2016-01-03 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 9 de janeiro de 2016

Vila Nova goleia a Linense e esta na próxima fase da Copa São Paulo JR.

Os meninos do Vila Nova, não tomaram conhecimento da equipe da Linense, e aplicou uma sonora goleada de 5x0  garantindo classificação para a terceira fase da competição.

Os gols do Vila Nova foram marcados, por David duas vezes, Caio, Patrick e Daniel Felisbino. O Vila Nova saiu vencendo o primeiro tempo  pelo placar de 3x0.

O Vila Nova chegou a 11 gols na competição, sofrendo 2, com um saldo de 9 gols, tendo uma das melhores campanha na competição, das 128 equipes que começaram a Copinha, o Tigrinho já esta entre as 28 melhores equipes do torneio.

O adversário do Vila Nova na próxima fase, vai sair do confronto entre Botafogo-RJ x Mirassol, que joga ainda hoje.

A partida da próxima fase deve acontecer no próxima segunda feira (11), a Federação Paulista de Futebol deve confirmar amanha a data, horário e local deste jogo.

Vila Nova define o Santa Maria-DF como adversário no amistoso do próximo Sábado !

O Vila Nova, já definiu o adversário do primeiro amistoso do ano no próximo sábado (16) , será o Santa Maria do DF, equipe  que esta se preparando para o campeonato Candango.

O jogo irá acontecer no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga às 16h00, o preço do ingresso ainda não foi definido pela diretoria, quem for Sócio Torcedor tem entrada livre no jogo.

O técnico Márcio Fernandes, pretende fazer no minimo dois jogos amistosos, antes da estreia no campeonato Goiano dia 31 de janeiro, contra o Goiás no estádio Serra Dourada.


DECISÃO : Vila Nova x Linense Copa São Paulo Jr.

Hoje (09) tem decisão na Copa São Paulo de Futebol Junior para o Vila Nova, o Tigrinho  entra em campo  as 17h00, na cidade de Lins para enfrentar o time da casa o Linense.

O jogo de  hoje abre o mata mata para o Vila Nova, é vencer para continuar na competição, uma derrota os meninos do Vila voltam para casa.

Todos estão confiantes em fazer uma boa partida e avançar na Copinha, passando pelo o Linense, o Vila Nova enfrenta o vencedor do confronto entre Botafogo-RJ x Mirassol, que jogam a noite na cidade de Penápolis.

O técnico Rogério Mancini, já definiu a equipe que entra em campo, o Vila Nova começa com :  Gabriel; Daniel Costa, Luizão, Bruno e Patric; Alexandre Vecci, Caio, Vinícius  e Dudu; Roger e David.

A equipe do Blog WWW.MAISFUTEBOLGOIANO.COM acompanha o jogo Gol a Gol, através do do Blog e das nossas Redes Sociais.

A equipe do Vila Nova esta na cidade de Lins desde quinta feira a noite.


Anapolina realiza amistoso contra a Seleção de São Francisco de Goias !

Os times goianos estão todos se movimentando,além do Goianésia, que a realiza amistoso neste domingo (10), à Anapolina também possui amistoso marcado para às 17h00 na cidade de São Francisco de Goiás com a Seleção Local.

Este será o primeiro jogo amistoso  da Rubra, que esta em preparação para o Goianão, Anapolina estreia contra o Anápolis no estádio Jonas Duarte no dia 31 de Janeiro às 17h00.

O técnico Jorge Saram, já definiu a equipe que começa jogando, Toni; Joninha, Luiz Fernando, Júnior Carvalho e Jefferson Abreu; Caique, Zé Neto, Irllan e Bruno Morais; Romarinho e Claudecir.

A intenção da diretoria  da Anapolina é realizar mais dois amistosos antes da estreia do Goianão.

Goianésia definido para enfrentar o Gama-DF !

O Azulão do Vale já esta definido para enfrentar o Gama-DF, hoje às 16h00 na cidade de Goianésia. O jogo amistoso faz parte da preparação do clube para o Goianão 2016.

O torcedor do Goianésia que quiser acompanhar a partida terá que pagar um valor de R$ 10,00, o jogo acontecerá no clube Jales Machado.;

O Técnico Romerito definiu a equipe da seguinte forma: 


Leandro
Tiago araujo
Luciano
Nando
Leo carvalho

Gilberto
Cleber
Wesley
Marcos Vinicius

Nonato
Alekito

O Goianésia pretende fazer três amistosos antes do Goianão.

Willian Lopes

Vila Nova poderá ser o primeiro clube do Centro Oeste, que o torcedor terá direito a voto !

O Vila Nova poderá ser em breve o primeiro clube do Centro Oeste, em que o seu torcedor poderá eleger o presidente do clube.

O presidente do Conselho Deliberativo Wilson Balzacchi, fez um convocação para uma assembleia geral para o dia 25 de janeiro de 2016.

Uma das pautas a serem tratadas, é que de o que o sócio torcedor passa a ter direito de voto na eleição para presidente do clube.

Veja a nota:


Goiás libera o zagueiro Fred para o Grêmio !

A suspeita de não defender o Goiás no ano de 2016, após não comparecer na data da reapresentação no Goiás, se  confirmou nesta sexta feira (08), o zagueiro Fred de 29 anos foi liberado pela diretoria Esmeraldina para defender o Grêmio nesta temporada.

Os valores da negociação não foram revelados oficialmente pelo Goiás, o apresentador da Puc Tv Wendell Pasquetto, informou os valores que o presidente Sérgio Rassi havia passado par ele, o Goiás irá receber R$ 540.000,00 e ainda terá 30% dos direitos federativos do atleta pelos próximos 2 anos.

Fred chegou ao Goiás no inicio do ano de 2015, trazido pelo gestor de futebol Harley Menezes a custo zero, em um ano o jogador já de um lucro ao Goiás.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Zagueiro Gustavo Geladeira esta fora do Goianão 2016!

O Zagueiro Gustavo Geladeira do Vila Nova, esta fora do Campeonato Goiano, no treino desta sexta feira (08) o zagueiro rompeu o Tendão de Aquiles.

A previsão  de recuperação é de no minimo 4 meses, previsão do retorno somente no Brasileiro da Série B.

Árbitro Goiano é pré-selecionado para a Copa de 2018!

O goiano Wilton Sampaio foi convocado pela Federação Internacional de Futebol Associado (FIFA) para Seminário que reúne os árbitros pré-selecionados para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. As atividades serão realizadas entre os dias 25 a 29 de abril, em Miami, nos Estados Unidos, com a participação de membros pertencentes à Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) e à Confederação de Futebol das Américas do Norte, Central e Caribe (Concacaf). 
 
Foram selecionados 15 árbitros da Conmebol, sendo que cinco participam na condição de Suporte, a exemplo do representante goiano. O outro brasileiro da lista é Sandro Meira Ricci, que atuou na Copa do Mundo realizada no Brasil, em 2014. O Seminário prevê a realização de atividades práticas, teóricas e físicas, que envolvem sessão de treinamentos, atividades em grupo, teste de vídeo, prova teórica e avaliação física. 
 
Pertencente ao quadro FIFA desde 2013, Wilton Sampaio tem participado regularmente de cursos promovidos pela entidade. O árbitro pertencente à Federação Goiana de Futebol já acumula participação em competições internacionais de clubes, como a Taça Libertadores da América e Copa Sul-Americana. Em confrontos de seleções nacionais, esteve presente em amistosos, Eliminatórias da Copa do Mundo e nos Sul-Americanos Sub-17 e Sub-15. 
 
- Fico feliz com a indicação e ainda mais motivado com o trabalho na arbitragem. Sei que fui convocado na condição de suporte, mas já é muito bom fazer parte do grupo que está sendo preparado para a Copa do Mundo – declarou Wilton.

Fonte: fgf.esp.br

Volante Bruno Henrique rescinde contrato com o Vila Nova !

O Volante Bruno Henrique de 20 anos,  rescindiu o seu contrato com o Vila Nova. O jogador que foi revelado pelo Goiânia, que se destacou na Copa São Paulo de 2015 e na Divisão de Acesso do Goiano, foi contrato pelo Vila Nova no final da Divisão de Acesso.

O jogador chegou a ser relacionado pelo técnico Márcio Fernandes,  para algumas partidas do Campeonato Brasileiro da Série C.

O jogador foi titular absoluto no Campeonato Goiano e na Copa Goias Sub-20.

O jogador achou melhor pedir a rescisão de contrato, pois não acreditava que teria chances no time, devido ao número de contratações de volante para temporada.

O jogador que possui um estilo de jogo parecido com Josué  e Rodrigo, tem como objetivo para este ano de 2016, estar atuando para que seu  trabalho seja ainda mais reconhecido.

Conversamos com o empresário do  atleta, Danilo Rock, e o mesmo nos passou que a prioridade do Bruno Henrique é disputar o Campeonato Goiano, para que  possa ser reconhecido e valorizado primeira no estado de Goiás.

O jogador ainda não assinou com nenhum clube, mais que já existe proposta, que  estão sendo analisadas.

Atlético acerta com atacante que estava no Guarani !

O Atlético anunciou o acerto  com o atacante do Alisson, que estava no Guarani de Campinas, o jogador de 20 anos.

Alisson, tem seus direitos federativos pertencentes ao Mirassol, e assina com o Dragão até o final do ano de 2016.



Ficha do jogador 

Nome completo: Alison Henrique Mira
Data de nascimento: 01/12/1995 (20 anos)
Local de nascimento: Santa Cruz (SP)
Altura: 1,82 m
Peso: 80 kg
Clubes: Santo André, Inter de Limeira, São Caetano e Shonan Bellmare (Japão) 

Definido o horário do jogo Goiânia x Red Bull pela Copa SP JR.

A Federação Paulista de Futebol, definiu o horário do  jogo do Goiânia x Red Bull neste domingo na cidade de Atibaia, o jogo será realizado às 10h00.

Será o primeiro jogo do Goiânia neste horário, mesmo assim  a comissão técnica do Galinho não acredita que o time terá problema.

Vencendo o confronto deste domingo, o Goiânia terá pela frente o vencedor do confronto entre Flamengo-RJx Brasilia-DF, este jogo irá acontecer também no domingo às 20h30.

Goiás contrata zagueiro que conseguiu o acesso pelo América-MG

O Goiás esta acertado  com  o zagueiro Wesley Matos de 29 anos, o Jogador foi titular do América-MG na campanha de acesso no ano de 2015.

Wesley Matos, jogou 49 jogos e marcou 4 gols no ano de 2015, o jogador foi o autor do gol de acesso no jogo contra o Ceará.

O jogador possui passagens, pelo Tupi-MG, Mogi Mirim e América-MG. O Atleta fazia parte dos planos do América-MG para o ano de 2016, devido não ter acertado com o empresário do Jogador, o clube anunciou no dia 24 de Dezembro que o jogador não teria seu contrato renovado.

Com a chegada de Wesley Matos, fica mais próximo a saída do zagueiro Fred, que possui proposta do Grêmio. 

Victor Bolt e Fernando Neto já treinam no Vila Nova !

Paulo Victor Pvzinho
Os jogadores Victor Bolt volante e Fernando Neto  Meia, já estão treinando no Vila Nova, nesta quinta feira (07) os dois atletas participaram de atividades físicas no clube.

A diretoria no Vila Nova ainda não apresentou oficialmente os atletas, o que deve ocorrer na próxima semana.

O Atacante Diego Cardoso ainda não se apresentou ao clube Colorado, o que deve ocorrer nos próximos dias, o acerto com o Santos já esta fechado, faltando apenas alguns detalhes burocráticos.




Red Bull será o adversário do Goiânia na próxima fase !

Foi definido na noite desta quinta feira (07) o adversário do Goiânia na próxima fase da competição, será o Red Bull de São Paulo.

O jogo irá acontecer neste domingo na cidade de Atibaia, o horário ainda não foi definido  pela Federação Paulista de Futebol.

O classifica deste confronto enfrenta o classificado entre Flamengo-RJ x Brasilia-DF, que também jogam neste domino.

O Goiânia possui a seguinte campanha até o momento da Copinha, duas vitórias , um empate, marcou cinco gols e sofreu dois, saldo de três gols.

O Blog WWW.MAISFUTEBOLGOIANO.COM  acompanha este jogo  gol a gol para vc !

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Goiânia segura a pressão e termina a primeira fase invicto !

O Galinho, fez bonito na tarde desta quinta feira (07) na cidade de Atibaia, jogando com o time reserva, o Goiânia segurou a pressão do time da casa o Atibaia, e segurou o empate de 0x0, terminando a primeira fase invicto e líder de seu grupo.

Com este empate a equipe do Atibaia esta eliminado, o outro classificado do grupo foi o Brasilia-DF.

A equipe agora espera o seu adversário  da próxima fase, jogo que acontece neste domingo, a Federação Paulista de Futebol, define amanha o local e o horário do jogo.

O adversário do Galinho pode ser o Flamengo-RJ ou Red Bull.

Goiás esta eliminado da Copinha com a pior campanha dos Goianos !

O Goiás foi eliminado na tarde desta quinta feira (07) da Copa São Paulo, o verdinho foi derrotado pelo time reserva do São Bernado pelo placar de 2x0.

Com esta derrota a equipe do Goiás deixa a competição sem vencer nenhuma partida, sendo dois empates e uma derrota, sofrendo 3 gols e marcando apenas 1 gol.

Das quatros equipe goianas que iniciaram a competição, o Goiás termina com a pior campanha dos quatro, o Atlético com uma vitória fica na terceira colocação, Vila Nova e Goiânia  se classificaram para a próxima fase.


A campanha deste ano na Copa São Paulo, é a pior dos últimos 5 anos, que a equipe disputou. Os jogadores agora da categoria Sub-20 entram de férias e se apresentam em Fevereiro para o inicio da preparação para o Campeonato Goiano Sub-20.

Não esta descartada mudanças nas categorias de base do clube.

Dragão apresenta pacotão com três jogadores !

O Atlético visando reforçar sua equipe para o campeonato Goiano, contratou mais três jogadores para a temporada.

São eles Patrick Lateral esquerdo , que vem do Vitória da Bahia, os atacantes Cris Magno e Amorin, todos com passagens pelo sul do pais.

Patrick e Cris Magno, são promessas, e o Atlético esta fazendo aposta nesses jogadores.

Goianésia contrata substituto do Da Matta !

O Goianésia anunciou a contratação do meia experiente  Thiago Floriano, o jogador de 31 anos tem uma missão  complicada, substituir o meia Da Matta que acabou acertando com à Aparecidense.

O jogador já treina com os novos companheiros de clube, sua grande conquista foi o titulo de campeão Paraense em 2011, pelo desconhecido Independente de Tucuri.

Thiago Floriano possui passagens por : Taubaté, Flamengo-SP, Ferroviária, Pinheiros-SC, União São João, América-SP, Iporá, Araguaia, Aparecida, Independente Tucuruí, Santa Cruz, Anapolina e Nacional-AM.


Willian Lopes.

Lateral Bruno Oliveira é apresentado no Vila Nova

O lateral direito Bruno Oliveira, foi apresentado oficialmente nesta quinta feira (07) pelo Vila Nova. O jogador de 20 anos, que tem seu direitos federativos preso ao Palmeiras, fica no Tigrão para toda a temporada de 2016.

Bruno Oliveira chega ao Vila Nova para  brigar por uma posição junto   com  Rhuan, este ainda não foi apresentado pelo Vila Nova. 

O jogador já vestiu a camisa do Guarani, do Oeste e por último esteve no Penapolense.

Dois Goianos entram em Campo pela Copa SP JR

Duas equipe goianas entram em campo daqui a pouco  (16h00) nesta quinta feira (07), pela Copa São Paulo de Futebol JR.

Na cidade de São Bernardo do Campo, o Goiás enfrenta o líder do seu grupo  e o time da casa São Bernardo, só a vitória interessa ao Verdinho, que com uma simples vitória garante vaga na próxima fase da competição.

Em Atibaia, o Galinho enfrenta o time da casa, o jogo par ao Goiânia é apenas para cumprir tabela, uma vez que o time já esta classificado para a próxima fase com o primeiro lugar garantido. O técnico Rogério Correia, aproveita para entrar com o time reserva, dando chances para todos os jogadores do grupo.

Acompanhe Gol a Gol dos jogos pelo Blog WWW.MAISFUTEBOLGOIANO.COM

Vila Nova x Linense será na cidade de Lins e não mais em Penápolis !

A Federação Paulista de Futebol, divulgou na manhã desta quinta feira (07), que o jogo do Vila Nova x Linense deixa de ser realizado na cidade de Penápolis e passa para a cidade de Lins às 17h00.

Esta mudança que pegou todos de surpresa, uma vez que a própria Federação Paulista já havia comunicado, que o líder do grupo permaneceria na cidade de Penápolis.

Fonte:fpf.org.br

Veja os jogos de sábado pela Copa São Paulo com os horários e cidades




Romerito começa a definir o Goianésia !

O técnico Romerito já começou a definir a equipe do Goianésia, que começa o amistoso do próximo sábado  contra o Gama na cidade de Goianésia.

O amistoso será o primeiro jogo da equipe na temporada de 2016, e o objetivo do comandante é começar a da um entrosamento o mais rápido possível ao time.

A equipe deve será essa: Leandro,Tiago Araujo, Nando, Luciano e Léo Carvalho, Kleber, Gilberto, Wesley e Marcos Vinícius , Alekito e Nonato.

Willian Lopes.

Nota de esclarecimento da Sicredi


Itumbiara contrata Léo Gago ex-Palmeiras !

O Gigante da Fronteira, mostra que não vai brincar neste Goianão de 2016, na tarde desta quarta feira a diretoria do Itumbiara, anunciou mais um reforço, trata-se do experiente volante Léo Gago de 32 anos.

O  jogador possui  passagens por  Independente , Internacional de Limeira, Campinas, Primavera, Mineiros, Ceará, Fortaleza, Paraná, Avaí,   Vasco, Coritiba, Gremio, Palmeiras, Bahia, Bragantino e América RN.

O atleta  já esta treinando na cidade de Itumbiara com os demais companheiros, e deve participar do primeiro amistoso do clube dia 13 de janeiro contra o Uberlandia na cidade de Itumbiara às 20h00.

DEFINIDO ! Goianão 2016 terá transmissão na TV !

Esta definido o Campeonato Goiano de 2016 terá transmissão ao vivo pela Tv Anhanguera , e pelo sistema Payper View.

O acordo foi firmado nesta quarta feira (06), a Tv Goiânia que transmitiu o campeonato do ano passado  não terá os direitos este ano, ficando apenas a Tv Anhanguera com as transmissões.

Serão transmitidos dois jogos por semana em Tv Aberta, e um jogo no canal fechado, os jogos de domingos com transmissão serão às 17h00 com horário de verão e às 16h00 após o horário de verão, nas quarta ferias o horário será às 22h00.

Pelo canal fechado, os jogos podem ocorrer aos sábados e segunda feiras.

Os valores negociados entre a Federação Goiana de Futebol  e a Tv Anhanguera ainda não foram divulgados.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Vila Nova empata terminando em primeiro e já conhece seu adversário!

O Vila Nova empatou por 1x1 com o Mirassol na última rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol JR.

Na primeira fase o Vila Nova marcou seis gols, sofreu dois, terminando com um saldo de 4 gols, os dois gols sofridos pelo time, foram através de Pênaltis muito contestado, pela equipe do Apito Esportivo, (Nilton Cesar e Flávio Augusto) que estão fazendo a transmissão com exclusividade para Goiânia, através da Rádio 730AM.

Com este empate o Vila Nova terminou na primeira colocação do grupo 3, e terá pela frente o Linense-SP, o jogo esta marcado para o próximo sábado na cidade de Penápolis, o horário ainda não foi definido pela federação Paulista de Futebol.

O Tigrinho completou 31 jogos sem perder em partidas oficias na categoria Sub-20, o grande destaque da partida foi o volante Alexandre Vecci.


Atlético se despede com vitória na Copa São Paulo JR.

O Atlético se despediu nesta tarde (06) da Copa São Paulo de 2016 com um vitória por 2x1 sobre o Lemense.

Os gols da equipe Atleticana foram marcados por Balotelli e Caio, com a vitória o Atlético termina na terceira colocação do seu grupo.

Zagueiro Douglas Assis é apresentado oficialmente no Tigrão !

O Zagueiro Douglas Assis, foi apresentado nesta quarta feira (06) de forma oficial no Vila Nova.

O zagueiro de 30 anos defendeu o Vila Nova no ano de 2013, participando da campanha de acesso  naquele ano.

Douglas Assis, defendeu o Macaé na Série B deste ano, o jogador possui passagens por Bangu, Fluminense, Cabofriense , Veranópolis.

O jogador demonstrou muita alegria, em poder vestir novamente a camisa do Vila Nova.


Atlético esta trazendo lateral esquerdo que disputou a Série A!

O Atlético segue se reforçando para o Goianão, a diretoria Atleticana pode anuncia a qualquer momento  a contratação do lateral esquerdo Romário de 23 anos, que disputou a Série A pelo Avai.

Romário Guilherme dos Santos, natural de São Paulo com 23 anos, possui passagens por  Audax, Bahia, Red Bull e por último estava no Avai.

A diretoria do Atlético aguarda apenas o desligamento oficial do Avai, que possa anunciar o jogador como atleta Rubro Negro.

Vila Nova define data para dois amistosos!

Atendendo um pedido do técnico Márcio Fernandes, a diretoria do Vila Nova, definiu duas datas para realizar  amistosos.

As datas definidas são as  seguintes: dias 16 e 21 de Janeiro. Os adversários  ainda não foram definidos, não esta descartado um time amador e o outro adversário poderá ser algum time que irá disputar o campeonato Candango.

A pré-temporada no Vila Nova segue a todo vapor, todos os jogadores estão passando  por uma bateria de  exames e testes físicos, para que a comissão técnica possa conhecer todos os atletas.

Ainda esta sendo esperado para esta seman o anuncio de mais um atacante, o nome do jogador esta sendo guardado a sete chaves pelo Diretor de Futebol Hugo Jorge Bravo.

Veja o  elenco do Vila Nova já definido para iniciar a temporada:

Goleiros: Edson, Wagner Bueno e Gabriel;
Zagueiros: Vinicius Simom, Gustavo Geladeira, Douglas Assis e Reginaldo;
Lateral Direito: Bruno Oliveira e Rhuan,
Lateral Esquerdo: Marinho Donizete e Patrick;
Volantes: Paulo Victor, Robston, Luis Fernando, Leandro, Victor Rossini;
Meias: Zotte, Victor Bolt, Kariri , Fernando Neto ,Dudu, Lausen e Marcinho;
Atacantes: Frontini, Wendell Lira, Diego Cardoso, Mateus Anderson e Vanilson.

KAPPA afirma que ira acionar o Goiás na justiça!

A empresa de Material Esportiva KAPPA, divulgou uma nota onde  afirma que irá acionar o Goiás na justiça por quebra de contrato.

A Kappa tinha contrato com o Goiás até o ano de 2017, a empresa alega que foi pega de surpresa com atitude do clube goiano, pois o contrata ainda esta  vigente.

O advogado do clube João Vicente, em entrevista a Rádio 730AM, informou que o Goiás esta tranquilo e seguro sobre  este assunto.

Veja a nota:




Três jogadores não se apresentaram ao Goiás !

Apresentação dos jogadores do Goiás aconteceu na manhã desta quarta feira (06), três jogadores não compareceram à apresentação.

O atacante Bruno Henrique, que foi  muito assediado no final da temporada, alegou  que teve problemas no voo em Belo Horizonte, mais que deve chegar no final do dia de hoje (06), informou o gerente de futebol Felipe Ximenes.

O zagueiro Fred, que já  havia  acertado os salários como Grêmio, informou que não encontrou passagem para Goiânia.

E o lateral contratado Sueliton, ainda se  encontra em Santa Catarina resolvendo pendencias com o Figueirense.


As demais sete contratações se apresentaram normalmente são eles:

Goleiro:  Ivan;

Lateral: Juninho;

Volante: Wagner e Wendell;

Meia: Wilian, Daniel Carvalho;

Atacante:Rafael Lucas

Anapolina anuncia mais dois jogadores !

Anapolina segue  se reforçando para o Goianão de 2016, na tarde desta terça feira (05) a Xata anunciou mais dois jogadores, um zagueiro e um atacante.

O atacante Diego Higino de 29 anos,  esta chegando para o lugar do atacante Matheus Paraná que deixou o clube no final do ano, o jogador se junta nesta quarta feira(06) com os demais atletas na cidade de Corumbá de Goiás.  

O outro jogador e o zagueiro  Oscar de 25 anos, o jogador conseguiu o acesso em 2014 jogando pelo Itumbiara, o jogador já treina com  todo o elenco da Rubra.

Vila Nova x Mirassol vale a liderança do grupo 3 !

O Vila Nova, volta a campo hoje às 18h00 na cidade de Penápolis para enfrentar o Mirassol, o Tigrinho já  garantiu a vaga na próxima fase, agora tenta terminar na liderança do grupo 3.

Para isto basta um simples empate, se quiser terminar na liderança do grupo o Mirassol precisa vencer o Vila Nova, um empate garante o Mirassol na próxima fase junto com o Vila Nova. 

O Tigrinho tem 100% de aproveitamento na competição foram dois jogos duas vitorias, marcou 5 gols e sofreu 1, um saldo positivo de 4 gols.

Sendo o primeiro do grupo 3 o Vila nova terá como adversário o segundo colocado do grupo 4, que hoje tem o Botafogo-RJ como líder, Linense em segundo e Sobradinho na terceira colocação, terminando na segunda colocação o Vila Nova pega o primeiro do grupo 4, com grandes chances de ser o Botafogo-RJ.

Uma vantagem de terminar em primeiro no grupo, é que o Vila Nova continua na cidade de Penápolis, onde ja esta acostumado com o gramado do estádio.



A equipe do Campinas F.C fará teste para novos Atletas!

O Campinas, uma das equipe de maior tradição nas Categorias de Base do estado de Goiás, irá fazer teste para novos atletas em seu elenco neste mês de Janeiro.

A seleção de jogadores serão para  as categoria Sub-15 e Sub-17, que terão  no ano de 2016 as seguintes competições: Campeonato Goiano, Copa Goiás e Taça Mané Garrincha.


Os jogadores devem ser nascidos no ano de 2001 e 1999, o valor de taxa para participar da seleção é de R$ 20,00. A seleção será realizada no dia 24 de janeiro no Estádio Waltrudes Cunha na Vila Snata Helena em Goiânia.




terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Goiás vacila e não consegue vencer o desconhecido Galvez-AC

O Goiás não conseguiu vencer o desconhecido Galvez-AC, jogando na cidade de São Bernardo do Campo, a equipe goiana ficou no empate de 1x1.

Para se classificar para a próxima fase, o Verdinho terá que vencer o líder do grupo São Bernardo e torcer para o Galvez-AC não vencer o ABC.


Goiânia vence o Brasilia e se classifica para a próxima fase da Copa SP!

O Galinho fez bonito mais uma vez, jogando contra o Brasilia o Goiânia venceu  o jogo pelo placar de 3x1, garantindo a liderança do grupo e a classificação de forma antecipada.

A equipe Goiana mantém os 100% de aproveitamento, dois jogos duas vitórias, pelo terceiro ano consecutivo a equipe do Goiânia consegue se classificar para a próxima fase.

O Galinho, fica agora na espera do próximo adversário, que poderá ser o Flamengo-RJ ou  Red Bull de São Paulo, definição acontece na próxima quinta feira.

Atacante Marco Aurelio revelado no Vila Nova acerta com o Rondoniense !

O atacante Marco Aurélio de 27 anos,  revelado pelo Vila Nova no  ano de 2007, será mais um goiano a reforçar a equipe do Rondôniense no ano de 2016.

O jogador que é empresariado por Danilo Rock, se apresenta ao seu novo clube no dia 20 de janeiro, para iniciar a preparação para o campeonato Estadual.

Marco Aurélio, chega para ser o jogador de referência do técnico Ariel Mamede, "é um jogador muito experiente, e com grande qualidade técnica" disse o treinador.

O jogador possui  passagens pelos seguintes clubes:

Esportivo Bento Gonçalves;
Canadense;
Desportiva Espírito Santo;
Cruzeiro;
Anápolis;
Goiânia;
Santa Helena;
Jataiense;
Nacional de Manaus;
Ferroviária;
Vila Nova

Goiás troca de fornecedor de Material Esportivo !

Goiás troca de fornecedor de material esportivo, sai a Kappa e entra a Dry World, empresa Canadense que  esta entrando no Brasil, através do Fluminense e Atlético-MG.

A grande novidade neste contrato, que além de fornecer  todo o material para viagens, treinos e jogos a empresa irá pagar um valor R$ 100.000,00 por mês para o Goiás, algo inédito  no Futebol Goiano.

A troca de fornecedor se deu pela insatisfação do Goiás com o antigo fornecedor, por não estar atendendo as necessidades do clube.


Vila Nova esta próximo de acertar com Meia que disputou a Série B!

O Vila Nova, esta próximo de anuncia o meia Fernando Neto, que disputou a Série B de 2015 pelo Macé do Rio de Janeiro.

O jogador surgiu  nas categorias de base do Fluminense-RJ, o jogador tem 22 anos e atua também pela lateral esquerda, o Vila Nova esta negociando junto ao Fluminense o empréstimo do jogador.

O jogador já jogou nas categorias de base do Vila Nova no ano de 2011. Ele é natural da cidade de São Domingos Goiás.


Diretoria define valor dos ingressos para Amistoso entre Goianésia e Gama nestesábado (09)

Visando a preparação para o Campeonato Goiano, a Diretoria do Goianésia Esporte Clube definiu na manhã desta terça-feira, (05), o valor dos ingressos para a partida amistosa contra o Gama, de Brasília, que acontecerá no próximo sábado (09) no Clube da Jalles Machado. 

O Valor será de R$ 10,00. Os ingressos poderão ser adquiridos antecipadamente com os Diretores do Goianésia ou na portaria do Clube da Jalles Machado no dia da partida.

O técnico Romerito, pretende usar estes  amistosos de preparação para definir a equipe que estreia dia 31 de janeiro contra o Itumbiara no estádio Valdeir José de Oliveira.

O Goianésia pretende fazer ainda mais dois amistosos.

Willian Lopes

Atlético se reapresenta e apresenta novidades !

Alguns jogadores do Atlético se reapresentaram enquanto que outros se apresentaram  ao  clube nesta Segunda feira.

As novidades começaram no comando técnico, o Dragão trouxe de volta o bom técnico Wagner Lopes, que teve uma ótima passagem pelo clube no  ano de 2015, o treinador se mostrou muito satisfeito de como  encontrou o clube, ainda mais organizado, do que quando deixou o clube em 2014.

No total  18 jogadores se apresentaram ao Atlético entre novidades e veteranos, as novidades foram  os Volantes Elton e Gilson Alves, o meia Magno Cruz, Willian Shuster e o atacante Gilsinho.

O diretor de Futebol Adson Batista, pretende ainda contratar de três a quatro  jogadores, para fechar o elenco que irá disputar o Campeonato Goiano e a Copa do Brasil no primeiro semestre.

A estreia do Dragão será dia 30 de janeiro contra o Crac às 17h00 no estádio Serra Dourada.

Goiás na Copinha é Vencer ou Vencer!!

O Verdinho tem sua primeira decisão na Copa São Paulo de Futebol Junior contra o desconhecido Galvez-AC.

O Goiás precisa vencer para continuar com chances de classificação para a próxima fase, depois de um frustante empate por na estreia diante do ABC por 0x0, a equipe deve ir com tudo em busca de sua primeira vitória na competição.

O adversário do Goiás perdeu na estreia por 1x0 para os donos da casa o São Bernado.

Se nesta terça podemos ter o segundo goiano classificado através do Goiânia, podemos também ter o segundo eliminado, uma derrota elimina o Verdinho.

A esperança de vitória do time, vem através do atacante Richard, um dos destaque desta equipe, o jogador tem como  meta ser um dos destaque nesta competição.

O jogo acontece às 16h00 na cidade de São Bernardo do Campo, e o técnico Augusto Cesar deve manter a mesma equipe que empatou na estreia.

Goiânia pode garantir classificação de forma antecipada na Copinha !

Depois do Vila Nova o Goiânia poderá  fazer bonito e garantir sua classificação de forma antecipada na Copa São Paulo de Futebol Junior, para isto a equipe goiana precisa vencer o Brasilia hoje (05) às 16h00 na cidade de Atibaia.

Após uma virada espetacular diante da toda poderosa Portuguesa, o time Goiano terá pela frente o campeão Candango Sub-20, o técnico Rogério Correia,  conhece bem o adversário , o  treinador do Goiânia acompanhou alguns jogos amistosos do Brasilia, e acredita o Galinho pode fazer bonito hoje.

No primeiro jogo os grandes destaque do time foram o Goleiro Bruce e o zagueiro Edinho, que mostraram  tranquilidade para segurar toda a pressão que a Lusa colocou em busca do empate.

O Blog WWW.MAISFUTEBOLGOIANO.COM acompanha Gol a Gol o jogo.

Wanderson ex-Vila Nova acerta com o Grêmio Anápolis

O lateral direito Wanderson ex-Vila Nova, foi  apresentado  no Grêmio Anápolis, o jogador assinou contrato de 5 anos com seu novo clube.

O jogador de 20 anos foi um dos destaque no Vila Nova na Divisão de Acesso do Goianão, na Série C o jogador perdeu espaço para o lateral Marcelo.

O destino de Wanderson deve ser o futebol Portugues, uma vez que o time do Grêmio Anápolis é dirigigo por empresários, e o seu novo clube só tem competições no segundo semestre deste ano.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol