Vila Nova apresenta seu novo treinador! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Vila Nova apresenta seu novo treinador!

Comunicação VNFC
O Vila Nova, apresentou nesta quarta feira (07) seu novo treinador para a temporada de 2017, Mazola Júnior.

O novo treinador Colorado, agradeceu a oportunidade dada pelo Vila Nova, e vê como uma grande oportunidade, para  mostrar seu trabalho na região Centro Oeste.


“É um clube gigantesco. Após a conversa que tive primeiramente com o Felipe e agora com o presidente, eu fiquei muito satisfeito de ter tido esse convite, de ter sido lembrado para fazer parte desse projeto. Após sair do CRB eu não tinha a intenção de trabalhar nesse primeiro semestre, mas o convite e a empatia que eu tive com as pessoas que estão dirigindo o clube hoje, e pelo clube que é e o mercado que tem, eu não poderia abrir mão e desperdiçar uma oportunidade dessa.”

Categorias de base

 “Minha origem é da base, e eu gosto muito desse tipo de trabalho. Eu não conheço muito o trabalho que é feito na base aqui mas tenho bons indicativos. Eu vou com certeza ter um olhar muito profundo do trabalho feito e do aproveitamento no profissional dessa garotada. E sobre a montagem do elenco, é um trabalho em conjunto. Vamos com calma e vamos estudar bastante. Temos que priorizar uma espinha dorsal que deve continuar aqui o ano inteiro, e ver o que for melhor para o Vila. Procurar errar pouco para que a gente possa fazer um time que de alegrias para o torcedor e que honre a camisa colorada, que é uma camisa pesada.”

Os trabalhos começam no Vila Nova no dia 02 de janeiro, no período da tarde, o novo treinador justificou a alteração na data de apresentação, "Devido a férias de alguns jogadores, achamos melhor, todos se apresentarem no dia 02.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol