Vila Nova goleia o Brasilia em amistoso preparativo para a Copa São Paulo de Futebol Júnior ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 10 de dezembro de 2016

Vila Nova goleia o Brasilia em amistoso preparativo para a Copa São Paulo de Futebol Júnior

Jogo marcou a volta das Tigretes
O Vila Nova, que esta se preparando para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, realizou na tarde desse sábado (10) um amisto contra o Brasilia, equipe que também vai disputar a competição, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.


O Tigrinho goleou o Avião do Cerrado, pelo placar de 4x1, com  gols de Everton duas vezes, Gabriel e Baiano para o Vila Nova, Marquinhos descontou para o Brasilia.

Depois de começar o jogo com uma equipe mista, o primeiro tempo terminou  0x0.  No segundo tempo o técnico Lucas Oliveira, colocou os jogadores considerados  titulares, como goleiro Gabriel, a dupla de zaga, Luizão e Brunão, o meia Everton, atacante Marcos Paulo, onde a equipe foi  outra, dominando o jogo.

Destaque da partida foi o meia Everton, que fez dois golaços, e com uma grande movimentação  no meio campo do Vila Nova.

Seguindo a preparação para a Copa São Paulo, o Vila Nova volta a campo no próximo sábado (17), quando enfrenta a equipe profissional do Brasiliense, que esta se preparando para o Campeonato Candango.

O jogo será Onésio Brasileiro Alvarenga às 17h00.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol