Vila Nova anuncia de forma oficial o patrocínio da Caixa Econômica Federal ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Vila Nova anuncia de forma oficial o patrocínio da Caixa Econômica Federal

Anuncio da Caixa Econômica Federal
O Vila Nova, anunciou na tarde desta segunda feira (05) de form oficial, que o clube terá o patrocínio da Caixa Econômica Federa, para todo o ano de 2017.


Estiveram presentes no  anuncio do novo patrocinador, o Diretor de Marketing do Vila Nova, Evandro Júnior, o Presidente do Vila Nova, Ecival Martins, o Deputado Federal Sandes Júnior e o ex-presidente do Vila Nova, Sizenando Ferro.

O presidente do Vila Nova, fez questão de agradecer, ao governador Marconi Perillo, senador Wilder Moraes e ao deputado Sandes Júnior, pelo empenho em conseguir o patrocínio.

Ecival Martins, fez questão de esclarecer, que o Vila Nova, era o próprio culpado por ainda não ter fechado esta parceria, pois não  tinha adquirido todas as certidões.

Quanto aos valores que o Vila Nova irá receber da Caixa Econômica Federal, não foram divulgados, segundo o diretor de marketing do clube, Evandro Júnior, isso ainda será acertado.

Com o acerto com o Vila Nova, a maior patrocinadora do Futebol Brasileiro, passa a apoiar os três principais clubes do estado de Goiás, Atlético, Goiás e Vila Nova.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol