br
A diretoria do Goiás manteve a promoção no preço dos ingressos para o jogo de quinta feira (29) às 21h00 diante do Paraná, no Estádio Serra Dourada.

Os ingressos terão o seguintes valores:

Cadeiras R$ 40,00

Arquibancadas R$ 20,00

Estudantes e torcedores que apresentarem uma aposta na Timemania, tendo o Goiás como clube do coração paga apenas meia entrada.

As vendas antecipadas começam nesta quarta feira (28), nas bilheterias do Estádio da Serrinha.

Atacante Frontini do Vila Nova, será reintegrado ao elenco hoje (27)!

O atacante Frontini, ídolo da torcida Colorada, deve ter parte de seus problemas resolvido com o Vila Nova nesta terça feira (27).

O jogador teve uma reunião com o presidente do  Vila Nova, Guto Veronêz, nesta segunda feira (26), acertando parte de sua situação.

Não foi informado se os valores que estavam atrasados, foram pagos parte ou total ao atleta.

O jogador só não foi reintegrado oficialmente nesta segunda feira (26), devido o técnico Guilherme Alves, não estar presente nos treinamentos.

O treinador chega a Goiânia  hoje (27), será comunicado pela direção do clube, que o jogador esta liberado para ser relacionado  para os jogos de acordo com a comissão técnica.

Frontini, foi  afastado do grupo principal nas paradas para as olimpíadas, a justificativa para o afastamento nunca ficou clara, se  especula que o salário do jogador , havia  motivado esta situação.

O técnico Guilherme Alves, sempre falou em suas entrevista, que não tinha nenhum problema com o jogador, que ele só não estava sendo aproveitado pelo veto da direção do clube.

O Vila Nova, só volta a jogar no dia 04 de outubro contra o Oeste  em Goiânia, o jogo contra o Sampaio Corrêa, que estava marcado para o dia 30 de setembro, foi transferido para o dia 25 de outubro, devido as eleições.

Atlético-GO x Joinville - 11 anos depois o Dragão volta ao Estádio Olímpico !

O Atlético-GO vai enfrentar nesta terça feira (27) o Joinville às 19h15 no jogo que marca a reabertura oficial do novo Estádio Olímpico.

Além do estádio  outra novidade na equipe do Atlético é o retorno do meia Magno Cruz, considerado o melhor jogador da equipe na Série B, ele retorna no lugar de Marquinhos.

A diretoria  Atleticana, fez a parte dela colocou os ingressos a preços bem atrativos, torcedor com uma aposta na Timemania, tendo o Atlético como clube do coração, paga apenas R$ 10,00.

Vencendo o jogo o Dragão soma 51 pontos, e volta a encostar no Vasco da Gama.

Ficha do Jogo

Árbitro: Emerson Luiz Sobral (PE)
Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Junior (PE) e Charles Rosas Pires (PE)
ATLÉTICO-GO: Klever; Matheus Ribeiro, Lino, Marllon e Romário; Michel, Pedro Bambu, Jorginho e Magno Cruz; Gilsinho e Júnior Viçosa
Técnico: Marcelo Cabo
JOINVILLE: Jhonatan; Reginaldo, Rafael Donato, Ligger e Diego; Naldo, Bertotto e Tinga; Bruno Ribeiro , Everton Silva e Heliardo 
Técnico: Ramon Menezes

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Sampaio Corrêa x Vila Nova é transferido para o dia 25/10

O jogo entre Sampaio Corrêa x Vila Nova, sofreu nova alteração na data, o jogo que estava marcado na tabela original da CBF para o dia 25/10 havia  sido transferido para o dia 30/09, devido  as eleições deste final de semana, o jogo foi transferido para o dia 24 de outubro.

Com esta alteração o Vila Nova, vai ficar mais de 10 dias sem jogar na Série B,  voltando a  atuar somente no dia 04 de outubro, quando  recebe o Oeste aqui em Goiânia.

Joinville treina na Serrinha para enfrentar o Atlético-GO

O elenco profissional do Joinville Esporte Clube executou na tarde desta segunda-feira o último treinamento visando o próximo desafio pela Série B do Campeonato Brasileiro. 
O treino apronto foi realizado no espaço chamado de Serrinha, em estrutura cedida pelo Goiás Esporte Clube. No dia seguinte, o Tricolor enfrentar o Atlético-GO, às 19h15, também em Goiânia (GO).
O trabalho apronto teve o comando do treinador Ramon Menezes. A atividade foi voltada aos aspectos técnicos e táticos visando o duelo no estádio Olímpico Pedro Ludovico. O comandante tricolor orientou muito os atletas no decorrer do treinamento.
Após o trabalho teve início o período de concentração para o duelo. Nesta terça-feira, às 19h15, o JEC enfrenta o Atlético-GO, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Assessoria de Imprensa JEC

Curta nossa Fan Page