2016-06-05 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 11 de junho de 2016

Vila Nova volta a perder e não engrena na Série B !

O Vila Nova, conheceu na tarde deste sábado (11) a quinta derrota na competição, o algoz desta vez foi o Londrina, que venceu o jogo pelo placar de 1x0.

A zaga do Vila Nova, voltou a falhar novamente, em um  lance isolado o Londrina chegou ao gol da vitória, através do atacante Itamar, que tinha acabado de entrar no jogo.

Com a derrota o Tigrão  caiu para a décima quinta colocação, podendo  terminar a rodada na décima sexta colocação.

A equipe não consegue engrenar na competição, e não consegue uma sequencia de vitória. O Vila Nova, volta a campo na próxima terça feira no Estádio Serra Dourada contra o Sampaio Correia.

Atlético-GO quebra a invencibilidade do Vasco da Gama!

O Atlético Goianiense, acabou com a invencibilidade de 34 partidas do  Vasco da Gama, jogando na cidade de Cariacica, o Dragão venceu o jogo pelo placar de 2x1.

Os gols do Dragão foram  marcados, por Junior Viçosa e Willian Shuster, Luan descontou  para o Vasco da Gama.

Com a vitória o Atlético igual  ao Vasco da Gama com 19 pontos, ficando na segunda colocação, pelo critério de saldo de gols.

O Atlético, volta a campo  na próxima terça feira, para enfrentar o Joinville fora de casa.

Atlético x Vasco da Gama - Dragão precisa pontuar para se manter no G4!

As duas melhores equipes até aqui na Série B, se enfrentam  hoje às 16h30 na cidade de Cariacica, mesmo o jogo sendo mando do Atlético, o jogo não será em Goiânia, assim com o fez o Vila Nova, o Atlético vendeu o jogo.

O Atlético, sabe que precisa pontuar neste jogo, para não ficar de fora do G4, com a vitória do Bahia ontem diante do CRB, a equipe goiana já caiu para a terceira colocação.

Em casa de uma derrota o Dragão pode fechar a rodada na quinta colocação, vencendo  dividi a liderança com o Vasco da Gama com 19 pontos.

Marcelo Cabo, não o lateral esquerdo Romário, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas tem a disposição o lateral Edinei e o volante Michel.

Nenê é o grande  desfalque do Vasco da Gama, o meia esta suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Ficha do Jogo

Árbitro: Vinicius Goncalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (Fifa-SP) e Gustavo Rodrigo de Oliveira (SP)
ATLÉTICO-GO: Marcos, Matheus Ribeiro, Lino, Marllon e Pedro Bambu, Michel, William Schuster, Magno Cruz e Luiz Fernando; Gilsinho e Júnior Viçosa
Técnico: Marcelo Cabo
VASCO: Jordi, Madson, Rodrigo, Luan e Julio Cesar; William Oliveira, Marcelo Mattos, Yago Pikachu e Andrezinho; Jorge Henrique e Leandrão
Técnico: Jorginho

Londrina x Vila Nova - Tigrão quer consolidar a recuperação na Série B !

O Vila Nova, tem um compromisso complicado neste sábado às 16h00 no Estádio do Café contra o Londrina.

As duas equipes irão reviver a final do Campeonato Brasileiro da Série C de 2015, quando o Vila Nova acabou conquistando o titulo.

Os Colorados tem neste jogo  a oportunidade de reafirmar na competição, uma vez que vem de vitória fora de casa contra o Luverdense pelo placar de 2x0.

A equipe ocupa hoje a décima quarta posição na classificação com 7 pontos, uma vitória pode colocar o time entre os 10, uma derrota pode voltar para a zona de rebaixamento. Por isso todos no clube sabem do tamanho da responsabilidade de conquistar um bom resultado fora de casa.

Leandro Silva, segue com o interino, e deve promover a volta do zagueiro Vinicius Simon e o volante Victor Bolt, que não jogaram diante do Luverdense.

O Londrina, tem apenas uma duvida para este jogo entre os volante Germano e Bidia, Germano fará teste no vestiário, para  saber se tem condições de jogo, uma novidade do Londrina, será entrada do meia Rondinelly, revelado no Vila Nova, que acabou sendo negociado com o Grêmio em 2012.



Ficha do Jogo

Árbitro: Francisco de Paula dos Santos Silva Neto (RS)
Assistentes: Cícero Alessandro de Souza (MS) e Claysson Vieira de Morais (MS)
LONDRINA: Marcelo Rangel; Igor Bosel, Silvio, Luizão e Léo Pelé; Bidia; Rafael Gava, Rondinelly, Paulinho Moccelin e Jô; Keirrison
Técnico: Cláudio Tencati
VILA NOVA: Wagner Bueno; Douglas Assis, Vinícius Simon, Reginaldo e Marcelo Cordeiro; Victor Bolt, Robston, Jean Carlos, Pedro Carmona e Roger; Vandinho
Técnico: Cuca

Iporá anuncia os primeiros reforços para a Divisão de Acesso

Assessoria de imprensa Iporá
A Diretoria do Iporá, anunciou nesta sexta feira (10), os primeiros reforços para o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, que se inicia em Julho.

Foram contratados o Meio Campista Cléber e o zagueiro Rodrigo Milanez.

Rodrigo da Rosa Milanez
Data de Nascimento: 08/10/1990
Naturalidade: Criciúma
Altura:1,92 Cm
Peso: 83
Times:
Criciúma 2008/2012
Ituano 2012
Capivariano 2013/2014
Inter de Lages 2014
Camboriú 2015
Atlético H. Aichinger 2015


Cleber Augusto de Sousa

Data de nascimento:09/03/1988
Naturalidade:Goiânia
Altura:1,88 Cm
Peso:85
Times:
Cuiabá 2011
Sorriso 2011
Mixto 2012/2013
Rondonópolis 2013/2014
Formosa 2014
Iporá 2014
Grêmio Anápolis 2015
Goianésia 2016

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Goiás 1x1 Oeste - Verdão segue decepcionando sua torcida !

Não foi desta vez que a torcida do Goiás,os 1.037 torcedores que estiveram no Serra Dourada, viram sua equipe vencer no Campeonato Brasileiro da Série B, como mandante, jogando no Serra Dourada contra o Oeste, a equipe Esmeraldina não saiu de um empate de 1x1.

A equipe completou sete jogos sem vencer, somou 6 ponto e fecha mais rodada na  zona de rebaixamento.

O time não mostrou nenhuma evolução, a esperança dos torcedores, é que com a chegada do novo treinador, a equipe encontre o caminho das vitórias e deixa esta incomoda zona de rebaixamento.

A equipe corre o risco de terminar a rodada na penúltima colocação da Série B.

O Goiás volta a campo na próxima terça feira (14), jogando fora de casa contra o Paraná.

Jogadores do Anápolis entram em greve e ameaçam não jogar domingo !

Os jogadores do Anápolis, entraram em greve na manhã desta sexta feira (10), e não realizaram o último treinamento visando o jogo de  estreia   do Campeonato Brasileiro na Série D contra o     Sinop-MT.

Os jogadores alegam, que foram descontados em seus salários do mês de maio,  10 dias não trabalhados, dias estes que os jogadores ganharam de folga no Gestor de Futebol do Anápolis Francis Melo.

O Gestor de Futebol do Anápolis, Francis Mello, não esta na cidade, ele se encontra na cidade de Belo Horizonte, o mesmo  informou que chega a Anápolis neste sábado para resolver toda a situação.

Os jogadores afirmaram  que só entram em campo  no próximo domingo às 16h00 contra o Sinop-MT no Estádio Jonas Duarte, se eles receberem  os 10 dias.

Quatro Goianos estreiam neste final de Semana da Série D !

Quatro clubes Goianos, vão estrear neste final de semana no Campeonato Brasileiro da Série D, três representando o Estado de Goiás , e um o Distrito Federal.

Anápolis, Aparecidense, Goianésia serão  os representantes do Estado de Goiás, o Luziânia equipe goiana, Campeã Brasiliense de 2016, será um dos representantes do Distrito Federal.

As equipes do Anápolis e Aparecidense, mantiveram alguns atletas que disputaram o Campeonato Goiano, seguido de alguns reforços, a decepção ficou por conta da equipe do Goianésia, que praticamente alugou seu nome a equipe do Brasilia, que vai jogar em  Goianésia, mas vai mantém toda a base de treinamento no Distrito Federal.

As equipes, estão em grupos de quatro times, onde se classifica os dois primeiro colocados para a próxima fase.

O campeonato Brasileiro da Série D de 2016, terá a transmissão de um jogo por rodada pela Tv Esporte Interativo.

A equipe do Blog WWW.MAISFUTEBOLGOIANO.COM vai  acompanhar todos os jogos dos Goianos Gol a Gol, não deixando  o torcedor na mão.

Confira a primeira rodada dos Clubes Goianos








Goiás x Oeste - Pressionado pela torcida, Verdão quer buscar o caminho das vitórias após 6 jogos!

O Goiás, entra em campo às 20h30 contra o Oeste no Estádio Serra Dourada, sem vencer a 6 jogo no Campeonato Brasileiro da Série B o Verdão  busca quebrar esta sequencia ruim.

O novo treinador Léo Condé, vai estar nas tribunas acompanhando o jogo, na beira do campo a equipe será comandada pelo auxiliar técnico do Goiás, Danny Sérgio.

Os jogadores do Goiás vão estar pressionado, uma  vez que houve manifestação dos  torcedores. 

A torcida Esmeraldina, realizou um protesto ontem no Centro de Treinamento, exigindo mais empenho de todo o grupo de jogadores, que segundo alguns torcedores, estão fazendo corpo mole.

O Atacante Raphael Lucas, reprovou à atitudes dos torcedores do Goiás, "aqui é o nosso local de trabalho, se eles querem fazer protesto  que fazem no Estádio".



Ficha do jogo

Árbitro: Italo Medeiros de Azevedo (RN)
Assistentes: Vinícius Melo de Lima (RN) e Jose Araujo Sabino (DF)

GOIÁS: Renan; Johnathan, Wesley Matos, Anderson Salles e Jefferson; Wendel, David, Léo Sena e Wagner; Rossi e Rafhael Lucas.
Técnico: Danny Sérgio

OESTE: Felipe Alves; Felipe Rodrigues, Francis e André Castro; Danielzinho, Betinho, Mazinho e Francisco Alex; Maurinho, Marcus Vinícius  e Léo Artur
Técnico: Fernando Diniz

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Danny Sérgio promove três mudanças no Goiás !

Danny Sérgio, vai promover três mudanças no Goiás, em busca da reabilitação contra o Oeste às 20h30 no Estádio Serra Dourada.

Estão entrando na equipe, o lateral direito Johnathan, o volante David e o meia Wagner, estão deixando  a equipe Higor Leite, Ramires e o garoto Thales.

A equipe vai ter a seguinte formação:  Renan; Johnatan, Anderson Salles, Wesley Matos e Jefferson; David, Wendel, Léo Sena e Wagner; Rossi e Rafhael Lucas.

O novo treinador Léo Condé, não vai comandar a equipe do banco de reserva, vai estar no Estádio Serra Dourada para acompanhar o jogo.

Vila Nova terá duas mudanças para enfrentar o Londrina sábado !

O técnico interino do Vila Nova, Leandro Silva (Cuca), vai fazer duas mudanças na equipe Colorada, que venceu  o Luverdense na última rodada da Série B.

As mudanças vão acontecer na zaga e no meio campo, estão entrando na equipe o zagueiro Vinicius Simon e o volante Victor Bolt, estão deixando  o time  o zagueiro Anderson e o volante Maguinho.

O jogo de sábado contra o Londrina, é o famoso jogo de 6 pontos, com 9 pontos a equipe do interior do Paraná está apenas 2 pontos a frente do Vila Nova, Tigrão vencendo,  deixa o Londrina para trás.

O Vila Nova embarca para a cidade de Londrina, nesta sexta feira (10) às 09h00 da manhã

O último confronto entre as equipes, esta muito bem gravado na memória dos torcedores Colorados, foi a final do Brasileiro da Série C, onde o Vila Nova goleou por 4x1, conquistando o titulo do campeonato.

Definido os participantes da Terceira Divisão do Campeonato Goiano !

O Campeonato Goiano da Terceira Divisão/2016 está definido. Esgotado o prazo para solucionar pendências, encerrado na manhã desta quinta-feira, dia 9 de junho, a competição fica com a participação de cinco equipes.
 
 
Dos postulantes iniciais apenas o Pires do Rio se ausenta, enquanto o Raça de Goiânia concluiu seu processo de profissionalização, tornando-se o mais novo clube profissional do Estado de Goiás.
     
 
Assim, os cinco times participantes, Aparecida de Aparecida de Goiânia, Itaberaí da cidade do mesmo nome, Monte Cristo de Goiânia que mandará seus jogos em Trindade, Raça igualmente de Goiânia e que também mandará suas partidas em Trindade e Umuarama de Iporá, jogarão entre sí em turno e returno, dez rodadas, oito jogos para cada time, com o 1º e 2º colocados respectivamente sagrando-se campeão e vice do Campeonato, garantindo acesso automático à Divisão de Acesso 2017.
 
 
O Campeonato tem então três times remanescentes do ano passado, Aparecida, Monte Cristo e Umuarama, ficando fora Bom Jesus, Inhumas, Ceres e Morrinhos.


Dos dois times rebaixados da Divisão de Acesso do ano passado, participará o Itaberaí, se ausentando o Quirinópolis
 
 
O Campeonato Goiano da Terceira Divisão/2016 é o 15º da história, voltando a ser disputado pelo sistema universal de turno e returno contagem corrida de pontos ganhos, a exemplo do que ocorreu até 2013.


Ficou decidido que se em 2017 o Campeonato tiver até oito equipes, o sistema de disputa será mantido, porém, se vier a contar com mais de oito times, será adotado o sistema de disputa do biênio 2014/2015, com dois grupos na 1ª Fase, duas semifinais totalizando quatro equipes e a Final em jogo único. 
 
 
Em função do acesso da Aseev no ano passado, o Monte Cristo passa a ser a única equipe presente ininterruptamente na competição nesta década, sendo que o time de Goiânia remonta sua participação ininterrupta desde 2008.
 
 
O Campeonato Goiano da Terceira Divisão/2016 começa no sábado, dia 20 de agosto, estendendo-se até o domingo, dia 23 de outubro.
 

Autor: Roberto Sampaio
Fonte: fgf.esp.br

Goiás confirma Léo Condé como seu novo treinador !

Conforme a equipe do Blog WWW.MAISFUTEBOLGOIANO.COM havia antecipado logo cedo, o Goiás acaba de confirmar o seu novo treinador para a Série B.

A diretoria esmeraldina, precisou de menos de 24 horas para contratar o novo treinador, a primeira opção seria Fernando Diniz, que recusou a proposta Esmeraldina.

Léo Condé, chega ainda hoje (09) para treinar  a equipe a tarde, e comandar no jogo diante do Oeste nesta sexta feira (10) às 20h30 no Estádio Serra Dourada.


GOIANO SUB-15 - Definido as quatro equipe que farão as Semifinais

Foram definidos as quatros  equipes  classificadas para a Semifinal do Campeonato Goiano Sub15 de 2016.

Campinas, Goias, Trindade e Vila Nova.

Os confrontos ficaram da seguinte foma:
  
 
 
fgf.esp.br
 
 
Goiás e Trindade, pela melhor campanha ao longo da competição, levam vantagem da partida de volta como mandantes e principalmente da igualdade de pontos e gols nas duas partidas de ida e volta para classificarem-se à Final do Campeonato.
 
 
Dentre os quatro semifinalistas, Trindade e Campinas, buscam o 1º título de campeão da competição.
 
 
O Goiás busca o título de tetra-campeão do Campeonato enquanto o Vila Nova tenta recuperar o título da competição que conquistou pela última vez em 2010. Ambos são semifinalistas das competições da categoria Sub-15 consecutiva e ininterruptamente desde o 2º semestre de 2012, quando as mesmas passaram a ter sistematicamente estas semifinais, portanto pelo 8º semestre seguido. 
 
 
Os quatro times chegam invictos às semifinais deste Goiano Sub-15 de 2016.

Fonte:fgf.esp.br

Imprensa Paulista destaca que Técnico Paulo Roberto do São Bento, pode estar acertando com o Vila Nova

A imprensa paulista, voltou a destacar que o  atual técnico do São Bento, Paulo Roberto, foi procurado na última terça feira (07), por um conselheiro do Vila Nova.

Este conselheiro, com o aval de Guto Veronês, fez uma proposta para que  Paulo Roberto possa comandar o Tigrão  na  Série B.

Paulo Roberto, vem de boas campanhas no São Bento, em 2015 e 2016 levou a equipe a fazer as melhores campanhas no Campeonato Paulista de todos os tempos.

Em 2016 conseguiu uma vaga na Série D de 2016, o São Bento  não disputava uma competição nacional há 24 anos.

O presidente do Vila Nova, acredita que até o próximo sábado já pode anunciar o nome do seu novo treinador, existiu a expectativa que o anuncio seria nesta quarta feira (08).

Técnico Léo Condé pode ser anunciado ainda hoje (09) no Goiás !

A Diretoria Esmeraldina, esta bem próxima de anunciar ainda nesta quinta feira (09), o nome do seu novo treinador para a sequencia da Série B.

O novo treinador deve ser Léo Condé, que iniciou a Série B, treinando o Bragantino, o treinador ganhou destaque, depois de levar a Caldense ao vice campeonato Mineiro, e fazer uma boa campanha pelo Sampaio Correa na Série B de 2015.

O treinador de  38 anos, com passagens pelo Sampaio Corrêa, Villa Nova-MG, Tupi, Caldense, Ipatinga e Bragantino já foi procurado, as negociações estão bem avançadas, um fato que pode facilitar ainda mais a chegada do treinador  ao Goiás, é o seu empresário, Francis Melo, que tem um bom relacionamento com  o alto poder Esmeraldino.


quarta-feira, 8 de junho de 2016

Enderson Moreira não é mais treinador do Goiás !

O Goiás, demitiu no final da tarde desta quarta feira (08), o técnico Enderson Moreira. Treinador que chegou no Goiás no final de 2015, com a missão de trazer de volta a equipe para  Série A.

Enderson Moreira, não resistiu a mais uma derrota em casa, para o Bahia em pleno Serra Dourada.

Nomes como Gilson Kleina, Fernando Diniz,  surgem como os preferidos pela Diretoria Esmeraldina.

O Gerente de Futebol Felipe Ximenzes, continua no  cargo, mas pode perder o emprego a qualquer momento, não foi divulgado pela Diretoria do Goiás, quem será o técnico no jogo de sexta feira contra o Oeste no Estádio Serra Dourada.

Goianésia será barriga de aluguel do Brasilia na Série D !

Enquanto muitos clubes Goianos queriam disputar o Brasileiro da Série D, a equipe do Goianésia esta praticamente sendo barriga de aluguel para a equipe do Brasilia.

O Goianésia, estreia na Série D no próximo domingo às 16h00 no Estádio Valdeir José de Oliveira, contra o Volta Redonda.

Mas os torcedores da cidade de Goianésia, não  conhece nenhum jogador, não viu o time  treinar nenhuma vez. 

Isto tudo porque o time que vai entrar em campo  com a camisa do Goianésia, são todos jogadores do Brasilia.

O time treina em Brasilia, e vai estar na cidade de Goianésia apenas no dia do jogo, a diretoria do Goianésia, vai ter como despesas hospedagem e alimentação dos atletas.

Clubes com o Itumbiara  e Crac de Catalão, tiveram interesse na vaga, mas a diretoria do Goianésia, achou melhor passar por este papel.

Esta correto isto? fica a pegunta. Uma vergonha para o nosso Futebol Goiano.

Ipora E.C lança projeto Sócio Torcedor


O Iporá Esporte Clube, lançou o projeto Sócio Torcedor,  um plano de 5 meses, para que o torcedor da cidade de Iporá possa ajudar a equipe na Divisão de Acesso, que tem inicio programado para o mês de Julho.

O torcedor que se associar, terá direito a meia entrada em  todos os jogos em casa, desconto de 35% em camisa oficial do clube, irá participar de sorteios de brindes,  ao final do plano, os torcedores que tiverem pago todas as 5 parcelas, irão concorrer a brindes personalizados.

O Iporá tem sua estreia programada par ao dia 17 de Julho, fora de casa contra o Rio Verde, a equipe ainda não anunciou a comissão técnica para a competição.

Vila Nova libera atacante Diego Cardoso!

O Vila Nova, acertou a rescisão de contrato do atacante Diego Cardoso, o jogador que chegou bastante badalado, no inicio do ano, não conseguiu demonstrar um bom futebol no clube Colorado.

Diego Cardoso, realizou 14 partidas com a camisa do Vila Nova, marcou  apenas 2 gols, um pela Copa Verde e outro no Goianão, contra o Aparecidense, gol qu elevou o Vila Nova a Semifinal da competição.

O atacante possui contrato com o Santos, que deve novamente emprestar o atleta, o destino pode ser o Botafogo-SP, hoje comandado pelo técnico Márcio Fernandes, que o indicou ao Vila Nova.

Associação Neropolina lidera fase final do Goiano Sub17 2º Divisão !

Associação Neropolina, saiu  na frente na fase final do Campeonato Goiano Sub-17 da Segunda Divisão,

Jogando em casa nesta terça feira (07), a equipe goleou o  Campinas pelo placar de 5x2, o destaque do jogo foi o garoto Vitinho,autor de 3 gols.

A equipe busca agora mais  duas vitórias, o que já garante o acesso, que hoje é o primeiro objetivo, conquistando o acesso , a busca será do titulo.

Confira os resultados e os próximos jogos 



Veja a classificação após a primeira rodada da fase final

fgf.esp.br

Vila Nova tem local de jogo alterado na Série B !

O jogo entre Oeste x Vila Nova, válido pela Décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, do primeiro turno, teve o seu local  alterado.

A pedido do time do Oeste, o jogo saiu do Estádio José Liberatti, na cidade de Osasco, e vai para  Arena Barueri em Barueri.

O horário e data  do jogo ficam mantido , para o dia 18 de Junho às 21h00

Veja o comunicado da CBF

Por solicitação da equipe mandante, o jogo Oeste x Vila Nova da 10ª Rodada do 1º Turno do Brasileiro da Série B/2016 dia 18/06/16 (sábado) às 21 horas fica transferido do Estádio José Liberatti em Osasco para o Estádio Arena Barueri em Barueri.    

Goiás perde a terceira seguida e entra na zona de rebaixamento !

O Goiás, completou  seis jogos sem vencer e a terceira derrota seguida  neste Campeonato Brasileiro da Série B.

Jogando no Estádio Serra Dourada,  o Verdão foi derrotado pelo Bahia, pelo placar de 2x0, quebrando um tabu de nunca ter vencido o Goiás no Estádio Serra Dourada.

Com  a derrota, o Goiás termina a rodada na zona de rebaixamento na 17ª posição com apenas 5 pontos.

A crise esta instalada de vez na Serrinha, mudanças devem acontecer ainda esta semana, não esta descartada a saída do técnico Enderson Moreira , junto o Gerente de Futebol  Felipe Ximenes, que ontem foram  vaiados no Estádio Serra Dourada.

Na próxima rodada o Goiás joga novamente em casa, contra o Oeste.


Ficha do jogo

Renda: R$ 28.055,00
Público: 2.271 pagantes
Gols: Renato Cajá 19’ 1T  e Thiago Ribeiro 43′ 2T (Bahia)
GOIÁS: Renan; Higor Leite (Sueliton), Anderson Salles, Wesley Matos e Jefferson; Ramires, Wendel, Léo Sena (Cassiano) e Thalles (Jhon Cley); Rossi e Raphael Lucas
Técnico: Enderson Moreira
BAHIA: Marcelo Lomba; Tinga, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Feijão, Juninho, Danilo Pires e Renato Cajá (Régis); Luisinho (Thiago Ribeiro) e Hernane (João Paulo).
Técnico: Doriva

Vila Nova vence fora de casa e deixa a zona de rebaixamento !

internet
O Vila Nova, voltou a vencer uma partida no Campeonato Brasileiro da Série B, jogando  fora de casa na  noite desta terça feira (07), o Tigrão bateu a Luverdense em Lucas do Rio Verde pelo placar de 2x0, gols de Vandinho e Jean Carlos.

Foi a terceira partida do ano entre as duas equipes, a terceira vitória do Vila Nova, duas pela Copa Verde e uma pela Série B.

Com a vitória o Vila Nova chegou aos 7 pontos subiu para a 14ª posição, deixando a incomoda zona de rebaixamento.

O próximo compromisso do Vila Nova,  será novamente fora de casa, desta vez o adversário será o Londrina, revivendo a final da Série C de 2015.

Para este jogo o Vila Nova, vai ter o retorno do volante Victor Bolt, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo diante do Luverdense.

Ficha do jogo

Gols: Vandinho 6’ 1T e Jean Carlos 15’ 1T (Vila)
LUVERDENSE: Gabriel Leite; Raul Prata (Douglas Baggio), Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Jean Patrick, Muralha, Da Matta (Ricardo), Régis Souza e Sérgio Motta (Erik); Hugo
Técnico: Junior Rocha
VILA NOVA: Wagner Bueno; Douglas Assis (Jefferson Feijão), Anderson, Reginaldo e Marcelo Cordeiro; Magno Alves, Robston, Jean Carlos, Pedro Carmona (Rafinha) e Roger (Fernando Neto); Vandinho.
Técnico:Cuca

terça-feira, 7 de junho de 2016

Atlético consegue um bom empate fora de casa !

O Atlético, empatou sua primeira partida nesta Série B, jogando fora de casa contra o Paraná a equipe Goiana, conseguiu segura a pressão do Paraná.

Em alguns momentos o Dragão foi até melhor no jogo, chegando a merecer a fazer o gol. Com o empate o Atlético  somou 16 pontos,  se igualando ao número de pontos do líder Vasco da Gama.

O Dragão volta a campo no próximo sábado, jogo de líderes contra o Vasco da Gama, o jogo será realizado em Cariacica-ES.

Técnico Filinto Holanda comandará o America de Morrinhos na Divisão de Acesso !

O experiente e capacitado técnico Filinto Holanda, será o responsável em comandar o América de Morrinhos, na Divisão de Acesso do Campeonato Goiano.

O treinador que possui diversas passagens pelo Futebol Goiano e o Futebol Nordestino, chega com  a missão de retornar o América de Morrinhos, a principal Divisão do no nosso futebol.

Filinto Holanda, tem um curriculo  grande, veja alguns clubes por  onde já trabalhou. 

No Nordeste

Guarani de Sobral, Horizonte, Tiradentes, Crato, Baraunas, Ferroviario, Tiradentes, Itapipoca

No Futebol Goiano

Caldas, Anapolina, Crac, Santa Helena, Mineiros, Trindade, Goianésia, Minaçu e Novo Horizonte de Ipamere.

Filindo Holanda, tem uma marca, foi o único técnico a vencer o Goiás três vezes jogando na Serrinha. Duas vezes com o Caldas e uma vez com o Trindade.

A equipe do Blog WWW.MAISFUTEBOLGOIANO.COM bateu um papo rápido com  o treinador. Que nos deu a seguinte  declaração.


" Vamos conquistar degrau por degrau,  vamos estipular metas para  este campeonato, uma delas é manter o América de Morrinhos n a Divisão de Acesso, conquistado este objetivo, vamos em busca do sonho maior, que é voltar o América de Morrinhos, de onde ele não deveria ter saído, que é a Primeira Divisão  do Futebol Goiano"

O treinador indicou alguns jogadores para o América de Morrinhos, negociações estão  acontecendo mais ainda  não tem nenhum jogador acertado, o que deve começar acontecer na próxima semana.

Existe a expectativa que os treinamentos,  se iniciem no próximo dia 17, com apresentação de toda comissão técnica e jogadores.

A estreia no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso será no dia 17 de julho, contra o Caldas, no estádio Serra Dourada, em Caldas Novas, às 16 horas. Caldas Novas, Grêmio Anápolis e Novo Horizonte serão os outros adversários do América na primeira fase do segundona.


Associação Neropolina inicia hoje a busca pela 1º Divisão no Sub-17

O Campeonato Goiano Sub-17 da Segunda Divisão, entra na sua reta final.

Três partidas estão programadas para hoje (07).

A equipe da cidade de Nerópolis, Associação Neropolina, faz sua estreia na fase final contra a forte equipe do Campinas, o jogo será realizado às 15h30, no Estádio Jaime Guerra.

A partida esta movimentando os moradores da cidade, o jogo esta sendo encarado com  tanta seriedade, que uma rádio local vai fazer a transmissão da partida, a Rádio Lider FM 87,9 fará cobertura da partida.

O técnico Márcio Alex, com seu auxiliar Claudio Ferreira o Ferrerinha,  relacionou o seguintes jogadores para o jogo, Arthur, Caicke, Carlos Eduardo, Gabriel Alves, Guilherme Assis, Joel Junior, Luiz Fernando, Matheus, Matheus Tramela, Rafael Mendes, Rodrigo, Roger, Ronald, Samuel, Thales, Vitor Batista, Wesley Filho e Wesley Luiz.

A entrada para os torcedores é livre, lembrando que a equipe da Associação Neropolina não é  profissional, é  um trabalho voluntário, que tem na frente a Presidente Marina.


Torcedor e morador da cidade de Nerópolis, Compareça!! Prestigie!! Leve sua torcida aos garotos.

Confira os jogos da primeira rodada da fase final.




Paraná x Atlético-GO - Dragão inicia sequencia de jogos fora de Goiânia !

O Atlético inicia hoje (07) às 19h15 a sequencia de jogos fora de Goiânia, nesta Série B, serão três jogos seguidos longe de casa.

O primeiro será contra o Paraná, o segundo contra o Vasco da Gama, o Atlético é o mandante mas vendeu o jogo para a cidade de Cariacica e fecha os jogos fora contra o Joinville em Santa Catarina.

Para o jogo desta noite, o Dragão terá estreia de um jogador, o volante Bruno Barra, entra no lugar de Michel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O confronto de hoje, é um dos mais equilibrados nesta Série B,  foram oito partidas realizadas, com três vitórias para cada lado e dois empates. 

Ficha do Jogo

Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)
PARANÁ: Wendell (Marcos); Leandro Silva, João Paulo, Pitty e Fernandes (Rafael Carioca); Diego Tavares, Lucas Otávio (Jean), Anderson Uchôa e Válber; Marcelinho e Lúcio Flávio.
Técnico: Claudinei Oliveira
ATLÉTICO-GO: Marcos; Matheus, Marllon, Lino e Romário; Pedro Bambu, Bruno Barra, Magno Cruz e Luiz Fernando; Gilsinho e Júnior Viçosa
Técnico: Marcelo Cabo

Goiás x Bahia - Estreia do Verdão no Serra Dourada nesta Série B !

O Goiás, faz hoje às 21h30 sua estreia no Campeonato Brasileiro, jogando no Estádio Serra Dourada, contra o Bahia.

Devido a cumprir punição de perda de dois mando de campo, os primeiros jogos do Goiás como mandante aconteceram na cidade de Itumbiara, no Estádio JK.

O Adversário é um dos favoritos para conseguir o acesso, que hoje ocupa a terceira colocação com 11 pontos, seis pontos a mais que o Goiás.

Enderson Moreira, deve mudar a equipe novamente, Higor Leite deve entrar na lateral  direita no lugar de Anderson Sales e Raphael Lucas entra no lugar de Cléo, que esta machucado.

O Goiás ocupa a décima quinta colocação com apenas 15 pontos, vencendo o jogo  pode ficar entre os 10 primeiros, perdendo corre o risco de entrar na zona de rebaixamento.

Goiás e Bahia já jogaram 30 vezes, com onze vitórias do Goiás, oito do Bahia e onze empates. O Goiás nunca perdeu par ao Bahia no Serra Dourada.


Ficha do jogo


Árbitro: Celio Amorim (SC)
Assistentes: Neuza Ines Back (SC) e Rosnei Hoffmann Scherer (SC)
GOIÁS: Renan; Higor Leite, Anderson Salles, Alex Alves  e Jefferson; Ramires, Wendel, Léo Sena e Thalles; Rossi e Raphael Lucas
Técnico: Enderson Moreira
BAHIA: Marcelo Lomba; Hayner, Jackson (Éder), Lucas Fonseca e João Paulo (Moisés); Feijão, Juninho, Danilo Pires e Renato Cajá; Luisinho e Hernane.
Técnico: Doriva

Vila Nova busca a reabilitação fora de casa !

O Vila Nova, tem nesta terça feira mais uma oportunidade  de se reabilitar no Campeonato Brasileiro da Série B, jogando no Estádio Passos da Ema, o Tigrão enfrenta o Luverdense às 21h30.

Sem vencer a cinco jogos na competição, com apenas 4 pontos, o Vila Nova busca a reabilitação fora de casa, ainda sem um treinador, a equipe será comandada pelo interino Cuca, que era auxiliar de Rogério Mancini.

A equipe entra em campo  com várias modificações novamente, quatro jogadores serão novidades na equipe que começa jogando, o zagueiro Anderson, o volante Maguinho, o meia Pedro Carmona e o atacante Vandinho.

O Luverdense ocupa a décima posição com 9 pontos, a equipe vem fazendo uma campanha estavél, forma  duas vitórias três empates e apenas um derrota até aqui.

Vila Nova e Luverdense, já se enfrentaram quatro vezes, com duas vitorias do Vila Nova, uma derrota e um empate, em dois jogos realizados este ano, o Vila venceu os dois.

Ficha do jogo

Árbitro: Vinícius Furlan (ASP Fifa-SP)
Assistentes: Daniel Luis Marques (CBF-SP) e Bruno Salgado Rizo (CBF-SP)
LUVERDENSE: Gabriel Leite; Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Jean Patrick, Kazu , Régis Souza e Sérgio Motta; Hugo 
Técnico: Junior Rocha
VILA NOVA: Wagner Bueno; Douglas Assis, Anderson, Reginaldo e Marcelo Cordeiro; Maguinho, Robston, Jean Carlos, Pedro Carmona e Roger; Vandinho.
Técnico: Cuca

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Atlético vice-líder da Série B já esta definido para enfrentar o Paraná !

O Atlético, vice-líder da Série B, já esta definido para enfrentar o Paraná nesta terça feira (07) às 19h15 na Vila Capanema.

O técnico Marcelo Cabo, vai fazer apenas uma mudança na equipe que venceu o Bragantino na última rodada. Bruno Barra, contratado para  a Série B, vai fazer sua estreia na equipe titular, no lugar de Michel que esta suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O Dragão ocupa a segunda colocação com 15 pontos, seis jogos cinco vitórias,  quase o dobro de pontos que os outros dois goianos, Goias e Vila Nova, tem na mesma competição.

O time terá  a seguinte formação: Marcos; Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Romário; Bruno Barra, Pedro Bambu, Magno Cruz e Luiz Fernando; Gilsinho e Júnior Viçosa

Técnico Givanildo Oliveira esta descartado no Vila Nova !

O sonho da torcida Colorada, Givanildo Oliveira, esta descartado no Vila Nova, em entrevista a Rádio 730 AM, o presidente do Vila Nova, descartou o treinador, segundo ele a pedida de Givanildo Oliveira, foi muito acima do  que o Vila Nova tem condições de pagar.

Sendo Guto Veronez,  o Vila Nova busca um técnico emergente no mercado, que caiba dentro dos orçamentos do clube.

O clube segue em busca do novo treinador.

Goiás x Bahia - Diretoria faz promoção para os torcedores !

A diretoria do Goiás  divulgou uma promoção para o jogo contra o Bahia, amanhã (07) às 21h30 no Estádio Serra Dourada.

O torcedor Esmeraldino que apresentar uma aposta na Timemania, tendo o Goiás como clube do coração, vai pagar R$ 20,00 nas cadeiras e R$ 10,00 nas arquibancadas.

As vendas antecipadas começa nesta segunda feira (06) a partir das 14h00 nas bilheterias da Serrinha.

O Goiás ocupa a 15ª posição na classificação da Série B, um novo tropeço diante do Bahia, a equipe terminar a rodada na zona de rebaixamento para a Série C.

GOIANO SUB-20 - Vila Nova goleia o Goiânia e segue na disputa do titulo! Confira a classificação!

O Vila Nova, goleou o Goiânia pelo placar de 3x0 neste domingo (05), pelo Campeonato Goiano Sub-20 da Primeira Divisão. Os gols do Vila Nova, foram marcados pelo zagueiro Bruno, meia Everton e gol contra de Paulo Henrique.

Com a vitória o Tigrinho, continua apenas 3 pontos do líder Trindade, faltando apenas três rodadas para o final do Goiano Sub-20, a reta decisiva promete muitas emoções.

A sétima rodada começa nesta quinta feira (09), com o jogo  Anápolis x Goiás, sendo complementada no sábado (11) com  mais quatro jogos.




Confira a classificação

fgf.esp.br



domingo, 5 de junho de 2016

Vila Nova definido pelo interino Cuca, para pegar o Luverdense !

O Vila Nova, esta praticamente definido para enfrentar o Luverdense nesta terça feira (07) na cidade de Lucas do Rio Verde.

Sem poder contar com o atacante Fabinho, jogador esta com suspeita de dengue, o treinador interino promove  quatro mudanças, na equipe que empatou com o Paraná na última rodada.

Victor Bolt, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, cede seu lugar para Magno Silva, Anderson estra entrando no lugar de Vinicius Simon, que teve uma luxação em seu ombro, e Fabinho com suspeita de dengue, terá em seu lugar o retorno de Vandinho.

Outra mudança que deve acontecer, será estreia como titular do meia Pedro Carmona, que entrou no decorrer do jogo contra o Paraná, e demonstrou um bom futebol.

O meia Jean Carlos, foi poupado do treinamento deste domingo, mas deve estar em campo  terça feira, em seu lugar treinou, Rafinha.

A equipe deixa de atuar com três zagueiros, uma vez que Douglas Assis irá fazer a função de lateral no lugar de Jefferson Feijão.

O Vila Nova deve ir a campo com a seguinte formação: Wagner Bueno; Douglas Assis, Anderson, Reginaldo e Marcelo Cordeiro; Magno Silva, Róbston, Jean Carlos, Pedro Carmona e Roger; Vandinho

GOIANO SUB-20 Vila Nova x Goiânia fecham a Sexta Rodada !

A sexta rodada do Campeonato Goiano Sub-20 será encerrada neste domingo às 15h30, com o clássico entre Vila Nova x Goiânia, que será realizado no Centro de Treinamento do Vila Nova, Cidade do Tigre.

Diferentemente do último clássico entre Vila Nova x Goiás, o jogo desta tarde terá os portões abertos para os torcedores, que quiserem acompanhar o jogo.

O Vila Nova, precisa vencer para continuar vivo na briga pelo titulo, uma vez que o Trindade abriu 6 pontos, após vencer o Crac neste sábado pelo placar de 1x0.

O Goiânia, precisa vencer, para se distanciar da zona de rebaixamento, hoje o Galinho ocupa a sexta colocação com 21 pontos, um ponto a mais que o primeiro time na faixa de rebaixamento, que hoje é o Evangélica.

Confira a classificação

fgf.esp.br



Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol