2016-08-14 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 20 de agosto de 2016

Aparecida MBS empata em casa na estreia da Terceira Divisão!

O Time do Aparecida MBS, estreou  na Terceira Divisão do Campeonato Goiano, empatando por 1x1 com a equipe do Umuarama de Iporá.

O domínio do jogo foi todo do Aparecida, que saiu  de campo reclamando de uma penalidade ainda no primeiro tempo, quando o arbitro Gabriel Queiroz, marcou  mas voltou atrás, apos o bandeira sinalizar que houve impedimento no lance.

Na próxima rodada o Aparecida MBS, visita o Itaberai, no Estádio Rio das Pedras, enquanto o Umuarama de Iporá folga na segunda rodada.
 
 
A 1ª Rodada do 1º Turno, será concluída neste domingo, dia 21 de agosto, com o jogo Monte Cristo x Itaberaí em Trindade às 10 horas, folgando o estreante Raça nesta rodada inaugural da competição

Ficha do jogo

Árbitro: Gabriel Queiroz. Assistentes: Julio César Faleiro e Tiego dos Santos.
 
 
Gols: Júnior (cabeça) 7’ do 1º tempo. Kaká (A) 30’’ do 2º tempo.
 
 
Renda: R$ 600,00. Público pagante: 92.
 
 
Obs.: O gol de Júnior foi o 1º da competição. 

Fonte:FGF.ESP.BR

Novo Horizonte com várias dúvidas para enfrentar o América!

Ipamerinet
O técnico Luan Carlos deixou várias dúvidas no ar depois dos treinamentos da semana para definição do time que encara o América neste domingo no estádio Durval Ferreira Franco a partir das 15:30h em jogo válido pela segunda rodada do campeonato goiano divisão de acesso.

Duas mudanças são certas em relação ao time que jogou a última partida contra o América em Morrinhos; no gol Weverton contundido será substituído por Thiago Santos e no meio campo retorna o experiente Juliano que não participou do último jogo devido uma contusão.

Na lateral direita, Jean Kennedy ficou fora de alguns trabalhos da semana passada e foi substituído por Zé Wilton. Jean Kennedy voltou aos treinos essa semana e os dois alternaram na posição.

Na lateral esquerda também houve alternância entre Jean, que foi titular nas duas últimas partidas e Thiaguinho, que atuou apenas na estreia do time quando o Novo Horizonte foi derrotado pelo Grêmio Anápolis por 2x1 e o lateral acabou expulso.

O meio campo Irlan, que ganhou titularidade nos dois últimos jogos, foi substituído por Dinei que foi recentemente contratado, mas, sem ritmo de jogo acabou sendo substituído novamente por Irlan.

Já no ataque, Jonatas que não foi bem no jogo em Morrinhos quando atuou no meio campo, perdeu espaço e pode ser substituído por Pedro Neto, que vem treinando bem.

A reportagem do Esporte Ipamerino ouviu do técnico Luan Carlos que a definição do time titular do Novo Horizonte vai acontecer apenas neste domingo momentos antes da partida contra o América, mas que todos os atletas do elenco estão preparados para o desafio e cientes da responsabilidade e importância do jogo.

A escalação do Novo Horizonte com várias dúvidas tem:
Thiago Santos, Jean Kennedy (Zé Wilton), Martinêz, Da Silva e Jean (Thiaguinho); Fábio Leite, Bruno Sabino, Juliano e Irlan (Dinei); Vanilson e Pedro Neto (Zé Wilton) ou (Jonatas).

Fonte:Esporte Ipamerino

Goiânia terá o mesmo time que venceu o Evangélica na última rodada !

O técnico Zé Mário do Goiânia, vai  repetir a mesma equipe que iniciou o jogo contra o Evangélica no último domingo, contra o Iporá  amanhã (21) às 15h30 no Estádio Ferreirão na cidade de Iporá.

A equipe que começa o jogo  terá  a seguinte formação: Leandro; Leonardy, Walinson, Gilberto, Roni e Chiquinho; Luzmar, Mahatma Gandhi e William Kozlowski; Kadu e Yago Amaral .

Mesmo a torcida na expectativa do garoto Michael, autor do gol da vitória contra o Evangélica, o treinador optou a deixar o  jogador como opção no banco de reserva.

Este jogo é um confronto direto por uma vaga a próxima fase, o Iporá hoje é o segundo colocado com 10 pontos, enquanto que o Goiânia, vem logo atrás com 7pontos, vencendo o Galo iguala o número de pontos, podendo ultrapassar o Iporá pelos critérios de desempates.

Depois de tentar a contratação do artilheiro Frontini, o Goiânia vai para a reta final, com o que tem, todos no clube acreditam que o time tem totais chances de brigar pelo acesso  ainda.

América de Morrinhos definido para a decisão contra o Novo Horizonte !

O Técnico do América de Morrinhos, Filinto Holanda, já definiu a equipe que começa jogando a decisão de amanhã (21) contra o Novo Horizonte de Ipameri, na cidade de Ipameri às 15h30.

A novidade no time titular, com relação  a equipe que venceu o Grêmio Anápolis, é o retorno do volante Nick, que estava cumprindo  suspensão, pela expulsão contra o  Caldas, na primeira rodada da Divisão de Acesso.

O time deve ter a seguinte formação: Wanderson Tigrão; Marlon, Léo, Lídio Chacon e Magal; Roger, Nick e Juninho; Max Pardalzinho, Eduardo Rato e Elcarlos.

O América de Morrinhos, ocupa a segunda colocação com 7 pontos, mesmo número de pontos do Grêmio Anápolis líder do grupo.
Vencendo o Leão do Sul vai abrir 7 pontos do Novo Horizonte concorrente direto por uma vaga, não podendo ser alcançado mais pelo Novo Horizonte de Ipameri.

A equipe do Blog Mais Futebol Goiano, acompanha este jogo Gol a Gol neste domingo a partir das 15h30.

Anápolis já viajou para a decisão de amanha (21) contra o Volta Redonda !

O time do Anápolis viajou nesta sexta feira (19) para o Rio de Janeiro, para enfrentar o Volta Redonda neste domingo (21) às 16h00 no Estádio Raulino de Oliveira, valendo  uma vaga para quarta fase do Brasileiro da Série D.

No primeiro jogo na cidade de Anápolis , o Volta Redonda venceu a partida pelo placar de  2 a 1 no Jonas Duarte. O Anápolis para ficar com a vaga terá que vencer e marcar no minimo três gols. Repetindo o placar de 2x1 em favor do Anápolis a decisão será nos pênaltis.

O Tricolor da boa Vista terá o  reforço do goleiro João Vitor, recuperado de contusão e o meio-campista Nélio, que estava gripado foram as novidades nos treinos de quarta-feira.

O Anápolis terá a seguinte formação para a decisão: João Vitor; Marcelo, Igor, Renato Justi e Marinho Donizete; João Neto, Leandro Bulhões, Neilson e Revson; Viola  e Régis.
A Equipe do Blog Mais Futebol Goiano, acompanha este  jogo Gol a Gol, para que você possa acompanhar o Tricolor da Boa Vista.  "AQUI O FUTEBOL GOIANO É PRIORIDADE"

Goiás x Tupi - Será 8 ou 80 ou deixa o Z4 ou afunda mais !

O Goiás terá  hoje (20) às 21h00 no Estádio Serra Dourada um jogo que no dito popular podemos chamar de 8 ou 80, ou deixa a zona de rebaixamento  ou afunda ainda mais nela.

Quem vencer o jogo  Goiás ou Tupi, deixa a faixa de rebaixamento, isto porque o Bragantino não conseguiu vencer o Vila Nova em Bragança Paulista, empatando as duas equipes permanece no Z4.

Vencendo o jogo o Verdão toma a posição do Bragantino e fica na 16ª posição com 23 pontos, perdendo o jogo ele será ultrapassado pelo Tupi e cai para a 18ª.

O Goiás ainda não vai ter o atacante Walter, que deve chegar ainda hoje (20) em  Goiânia, para realizar exames e assinar contrato até o final de 2020, esta é a expectativa.

Ficha do Jogo


Árbitro: Vinicius Furlan (ASP-Fifa-SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (ASP-Fifa-SP) e Gustavo Rodrigues Oliveira (CBF-SP)



GOIÁS: Ivan; Ednei, Alex Alves, Wesley Matos e Jefferson; Adriano, Patrick, Léo Lima e Daniel Carvalho; Carlos Eduardo e Cléo
Técnico: Léo Condé



TUPI: Rafael Santos; Vinicius Kiss, Rodolfo Mol, Gabriel Santos e Luiz Paulo; Renan Teixeira, Marcos Serrato, Felipe Alves e Rubens; Octávio e Giancarlo
Técnico: Estevam Soares

Campeonato Goiano da 3ª Divisão começa neste sábado (20)

O Campeonato Goiano da Terceira da Divisão, terá inicio neste sábado (20) às 16h00 no Estádio Aníbal Batista de Toledo em Aparecida de Goiânia, com o jogo  entre Aparecida MBS x Umuarama de Iporá.

O Campeonato Goiano da Terceira Divisão será disputado  com 5 equipes, Aparecida MBS, Itaberai, Monte Cristo, Umuarama e Raça.

O Campeonato será disputado no sistema de pontos corridos, de forma contínua, em TURNO E RETURNO, conforme Tabela, sagrando-se Campeã e Vice-Campeã respectivamente as associações que conquistarem o maior número de pontos ganhos em toda a competição.

Ao final da competição, as duas associações Campeã e Vice-Campeã da Terceira Divisão – Edição 2016, ascenderão à Divisão de Acesso (2ª Divisão) de 2017.

O Itaberaí é o grande favorito para conseguir o titulo e consequentemente o acesso a Divisão de Acesso, a equipe que foi rebaixada na Divisão de Acesso de 2015, juntamente com o Quirinópolis, que decidiu em não participar este ano.

Serão realizados dois jogos por rodadas, sempre com uma equipe folgando.

Na primeira rodada os jogos são:



A Equipe do Blog Mais Futebol Goiano, acompanha jogo a jogo o Campeonato Goiano da Terceira Divisão. 

"AQUI O FUTEBOL GOIANO É PRIORIDADE"

Brasil terá hoje (20) a quarta chance de conquistar o sonhado Ouro no Futebol Masculino !


O jogo contra Alemanha neste sábado (20) é a quarta vez que o futebol masculino brasileiro chega à final do torneio olímpico. 

Nas outras três vezes, a seleção bateu na trave e ficou com a prata em Los Angeles 1984 (contra a França), Seul 1988 (diante da União Soviética) e em Londres 2012 (contra o México). 

Em comum, nas três derrotas os brasileiros levaram dois gols. Por outro lado, a seleção, apenas em 1984, não marcou um gol. Nas finais seguintes, na Coreia do Sul, Romário descontou, e na Inglaterra, o gol foi de Hulk.

Ao todo, o futebol olímpico brasileiro participou 11 vezes do torneio. Nas quatro primeiras vezes, em 1952 (em Helsinque, Finlândia), em 1964 (em Tóquio, Japão), em 1968 (na Cidade do México) e em 1972 (em Munique, Alemanha), a seleção não passou da primeira fase. 

Entre 1936 e 1980, a Federação Internacional de Futebol (Fifa) só autorizava que o torneio masculino fosse disputado por jogadores amadores, levando a uma supremacia dos países socialistas no pódio olímpico.

Nos Jogos de Los Angeles 1984, a Fifa passou a permitir que atletas que não tivessem jogados Copas do Mundo participassem das Olimpíadas. 

Somente a partir dos Jogos de Barcelona 1992, que teve início as regras atuais, que limitou a competição para jogadores de até 23 anos, abrindo uma execeção para apenas três atletas mais experientes.

AGENCIA BRASIL

Brasil vence Rússia e garante vaga na final no vôlei masculino

De quase eliminada na primeira fase à final olímpica. Após superar lesões de personagens importantes do time, como o ponta Lucarelli, a seleção brasileira masculina de vôlei atropelou ontem (20) o forte time da Rússia, por 3 a 0, e volta pela quarta vez a disputar o ouro.

Com o apoio da torcida, a seleção do técnico Bernardinho não deu chances à Rússia e devolveu a derrota na final olímpica de Londres, há quatro anos. Em 1 hora e 23 minutos de jogo, o Brasil ganhou o primeiro set por 25 a 21, o segundo por 25 a 20 e o terceiro por 25 a 17.

Wallace foi decisivo e Lucarelli, mesmo ainda se recuperando, foi importante na recepção. Lipe, que superou uma contração muscular na lombar, fez uma excelente partida.

Com a vitória sobre a Rússia, o lídero Serginho, mais experiente e líder da equipe, disputa agora sua quarta final olímpica, contra a Itália, no domingo, às 13h15.

AGENCIA BRASIL

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Vila Nova consegue um bom empate em Bragança Paulista !

O Vila Nova, conseguiu um bom resultado  jogando em Bragança Paulista contra o Bragantino, depois de sair na frente do placar, acabou sofrendo a virada e o time teve força para buscar um empate aos 40 minutos do  segundo tempo.

Com  o empate por 2x2 com o Bragantino, o Tigrão  pula para a nona colocação, podendo  ainda perder alumas posições com os jogos deste sábado (20), no fechamento da rodada.

O primeiro tempo, o time mandou  no jogo e teve oportunidades de fazer até 3 gols, no segundo tempo o Bragantino  voltou melhor  conseguindo a virada.

Os gols do  Tigrão foram  marcados pelo zagueiro Guilherme Teixeira e o centroavante Vandinho, que entrou no jogo para conseguir o empate.

O próximo compromisso do Vila Nova, será no dia 27 em Goiânia contra o Náutico no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Ficha do Jogo

Local: Estádio Nabi Abi Chedid (Bragança Paulista). Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS). Assistentes:Daiane Caroline Muniz dos Santos  (MS/ Asp Fifa) e Sérgio Alexandre da Silva (MS). Cartões amarelos:Alemão, Rodrigo Sam, Bruno Pacheco, André Rocha, Eson Sitta e Léo Jaime (B); Bruno Oliveira(1), Guilherme Teixeira(2) e Fagner(1) (VN). Gols: Guilherme Teixeira(1) (cabeça) 14’ do 1º tempo. Eliandro (B) 12’, Erick (B) 28’ e Vandinho(4) (cabeça) 39’ do 2º tempo.
 
 
Bragantino: Felipe, Alemão, Ednei, Rodrigo Sam e Bruno Pacheco; André Rocha, Edson Sitta (Gabriel Nunes), Erick e Felipe Nunes (César Gaúcho); Eliandro e Rivaldo (Léo Jaime). Técnico: Marcelo Veiga.
 
 
Vila Nova: Saulo(3), Bruno Oliveira(3) (Roger(16)), Guilherme Teixeira(6), Reniê(5) e Magno Silva(15); Reginaldo(15) (Vandinho(13)), Fagner(1)(36), Jean Carlos(18) e Fernando Neto(5); Moisés(4) e Patrick Leonardo(1)(37) (Joãozinho(5)). Técnico: Guilherme Alves(11).
 

Atlético vacila e cede empate no final do jogo !

O Atlético, acabou empatando  contra o Oeste, depois de estar ganhando por 1x0 até aos 47 minutos do segundo tempo.

Foi um empate com um sabor de derrota, o Dragão desperdiçou  no minimo três chances claras de gol, como diz o velho ditado, quem não faz toma, foi  o que aconteceu  no final do jogo, um resultado que frustou o pequeno número de torcedores que compareceram ao Serra Dourada.

Com o empate o Atlético sobe para a terceira colocação com 34 pontos, podendo  ser ultrapasso neste sábado pelo CRB, desde que não perca seu jogo.

O Atlético,  volta a jogar agora  agora fora de casa contra o Brasil de Pelotas, confronto que pode valer uma vaga no G4, o jogo acontece no dia 23 de Agosto às 20h30.

Ficha técnica

Local: Estádio Serra Dourada (Goiânia). Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG/Asp Fifa).Assistentes: Luiz Antônio Barbosa (MG) e Marconi Helbert Vieira (MG). Renda: R$ 12.170,00. Público pagante: 793. Cartões amarelos: Gilsinho(4) (A); Felipe Rodrigues e Wesley (O). Gols: Michel(2) 25’ do 1º tempo. Marquinhos (O) 47’ do 2º tempo.
Atlético: Kléver(6), Matheus Ribeiro(19), Ricardo Silva(4), Lino(19)/(23) e Romário(11) (Silva(2)); Michel(19), Willian Schuster(16), Magno Cruz(19) (Lucas Crispim(1)(28)) e Jorginho(14)/(98) (Bruno Barra(10)); Gilsinho(17) e Alison(11). Técnico: Marcelo Cabo(20).
Oeste: Felipe Alves, Velicka, Felipe Rodrigues, Daniel Simões e Danielzinho (Matheus Vargas); Bruno Silva, Wesley (Marquinhos), Francisco Alex e Mazinho (Rodolfo); Léo Artur e Crysan. Técnico: Fernando Diniz. 

Aparecida MBS definido para a estreia na Terceira Divisão !

O técnico do Aparecida MBS, Guilhermo Gonçalves, já definiu a equipe que fará a estreia neste sábado às 16h00 no Estádio Aníbal Batista de Toledo, na Terceira Divisão do Campeonato Goiano  contra o Umuarama de Iporá.

O time que  começa o jogo  terá a seguinte formação: Renan,  Cássio,  João Marco, Breyner, Maicon,  Jadsom, Leno, Ronaldinho, Rodriguinho, Eduardo e Lucas Cassiano.

"Estreia com vitória será muito importante, pois nossos jogadores vão adquirir ainda mais confiança para a sequência da competição, montamos um time para conseguir o acesso" disse o Diretor de Futebol do Aparecida MBS, Danilo Rock.

O torcedor que quiser comparecer ao jogo, vai pagar R$ 10,00 na inteira, Mulheres, Estudantes e Aposentados terão direito de pagar meia entrada.



Thiago Santos será o goleiro do Novo Horizonte contra o América de Morrinhos!

O Goleiro Thiago Santos, será o titular do Novo Horizonte de Ipameri, na decisão de domingo contra o América de Morrinhos na cidade de Ipameri.
Na derrota do Novo Horizonte para o América em Morrinhos no último dia 7, o goleiro Weverton, que vinha sendo o titular no gol do Novo Horizonte acabou sofrendo uma contusão na coxa e apesar do tratamento realizado, o mesmo não conseguiu se recuperar 100%.


Sorte do Novo Horizonte que conta no elenco com mais dois excelentes goleiros para a meta. Thiago Santos ganha oportunidade para esta partida decisiva para o Fantasma da região sudeste.

O terceiro goleiro Lucas que com muito esforço e dedicação, vem ganhando experiência e melhorando sua condição a cada dia ficará no banco de reservas.

O jogo contra o América de Morrinhos, será um confronto direto por uma das vagas a próxima fase da Divisão de Acesso.o América tem 7 pontos e o Novo Horizonte possui 3, mas com um jogo a menos, a vitória garante o Fantasma na briga para se classificar.

Fonte: Esporte Ipamerino

FGF divulga a tabela da Copa Goiás Sub-15!

A Tabela da 1ª Fase da Copa Goiás Sub-15 de 2016 está disponível. A competição começa no sábado, dia 10 de setembro, estendendo-se até a sexta-feira, dia 14 de outubro, totalizando 25 partidas nesta etapa inicial da Copa.


Em 2016 a Copa não tem nenhum time estreante, porém, em relação ao ano passado, estão retornando à competição Trindade, Santa Cruz de Anápolis, Rio Verde e Aparecidense.

Por outro lado, se ausentam da competição, em relação a 2015, Caldas, Anápolis, Santa Helena, Futebol Arte, Iporá e Campineira.

Já em relação ao Campeonato Goiano da categoria, no 1º semestre do ano, três ausências, Rioverdense, Caldas e Real de Itumbiara e também três novidades, Santa Cruz, Ovel e Rio Verde.

Confira a tabela  

Aliança estreia na Copa do Brasil de Futebol Feminino fora de casa !

A equipe goiana do Aliança, vai estreia na Copa do Brasil de Futebol Feminino, jogando fora de casa contra o  Cresspom do Distrito Federal, no dia 24 de Agosto.

O jogo vai acontece no Estádio  Abadião na cidade Satélite de Ceilândia às 15h00. Jogo estava anteriormente marcado para o  Bezerrão na cidade satélite do Gama, mas por custo operacionais acabou sendo transferido.

A CBF já definiu a Arbitragem para este jogo, será um trio todo do Distrito Federal formado por:


A: CHRISTIANO GAYO NASCIMENTO/DF  
A1: DANIELA GOMES DE OLIVEIRA/DF 
A2: LARISSA GABRIELLY FERREIRA/DF

Brasil perde para o Canadá e fica sem medalhas no Futebol Feminino!

O Canadá conquistou na tarde de hoje (19) a medalha de bronze do futebol feminino das Olimpíadas Rio 2016, derrotando a seleção brasileira. Com isso, o Brasil termina o torneio em quarto lugar.

As canadenses marcaram o primeiro gol ainda na metade do primeiro tempo. A zagueira Lawrence ultrapassou a defesa brasileira para levar a bola para dentro da área, dando o passe que foi finalizado por Rose.

A atacante canadense também foi fundamental na jogada em que a equipe marcou o segundo gol, deixando a defesa brasileira para trás novamente e abrindo espaço para Sinclair marcar, no início do segundo tempo.

O primeiro gol brasileiro só saiu aos 34 minutos do segundo tempo, quando Beatriz dominou uma bola de lateral e finalizou com um chute certeiro.

A mudança no placar animou a torcida, que vibrou com uma energia extra e trouxe a seleção para um jogo mais agressivo. O esforço, no entanto, não foi suficiente para que as brasileiras virassem o jogo. Apesar da derrota, ao final da partida, o público aplaudiu o esforço da seleção.

AGENCIA BRASIL

Atacante Frontini é reintegrado ao elenco Colorado !

O atacante Frontini, foi reintegrado elenco Colorado na manhã desta sexta feira (19). O jogador inclusive já participou  de treinamento.

O Presidente do Vila Nova, Guto Veronêz em entrevista a Rádio 730AM, confirmou  que o jogador foi reintegrado, mas que não será aproveitado em nenhum jogo do Vila Nova na Série B.

"Frontini, foi reintegrado, mas o jogador não vai jogar nenhum jogo, e nem ficar no banco de reserva" disse o presidente na entrevista.

Guto, confirmou que o salário do atleta esta atrasado, mas que foi uma falha da contabilidade, que  não pagou o mês de Dezembro, mas que o pagamento do atleta será colocado em dias.

Tentamos um contato  com o jogador, que sempre nos atende, mas desta vez não conseguimos.

O Vila Nova, joga hoje (10) às 20h30 contra o Bragantino abrindo  o segundo turno da Série B.


Bragantino x Vila Nova - Vencendo o Tigrão pode ficar a 5 pontos do G4!

O Vila Nova, tem hoje uma missão complicada, vencer o Bragantino na cidade Bragança Paulista, vencendo o jogo, não será a primeira vez que o Vila vence em Bragança Paulista, como informamos anteriormente.

O jogo não deixa de ser um confronto direto na luta contra o rebaixamento, o Vila Nova é o décimo primeiro colocado com 25 pontos, enquanto que o Bragantino é o décimo sexto  com 20 pontos, último time fora da zona de rebaixamento.

Uma vitória do Tigrão,  faz com que o time  abra 8 pontos de vantagem do Bragantino, e ficando a 6 vitórias em 18 jogos, de conseguir  seu primeiro objetivo que é de se manter na Série B.

Com uma vitória o Vila Nova, pode terminar a rodada na  oitava colocação diminuindo para apenas 5 pontos a distancia do G4.

Depois de  duas semana conturbadas no Vila Nova, uma vitória hoje, pode trazer a tranquilidade ao clube, que perdeu nos últimos dias.

Ficha do Jogo


Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)

Assistentes: Daiane Caroline Muniz dos Santos (MS) e Sérgio Alexandre da Silva (MS)
BRAGANTINO: Felipe; Alemão, Ednei, Rodrigo Sam e Bruno Pacheco; Daniel Pereira, Rivaldo, André Rocha, Tartá e Erick; Eliandro
Técnico: Marcelo Veiga




VILA NOVA: Saulo; Bruno Oliveira, Reniê, Guilherme Teixeira e Fernando Neto; Reginaldo, Fagner, Maguinho e Jean Carlos; Moisés e Patrick

Técnico: Guilherme Alves

Aparecida MBS contrata meio campista que estava no Grêmio Anápolis !

O Aparecida MBS, que vai disputar o Campeonato Goiano da Terceira Divisão, apresentou mais um reforço, o jogador Tabata de 21 anos, meio campista foi contratado junto ao Grêmio Anápolis.

O jogador tinha acertado um contrato com o Grêmio Anápolis de 4 anos, com onão estava sendo aproveitado pelo ténico Ariel Mamede, optou  pode defender o Aparecida, para ter a oportunidade de ficar em atividade.

Tabata, foi um dos destaque da forte equipe do Trindade nos últimos anos, onde conquistou o titulo de Campeão Goiano de 2016.

O Aparecida MBS, estreia amanha (20) às 16h00 no Estádio Anibal Batista de Toledo, contra o Umuarama de Iporá.

Ingressos a R$ 10,00 Mulheres Estudantes e Aposentados pagam meia entrada.

Atlético x Oeste - Dragão quer manter o ritmo do 1º turno !

O Atlético quer manter o ritmo  do primeiro turno e consequentemente se manter entre os quatro que conseguem o acesso a Série A do ano de 2017.

Para isto nada melhor do que começar o segundo turno da competição jogando em casa, para ganhar ainda mais confiança para as próximas rodadas.

O adversário  de hoje (19), será o Oeste, que briga na parte de baixa da tabela, ocupando a décima segunda colocação com 25 pontos.

Vencendo o jogo  o Dragão pode terminar a rodada na vice liderança com 36 pontos, ficando a 10 vitórias para o retorno a Série A do futebol Brasileiro.

O jogo acontece às 19h15 no Estádio Serra Dourada.

Ficha do jogo


Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Luiz Antonio Barbosa e Marconi Helbert Vieira (MG)



ATLÉTICO-GO: Kléver; Matheus Ribeiro, Ricardo Silva, Lino e Romário; Michel, William Schuster, Magno Cruz, Jorginho e Gilsinho; Alison.
Técnico: Marcelo Cabo



OESTE: Felipe Alves; Felipe Rodrigues, Francis, Velicka e Bruno Silva; Daniel Sertanejo, Matheus Vargas (Wesley) e Mazinho (Rodolfo); Léo Artur, Marcus Vinícius e Marquinhos.
Técnico: Fernando Diniz

Bragantino x Vila Nova - Tigrão busca **primeira vitória em Bragança Paulista !

O Vila Nova, busca hoje (19) quebrar mais um tabu em sua história, vencer o Bragantino pela primeira vez, jogando na cidade de Bragança Paulista.

O jogo não deixa de ser um confronto direto na luta contra o rebaixamento, o Vila Nova é o décimo primeiro colocado com 25 pontos, enquanto que o Bragantino é o décimo sexto  com 20 pontos, último time fora da zona de rebaixamento.

Uma vitória do Tigrão,  faz com que o time  abra 8 pontos de vantagem do Bragantino, e ficando a 6 vitórias em 18 jogos, de conseguir  seu primeiro objetivo que é de se manter na Série B.

Depois de  duas semana conturbadas no Vila Nova, uma vitória hoje, pode trazer a tranquilidade ao clube, que perdeu nos últimos dias.

Ficha do Jogo


Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)

Assistentes: Daiane Caroline Muniz dos Santos (MS) e Sérgio Alexandre da Silva (MS)
BRAGANTINO: Felipe; Alemão, Ednei, Rodrigo Sam e Bruno Pacheco; Daniel Pereira, Rivaldo, André Rocha, Tartá e Erick; Eliandro
Técnico: Marcelo Veiga




VILA NOVA: Saulo; Bruno Oliveira, Reniê, Guilherme Teixeira e Fernando Neto; Reginaldo, Fagner, Maguinho e Jean Carlos; Moisés e Patrick
Técnico: Guilherme Alves


** Recebemos várias mensagens de torcedores do Vila Nova, corrigindo nossa informação, em 2014 o Vila Nova venceu o Bragantino em Bragança Paulista, agradecemos a participação dos torcedores, não temos compromisso com  o erro. Muito Obrigado a todos "**

Alison e Bruno Schmidt vencem italianos e conquistam quinto ouro para o Brasil!

Em um jogo impecável, a dupla de vôlei de praia Alison e Bruno Schmidt conquistou hoje (19) a quinta medalha de ouro para o Brasil na Rio 2016. Sem dar chances para os italianos Nicolai e Lupo, os brasileiros venceram por 2 sets a 0 em 45 minutos de jogo.

Sob chuva, os italianos começaram um pouco melhor a partida, chegando a abrir quatro pontos de vantagem. Com bloqueios espetaculares de Alison e defesas incríveis de Bruno, os brasileiros viraram o jogo e fecharam o primeiro set por 21 a 19.

Mais equilibrado, o segundo set começou a ser decido depois do 14º ponto, quando os brasileiros empataram, passaram a frente e fecharam o jogo por 21 a 17.

Com a medalha do vôlei de praia, o Brasil sobe quatro posições no quadro geral de medalhas, ficando na 13ª colocação, com cinco ouros, cinco pratas e cinco bronzes, em um total de quinze medalhas. 


AGENCIA BRASIL

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Goiás apresenta lateral direito direito Ednei !

O Goiás apresentou na tarde desta quinta feira (18)  o lateral direito Ednei, que estava no rival Atlético Goianiense.

 O atleta já foi regularizado junto a Confederação Brasileira de Futebol e está à disposição do técnico Léo Condé para a partida de sábado, às 21h, contra o Tupi, no estádio Serra Dourada.

Ednei, vai reencontrar no Goiás  velhos conhecidos, como o goleiro Márcio, que eles jogaram  este ano  no Atlético, e o técnico Léo Condé, com quem trabalhou nas categorias de base do América Mineiro.

"Estou feliz de voltar a vestir a camisa de um grande clube do futebol brasileiro. Independente do momento que o clube atravessa, o elenco é muito qualificado. Tenho certeza que o segundo turno as vitórias vão voltar”.  Disse o atleta em sua apresentação.

Dragão definido com apenas duas novidades para enfrentar o Oeste !

Assessoria de imprensa do Atlético
O técnico Marcelo Cabo, encerrou  na tarde desta quinta feira (18) a preparação para o jogo contra o Oeste nesta sexta feira (19) às 19h15 no Estádio Serra Dourada contra o Oeste, abrindo o segundo turno da Série B.

As novidades são  o zagueiro Ricardo Silva e o lateral esquerdo Romário, recuperando  de um contusão que deixou o jogador afastado por mais de 60 dias do time Atleticano.

Marcelo Cabo  definiu a seguinte equipe para começar o jogo: Kléver; Matheus Ribeiro, Ricardo Silva, Lino e Romário; Michel, William Schuster, Jorginho, Magno Cruz e Gilsinho; Alison.

Quem esta deixando a equipe é o zagueiro Marlon e o volante Pedro Bambu, suspenso pelo  terceiro cartão amarelo.

O Atlético  ocupa a quarta colocação na Série B,  com 33 pontos, vencendo o jogo  o Dragão  dorme na segunda colocação  da Série B.

Confira a arbitragem para 1ª Rodada da Terceira Divisão do Campeonato Goiano

Campeonato Goiano da Terceira Divisão começa neste final de semana,  confira a arbitragem para os jogos da primeira rodada.

Dia 20/08/16 – Sábado:

Aparecida EC  x  Umuarama EC
 – 16:00 – Aníbal Batista de Toledo (Aparecida de Goiânia)

Árbitro: Gabriel Queiroz 
Assistente 1: Julio César Faleiro
Assistente 2: Tiego dos Santos
4º Árbitro: Fernando Peraro


Dia 21/08/16 – Domingo:

Monte Cristo EC  x  Itaberaí EC
 – 10:00 – Abrão Manoel da Costa (Trindade)

Árbitro: Jean Carlos Narciso 
Assistente 1: André Oliveira
Assistente 2: Roberto Pereira
4º Árbitro: Elim de Souza


FGF.ESP.BR

FGF Divulga arbitragem para 2ª Rodada do 2º Turno da Divisão de Acesso !

A Federação Goiana de Futebol, divulgou na tarde desta quinta feira (18),  a arbitragem para a segunda rodada do segundo turno do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso/2016.  

Rodada pode ser decisiva para muitos clubes, ou brigando pelo acesso  ou contra o Rebaixamento.

Dia 20/08/16 – Sábado:





Grupo A:


Grêmio E Anápolis  x  Caldas EC – 18:00 – Jonas Duarte (Anápolis)

Árbitro: Guilherme Gil 
Assistente 1: Alexandre Amaral
Assistente 2: Victor de Castro
4º Árbitro: Lucas Pereira

Dia 21/08/16 – Domingo:

Grupo A:

Novo Horizonte FC  x  América FC
 – 15:30 – Durval Ferreira Franco (Ipameri)

Árbitro: Roberto Giovanny 
Assistente 1: Adaílton Fernando
Assistente 2: Victor Martini
4º Árbitro: Warley Silva

Grupo B:

Iporá EC  x  Goiânia EC
 – 15:30 – Ferreirão (Iporá)

Árbitro: Fabrício Nery 
Assistente 1: Alexandro Hume
Assistente 2: Adriano Mendes
4º Árbitro: Amarildo Ferreira

Aseev  x  Santa Helena EC – 16:00 – José Pereira de Souza (Paraúna)

Árbitro: Anderson Gonçalves 
Assistente 1: Hederson Leão 
Assistente 2: César Ramos
4º Árbitro: Valdir Gonçalves
Assessor: Cleiber Elias

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol